segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Voltando aos  discos novos, no site já se podem ouvir algumas canções, a inédita Prima do Ciúme, uma regravação de Sinais de Fogo que fiz para uma novela e que deve entrar como faixa bônus, assim como Garganta e um samba chamado Istancov em duas versões, que não sei se farão parte do disco físico ou apenas em versão para down load. Por enquanto todas as faixas estão disponíveis apenas para ouvir. Na semana que vem vou disponibilizar Ouro (parceria com Nelson Coelho de Castro, Bebeto Alves e Jorge Mautner) e Além do Paraíso, música que dá título ao novo show. Do disco que estou fazendo com Don Grusin ainda não estamos disponibilizando nada. Em janeiro o Don vem ao Brasil para concluirmos o álbum. Algumas faixas já estão bem adiantadas e bem bonitas. Uma delas, Last Train foi feita em homenagem ao Milton Nascimento. O Bituca já ouviu num show e adorou a canção. Por isso anexei essa foto onde ele é todo sorrisos com a homenagem.  



3 comentários:

Carlos Eduardo Teixeira C disse...

Totonho, tudo certo? Quando é que vai trazer seu show pra cá pra Salvador? Suas composições são muito boas, rapaz!
Abração!
Carlos Eduardo
http://interludios.blogspot.com

Unknown disse...

Aí nem acredito que perdi o show ontem... mas estou enorme ... prometo que estarei lá... nas próximas semanas... bjs bjs

Lucy Souza disse...

Olá Totonho, Tudo bem? Espero que esteja pra lá de bom. Quero te parabenizar pelo blog e pelo site que estão belíssimos, e te falar que está sendo muito gratificante em conhecer sua obra, pelo fato de adorar a boa música e está encantada pelas suas composições, tão precisas e tão bonitas. Pena que sou de Recife e não poderei ir aos shows da quinta-feira de Setembro, até irei a uma reunião no Rio, mas será no dia 03/out e não vai ser quinta de setembro...rsrsrsrs!!!! Por enquanto vou curtindo seu DVD que está lindo...Parabéns e que Deus te ilumine, sempre!
Beijos no seu coração!