segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Depois de muitos meses, estou estreando esse blog. O nome, A Câmera que Filma os Dias, vem do título de uma música feita em parceria com Ana Carolina que estava no segundo disco da minha querida amiga mineira. A música ficou esquecida entre tantas parcerias que fizemos, mas o nome, que foi i∂éia dela é bonito, por isso quis recuperá-lo pra falar, aqui no blog, dos projetos que venho desenvolvendo.

Muitas coisas, muitas coisas! Por isso também a demora em começar a postar. Um disco com o Don Grusin,  a trilha de um filme, o meu novo disco de inéditas e muitas encomendas de músicas para artistas do Brasil e de outros países.

Nessa quinta estréio novo show, Além do Paraíso, no Espaço Laranja do Hideaway, em Laranjeiras com um banda superbacana, com uma sonoridade um pouco diferente, com acordeon, guitarra, violões, baixo, bateria e cavaquinho. Os detalhes estão na agenda do site www.antoniovilleroy.com .

O Espaço Laranja é um lugar muito legal onde se pode dançar antes, durante e depois do show. A Preta Gil ficou alguns meses em cartaz lá e as Noites de Quinta eram bem animadas.

Devem rolar algumas canjas durante a temporada que se estenderá por todas as quintas de setembro.

Devem passar por lá o Jorge Vercilo, a Luiza Possi, o Otto, a Leila Pinheiro e talvez o Yamandu, entre outros amigos músicos.

Amanhã eu devo postar algumas fotos dos ensaios.

Um comentário:

Unknown disse...

Já estava com saudades de assistir seu show. Estarei no Hideaway para conferir aguardando com ansiedade suas novas composições. Amo sua música!
Até quinta!!
Bjussss
Mônica Magalhães