sábado, 17 de outubro de 2009

BRATUQUES, RUMPILEZZ E AMIGOS NOTÁVEIS PARTE 1

TERÇA NO BRATUQUES


Nessa terça-feira rolará a quinta edição do  Projeto  Bratuques.  Com direção musical de meu querido irmão Gastão Villeroy (na foto abaixo) , esse projeto vem rolando desde o final de setembro. Todas as terças, Marco Lobo e banda recebem dois convidados: um cantor e um instrumentista. Nessa terça os convidados somos eu e Arthur Maia, além de Alessandro Kramer Bebê que vem pra reforçar a banda com seu acordeão miraculoso, o que significa que faremos uma milonga para alegria de quem gosta do ritmo. A música chama-se El Guión e é uma parceria com Don Grusin e Bebeto Alves. Fiz com Don a música em Los Angeles e depois aqui no Rio conclui a letra com Bebeto. Ainda cantarei OuroSão Sebastião e Majestade.



Sobre o outro convidado, pra quem não está lembrado, Arthur Maia é baixista, compositor e produtor, que atua há muitos anos com Gilberto Gil e já integrou as bandas de Djavan, Milton Nascimento, Ivan Lins e Luis Melodia, entre outros. Recentemente produziu o disco Madrugada de Mart’nália. Em todo lugar que vou fora do Brasil os músicos sempre me perguntam pelo Arthur. É que além de excelente músico, o cara é muito comunicativo e simpático. O Guinga disse que ele é primo do Romário. E é verdade que tem certa semelhança física e sua facilidade pra tocar lembra muito a do baixinho a empurrar a bola pro fundo do gol. Segue o link:

 http://www.arthurmaia.com.br



Depois do show vamos sair pro abraço, com fotos e autógrafos nos discos.

O projeto segue até o final de novembro com a seguinte programação:

 27/10 – Maria Gadu & Gabriel Grossi

03/11 – Moraes Moreira & Armandinho

10/11 – Rita Ribeiro & Carlos Malta

17/11 – Chico César & Gisbranco

24/11 – Margareth Menezes & Saul Barbosa

Sala Municipal Baden Powell – Av. N.Sra. Copacabana, 360

Informações: 2262-2581 / 2215-5172 (de 2ª a 6ª, de 10 às 18

                                    

   LETIERES LEITE & ORKESTRA RUMPILEZZ 

Lançamento do CD em São Paulo

Imperdível!



Criada pelo compositor, arranjador e saxofonista Letieres Leite, a Orkestra (com K como no original grego) é um grupo de sopros e percussão, no qual as composições e os arranjos são concebidos a partir das claves e desenhos rítmicos do universo percussivo baiano.

Com as composições inspiradas na cultura ritmica do centro de Salvador, nos toques de orixás da música sacra afro-baiana, nas grandes agremiações percussivas, como o Ilê Aiyê, Olodum e nos Sambas do Recôncavo, a nova amálgama é repleta de significações, sensibilidade rítmica e uma  influência jazzística, onde as improvisações também marcam presença, com uma formação próxima das big bands e concebida em um estilo atual.

A Orkestra tem em seu nome a representatividade dos três atabaques do candomblé: o Rum, o Rumpi e o Lé, acrescido das letras ZZ da palavra Jazz.

  Gravado no Teatro Castro Alves (ao vivo, a portas fechadas) o álbum foi mixado nos EUA por Joe Ferla, vencedor do Grammy, produtor e engenheiro de som de grandes artistas como John Meyer, Natalie Cole, John Scolfied, Brecker Brothers, dentre outros. O CD irá sair pelos selos Biscoito Fino e Caco Discos.

Conheci Letieres por volta de  1983, em Porto Alegre, onde ele passou uma temporada de dois ou três anos. Sua presença na cidade foi marcante, montou grupos com diferentes formações, acompanhou e produziu cantores, escreveu arranjos e ensinou música pra muita gente.   Sempre  viajando pela música saiu de Porto Alegre e foi morar em Zurich e Viena, voltando depois pra sua Bahia natal. No final dos anos 90, o reeencontrei  dirigindo o show de Ivete Sangalo, que me chamou pra subir no trio e cantar com ela Felicidade do Lupicínio Rodrigues.  Paralelo à sua atuação com Ivete, Letieres foi desenvolvendo esse precioso trabalho que mistura os ritmos de candomblé com  orquestra de sopros, um dos mais originais e estimulantes trabalhos de música instrumental que tenho visto nos últimos tempos!


Show de lançamento em São Paulo     

Sábado,31 de Outubro 21:00 hs. e Domingo 1 de Novembro, 18:00 hs.

Sesc Vila Mariana- R. Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo - SP Tel: (11) 5080-3000



 BROTHERS OF BRAZIL




Algo que parecia improvável aconteceu. Dois irmãos com propostas musicais completamente diferentes resolveram fazer uma dupla e deu certo! Tratam-se dos filhos de Eduardo Suplicy, o senador sério e, ao mesmo tempo, boa praça que, a pedido de Sabrina Sato, desfilou pelo Congresso portando uma sunga de superhomem sobre as calças.

 Supla, o mais velho,  surgiu no cenário do rock dos anos 80 com pose punk e semelhanças com Billy Idol. Nunca acompanhei de perto sua carreira mas sempre admirei sua perseverança no personagem que criou (e se transformou) não só para fazer música, mas também para definir como seu estilo de vida.   João Suplicy também teve influência roqueira mais explicitamente de rocabilly, mas  direcionou sua carreira para a MPB com ênfase em samba, samba rock e outras bossas. Não é a toa que fez para a gravadora Albatroz de Roberto Menescal um disco e depois um show chamado Elvis em Bossa, com direção de Luiz Carlos Mielle, onde congregava com maestria dois gêneros aparentemente distintos.  

Há pouco mais de um ano, João  e  Supla juntaram as forças e, sob o nome de Brothers of Brazil,   montaram um show conjunto que vem divertindo platéias do Brasil, EUA e Europa. Eu assisti no ano passado no Posto 8 e curti muito, porque além de musicalmente interessante há os aspectos performáticos de ambos, cada um no seu estilo. Eles brigam mais que os irmãos do Oasis, discutem no palco e nunca se sabe se é a sério ou se apenas faz parte da performance artística. Acho que nem eles sabem, deve ser as duas coisas. Uma de suas músicas Samba around the clock (parafraseando a clássica Rock around de Clock de Bill Haley) ganhou um clipe, cujo link segue logo abaixo. Pra se divertir: 


http://www.youtube.com/watch?v=3c9nAHVg-HQ&feature=player_profilepage


MAIS UMA VEZ GADU 

(na corrente do Nemo)



O show de Maria Gadu está cada vez melhor.  É muito bom ver os progressos na carreira de um artista e a Gadu venho acompanhando bem de pertinho e ajudando a divulgar aqui no blog, no facebook e no boca a boca. Sexta fui no Teatro Rival e, no bate papo do camarim, sua mãe, falando comigo e nossa amiga Juliana, disse que havíamos ajudado a parir essa história, porque estávamos desde o comecinho nos shows do Cinemathèque. Na verdade, a primeira vez que vi a Gadu foi num sarau organizado por Dudu Falcão na casa da estilista Cristina Cordeiro, ela sentadinha em posição de yogue (sua marca registrada), ligeiramente tímida, cantando suas canções de forma muito carismática.  Depois vi  umas 4 vezes no Cinemathèque, 2 no Posto 8, uma no Zozo e agora num Rival completamente lotado. A banda está com uma sonoridade incrível, o som cheio sem ser pesado, com uma timbragem muito especial que faz ressaltar ainda mais a voz da Maria. Em breve deve rolar Circo Voador. Lembrando que a Gadu está com uma música na novela das 6 e outra na das 8. Não lembro de outro artista que tenha aparecido cantando, num mesmo período,  em duas novelas da Globo. Isso só reforça o que disse minha amiga Luciana Pessanha:  A Maria Gadu pegou a corrente do Nemo.

 

CHICO BOSCO ORIENTANDO



Meu amigo Francisco Bosco, escritor, filósofo e compositor está numa viagem com sua mulher, a também escritora e roteirista Antonia Pelegrino pelo Oriente. Já  estiveram na China e no Tibet. Quando ele voltar vou pedir para que dê uma canja aqui no blog contando um pouco do seu périplo e publicando algumas fotos. Estou certo de que com a sua imaginação, sua capacidade de concatenar idéias somadas à experiência que está vivendo, poderá elaborar textos muito nutritivos e interessantes pra dividir conosco.


UM TAL DOUTOR COLOMBO



Outra pessoa que em breve deve escrever aqui é meu grande amigo Dr. Colombo Cruz, clínico geral com ênfase em medicina preventiva e ortomolecular. Ele atende em Niterói, mas no começo do ano vai abrir uma sala no Rio, provavelmente em Botafogo.  

Conheci o Colombo quando eu estava começando minha carreira musical e via seus cartazes espalhados por Porto Alegre anunciando o lançamento de seu primeiro disco. Depois de alguns meses aconteceu o tão esperado show e foi muito bom. Colombo tinha belas músicas, cantava bem e se mostrava solto no palco, arrebatando o público e a crítica. Apesar de desconhecido em Porto Alegre, seu marketing foi tão bom que o teatro da Assembléia, com capacidade para mil pessoas, estava lotado. 

Na época ele morava em Santa Maria, uma cidade universitária, situada nos pampas, onde estava concluindo o curso de Medicina enquanto desenvolvia também a carreira de músico. Depois de sua formatura, veio para o Rio, onde se estabeleceu com a família e foi trabalhar na ABBR (Associação Brasileira Beneficiente de Reablilitação), um hospital de reabilitação localizado na Av Jardim Botânico, onde, entre outros pacientes,  cuidou da saúde de João do Valle, o célebre compositor maranhense autor de Carcará que fez com Zé Keti e Nara Leão (depois sustituída por Maria Bethânia, que estreava brilhantemente) o show Opinião nos anos 60. 

No final dos anos 80, João do Valle se reestabelecia de um acidente vascular cerebral e ficou sob os cuidados do dr. Colombo durante 1 ano e meio. Quando se recuperou e teve alta,  Chico Buarque organizou um show no Teatro João Caetano para arrecadar fundos para o amigo. Muitos artistas participaram, entre eles o próprio Chico, Beth Carvalho, Fagner, Zé Ramalho, Gonzaguinha, Elba Ramalho, e Alcione. Havia um apresentador que anunciava cada atração da noite. No final do show ele fez um suspense dizendo que chamaria a pessoa que havia ajudado João do Valle a se recuperar e anunciou Colombo Cruz que entrou a rigor (todo de branco) e foi recebido de pé pela platéia que o aplaudia. Todos ficaram surpresos que além de tudo o doutor era compositor e cantava muito bem.

Anos depois, Colombo foi morar em Niterói onde tem uma grande clientela. Recentemente fui ao seu consultório, pois precisava perder 7Kg em 40 dias pra participar do DVD de Ana Carolina. Seguindo os conselhos do doutor, mudei de alimentação, parei de comer carne vermelha, derivados de leite, doces,  pão branco, e eliminei definitivamente as bebidas alcóolicas. Associando a essa dieta uma rotina de exercícios diários, cheguei ao dia da gravação com 8 kg a menos e gozando de muita saúde. Na sequência,  ainda perdi mais dois, contabilizando, em 2 meses,  10 kilos perdidos e uma massa muscular muito mais definida. A boa oxigenação e uma alimentação balanceada livre toxinas e produtos artificiais melhoram muito nossa disposição,  o corpo, a mente e as emoções ficam bem mais saudáveis. Isso é o que almeja a Medicina preventiva praticada pelo dr. Colombo.

Quando perguntado sobre em que área trabalha, o doutor diz que é médico. Se insistem questionando sua especialidade, ele responde que é medicina, pois a seu ver  o organismo é um sistema único, onde todos órgãos, glândulas e outras partes e funções tem uma relação de completa interdependência. Parece óbvio, mas muitas vezes o especialista não leva em consideração esse fato.  Essa visão abrangente o credencia como um médico holístico, em concordância com outras ciências que evoluem nesse sentido, agregando os valores acadêmicos ocidentais com a sabedoria milenar do Oriente.


UMA PEDRINHA FICOU PELO CAMINHO



Com a disciplina que adotei nessa minha nova fase de vida, fui expurgando excessos e toxinas e percebi que também me livrava de coisas ligadas ao meu passado, não só do ponto vista físico mas também certos pensamentos e emoções que já não tinham mais serventia.  O processo de limpeza foi e está sendo tão intenso que nos últimos 2 dias eliminei até mesmo duas pedrinhas que carregava há anos no rim direito, obtidas em minhas frequentes e gastronomicamente intensas estadas  na França, onde  o hábito de comer queijo após as refeições é uma tradição irrecusável e a água é tão calcária a ponto de deixar leves camadas de cálcio na louça secada no escorredor.  

A última pedrinha  deu seu alarme as 5 da manhã desse domingo. Levantei, tomei um Buscopan e procurei me distrair, lendo, tocando piano e escrevendo no computador.  Não adiantou. Tomei água, outro Buscopan e um banho.  Mas a dor não cedeu, então, pelas 8 horas, calmamente fiz uma malinha, peguei o carro e rumei pra Clínica São Vicente. No caminho a dor aumentou, como costuma aumentar quando a pedra sai do rim e entra no uretér. Mas não perdi a calma e, apesar do  engarrafamento que ralentava a Marquês de São Vicente em virtude das provas da PUC, cheguei ao meu destino pelas 8:30.  

Depois de examinado e medicado, expeli a danada e me senti novinho em folha. Dormi um pouco pra recuperar a noite interrompida e sai pra pedalar. Fiz uns 20 km, malhei nos aparelhos da Lagoa e complementei com alguns exercícios de Yoga. 

À noite, com a cabeça oxigenada, escrevi as partituras pro ensaio de amanhã e ainda arrumei um tempinho pra blogar.

Foi bom, valeu!  As pedras ficaram no caminho,  eu passei, passarinho.*

E o casal de sanhaços que sumira da minha varanda voltou de mansinho.  Bom sinal!

Boa semana a todos.

Abraçones e beijones.


P.S.  Sobre Twitter:  não sou de fato um twitteiro, não costumo entrar muito lá. Não dá tempo de fazer mais isso, por essa razão  não sigo quase ninguém e só escrevo e respondo de vez em quando. Agradeço a compreensão.

 * Parafraseando Mario Quintana que escreveu: 

Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão... Eu passarinho

126 comentários:

Cris Carriconde disse...

Quantos assuntos! Que bom que a crise passou. Tinha lido no Facebook algumas das razões e não deixei de achar elegantes :)
Tentei por 3 vezes ir ao show da Gadu e sempre encontro os ingressos esgotados. Um dia consigo. Não deixo de ficar contente com esse merecido reconhecimento.

Sempre leio o blog pelo Google Reader e acabo não deixando comentário mas hoje tive que falar porque um nome me trouxe algumas lembranças.
Eu tenho esse disco do Colombo Cruz mas o LP não mora aqui no Rio Está em Florianópolis, onde eu morava quando fui apresentada ao trabalho dele.
Se não estou enganada foi produzido pelo meu melhor amigo Jorge Athayde - o Portuga que infelizmente já se foi. Se não estou enganadíssima, ele visitou o Jorge lá na ilha e até conversamos.
Naquele tempo nós éramos parceiros em jingles.
Gostei de ter notícias do Colombo e de saber que vai escrever aqui. Vou passar esse link para os filhos do Portuga.

Bom dia!

Cami Rodrigues disse...

A água calcária é o pesadelo de toda criatura que mora na Europa.

Ai de mim se não existisse "CALGONIT" pra colocar junto com a roupa na máquina de lavar e com os pratos no lava-pratos.

Só não inventaram ainda nada pros cabelos, que ficam duros como pedra, rs... Bom, toneladas de condicionador ajudam.

Acho que água calcárea é estratégia do governo pra fazer a gente comprar mais e mais produtos no supermercado.

Rs....
Também tive pedrinhas por causa do cal.

Besitos!

Hannaly Oliveira disse...

O clipe dos irmãos é super empolgante. Quando gosto da música parece que já conheço há muito tempo, foi isso que eu senti quando vi.

E decidi que vou esperar a corrente do Nemo ficar mais tranqüila pra ver a Gadu de novo.. ela tá bombando muito, viximaria! Que bom pra ela. Mas até hoje não consegui um ingresso, vi o show no Posto 8 por pura sorte, cheguei lá tava tudo esgotado.

-
Borboletas que nada, estou com dinossauros na barriga! Majestade ao vivo vai ser desesperador!
Liguei hoje na saída da escola pra saber do Bratuques, ia direto, but disseram que a bilheteria da sala Baden só abre terças e quintas.. não entendi direito, umas meninas disseram que compraram sexta.. Mas vai dar tudo certo. Tem que dar.

Bom saber que você tá bem, assim que eu gosto :-) hehe..

Positive Vibrations!
Beijones.

Hannaly Oliveira disse...

Peraí, gente.. vocês tiveram as 'pedrinhas' por causa da água?

Normalmente é por falta dela (né?) Água sinistra de lá hein :-O

MADAMERAMANDA disse...

OLÁ VILLE

OLÁ BLOGGEIRAS

LEIAM!!!É MUITO MANEIRO!!!

Não deixe de ler...
De aorcdo com uma peqsiusa



de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.


Sohw de bloa.



Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

EU JÁ COMPREI O CONVITE DO BRATUQUES DO DIA 20,EU VOUUUU

QUEM VAI???

HANNALY,CONSEGUIU COMPRAR O CONVITE?

VILLE QUE BOM QUE VC MELHOROU!!!!!!!!BJUS


BEIJUUUSSS

ABRAÇOS

Cami Rodrigues disse...

Hannaly,

Deveria ser por falta de água, mas no caso da europa é por excesso mesmo, rs...

É que pra tornar a água potável (pra quem quiser beber da torneira e dos bebedouros públicos), se faz um tratamento á base de várias substancias, inclusive o cálcio, que na espanha chamam de "Cal".

Acontece que o tal do cal pode ser bem prejudicial... imagine o seguinte:

Você lava um prato e quando ele seca, aparece uma "capa" quase transparente, semelhante ao vapor..na verdade é o pó do cal, que seco e separado da água se torna visível.

Aí pense nesse "pózinho" se acumulando nos canos, no filtro da máquina de lavar ou no lava pratos, no chuveiro, nas roupas e inclusive NOS RINS, e ajudam á formar as pedrinhas rs....

Mas hoje em dia ninguém mais bebe água da torneira, se compram garrafões e tal, e nas casas já colocamos filtros domésticos descalsificadores que ajudam um montão á filtrar a água antes que passe pela encanação da casa.

Ah, e tão manerando também no nível de cálcio nas águas... porque em pequenas quantidades, é simplesmente absorvido pelo organismo sem causar mal nenhum, tinha um montão de gente adoecendo por causa disso.

No caso do Tonho, que consumia água calcárea na França, as pedrinhas deram sinal de vida agora, que ele colocou um "filtro doméstico" no organismo e tá um verdadeiro garoto geração saúde!

;-)

Besitos :-)

Jorge Thadeu disse...

Muito estimulante ler seu post. Preciso com urgência de uma reeducação alimentar. Trocar os doces da Confeitaria Colombo pelas dicas do Doutor Colombo. Até que já tinha conseguido algum progresso, mas a ansiedade me fez novamente cair em tentação ao pecado da gula e tô cheio de remorsos. Mas, sempre há tempo de recomeçar.
Parafraseando um maluco do Maranhão " passarinho que come pedra sabe o cú que tem"....
\o/

Unknown disse...

Genteee,não conseguii comprar o ingresso antecipadoo.

TO DESESPERADA!

Até amanhã para queem vaaii .

Unknown disse...

Amanda Campos, vc conseguiu comprar seu ingresso antecipado?
Me liga que quero falar contigo.

91205539

beijos.

Unknown disse...

Antônio , vc melhorou mesmo, ou deu uma melhoradinha?

OBRIGADO POR CANTAR SÃO SEBASTIÃO;
Serei eternamente grata por isso.

BEIJOCAS.

MADAMERAMANDA disse...

OLÁ VILLE,ESPERO PODER TIRAR FOTOS COM VC E UM GRANDE BJ

OLÁ BLOGGEIRAS!!!TD BEM?QUEM VAI PRO BRATUQUESSSSSS??? EU VOUUUUU

VELUMA CONSEGUI COMPRAR O CONVITE SIM!!!!!!!!!ESTOU COM ELE NAS MÃOS!!!!!!!!!

AMANHÃ EU TE LIGO PQ AGORA JÁ PASSA DA MEIA NOITE,OK!!!DE MANHÃ TE LIGOOOOO
ANOTEI SEU TELEFONE

BEIJUUUSSS

AMANDA CAMPOS - AC

Juliana!!! disse...

Totonho e pessoal do Blog,

Ainda bem q vc ja esta se sentindo melhor qto a pedra e em todos os sentidos mesmo! A vida é uma eterna mudança, nao? E q seja pra melhor!!! Parabens a ti e ao Dr Colombo!!!!!!!

Qto ao BRATUQUES, to torcendo pra que chegue no SESC SP tbm!
Poxa, vc e o Arthur Maia em participacao nesse belissimo projeto... Como eu queria dar infinitos "bate e voltas" no RJ! Bom show a TODOS!

Sendo casada com um baixista, sei o qto esse Arthur é um talento... Fabio vive tecendo elogios ao "cara TOP" kkkkk

Achei bem interessante as 4 musicas q vc ira tocar. To curiosa com essa EL GUION, nunca a escutei!

Q pena nao poder ir ao lancamento da OrKestra, pois estarei no interior... Festa da sogra e aproveitar o feriado pra descansar!

Brothers of Brazil, bem bacana o video! Porem confesso q fiquei com um certo preconceito devido ao programa q passa na TV...

Gaduuuuuuuu.... Outro dia pensei em processa-la por viciar uma pessoa (no caso, eu) kkkk Mas devo te processar, acho, já q sua indicacao no blog me fez chegar ate ela! kkkkkk
NADA< ADOREI O VICIO!!!!!
Realmente, ela esta crescendo como artista mesmo... Sem deixar de ser GADU (e assim espero q continue).
Da apresentacao do Tom Jazz (começo de agosto) a do Cafe Paon (meio de setembro) deu pra perceber uma evolucao! Ate comentei com ela no camarim!
"Vamos todos pegar a corrente do NEMO" kkkkkk

Interessante essa ideia de colocar pessoas pra "dar um pitaco" aqui no Blog. Ansiosa pro Francisco Bosco contar sobre essas viagens! Ele é irmao da Julia, né? Ambos sao uns super simpaticos!

Bom, CHEGA!!!! Muitas letras por hoje!!!!!!

Bjao!!!!!!!!!!

Angela disse...

Bom dia Totonho! Bom dia a todos do blog!

Gostei das dicas musicais, adorei saber das dicas do médico e quero desejar um ótimo show hoje, pra quem pode ir...

Quanto às pedrinhas e ao desapego, Totonho, um dia antes de escreveres o novo post eu tinha lido essa frase do Osho, que acho que combina com o momento:

"O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água...
e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.
A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão,
e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente.
E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse,
amadurecesse, essa seria a maneira de amar."
Osho

Um bom show para todos!

Unknown disse...

haha ,acabando de falar com a Amanda no telefone .

EUFORICAS .

Danielle disse...

Bom dia pessoal!!Bom dia Tot's!

Meu FDS prolongado não me permitiu passar por aqui antes..rs

Projeto Bretuques tá bombando!\o/
Mas eu fico meio deprê quando leio as coisas aqui...deprê por não poder participar...só acompanhar de longe=/..poxa,que pena.Meninas..aproveitem por mim..

Não se deve julgar pela aparência,eu sei...mas nunca fui com a cara do Supla...talvez por isso nunca tenha parado pra ouvi-lo cantar e dar realmente uma opinião sensata.Bom pelo menos ao ver o vídeo(só ver,pq aqui no trabalho não consigo ouvir nenhum som do pc,rs)eu achei bem legal o trabalho dos dois,animador...

A Gadú fará um show aqui no Recife fim dessa semana,dia 23/10...farei o possível pra ir..tenho prova na facul nesse dia mas tentarei fazer uma chantagem emocional no profº,usarei meus dotes artísticos pra ver se o convenço dele me liberar e fazer outro dia.rs..tô acompanhado todo seu sucesso...ela merece...é ótéèma!

Preciso de uma consulta como Dr. Colombo...sinto uma necessidade de perder pelo menos uns 8kg pra me sentir totalmente feliz..rsrs..Ah Totonho,irás fazer alguma performance especial no DVD pra ter que perder uns quilinhos?rs

Olha,ou vc foi muito calmo,paciente no episódio das pedrinhas ou meu cunhado que é escandaloso demais..ele passou por isso recentemente também e o comportamento dele foi o oposto do seu..pense!rsrs
Mas, graças a Deus ocorreu td bem e vc já está novinho em folha!(ele tb por sinal).
`
É isso pessoal...Tot's, sem exagero, vc mudou minha vida quando me respondeu no Facebook..dei até um print pra registrar o momento!rs. Obg mesmo!Vc é incrível!Te adoro!

Beijones aqui de Recife!!

Giselle disse...

Boa,tardee!!!!
Esse post ta tão gostoso!!!Parece q a alegria das meninas esta vindo à mim virtualmente...rsrsr
Tô super ansiosa por vcs!!!Gostaria muito de estar aí...sniff
Totonho, ja que o Gastão é o diretor musical,ñ seria possível ele trazer o projeto para outros lugares do Brasil?Tipo Brasília...rsrs
Eu não sei como funciona essa coisa de contratação, de turnê, e tals. Mas,e se for pedido na secretaria de cultura do estado? Sei lá...qualquer coisa p vc vir aqui!!!
Quanto a Maria Gadu só um comentário: Ela é muito foda!Ju, tbm tô no vício!!
Cara, nem sabia q o Joao tava cantando com o irmão.Na verdade, não conheço o trabalho dele, e do Supla muito superficial.Porem sei que os generos sao bem diferentes.E essa mistura deve ter ficado muito bacana.Assim q chegar em casa vou ver o video, pois aqui no serviço algumas paginas são bloqueadas.Pena, pq fiquei bem curiosa.
Vou ficando por aqui...naquela ansiedadeee!
"Beijones" (adotadíssimo seu bjo, Hannaly)
OBS: Lumaaaa, ñ esquece o meu pedido!!!Pleasee

Ana Lins disse...

Boa tarde pessoal!
Hj a noite do Rio vai bombar!!!


Bom show pra todos!

Fiquei preocupada com o lance da pedrinha! Dizem q é horrível msm!

Gadu sem comentário! Pow Totonho a gente se desencontrou! fui no sábado no Rival! :(

Anotei as dicas! Pesquisando... hehehe


bjão

Belle disse...

Olá Antônio e pessoal, que saudades de vocês!!!

Ando bem atarefada, com novos compromissos e com isso menos tempo pra parar, ler e comentar com calma os posts que tanto amo, mas dei um jeito de conseguir um tempinho pra passar aqui e dar um "alô"!!!!

Hoje é seu dia lá no projeto Bratuques...poxa quero muito ir, como estou totalmente por fora de tudo por causa do tempo não consegui informações sobre os ingressos, será que consigo comprar na hora???

Lendo a sua dica sobre Letieres Leite e a Orkestra, lembrei de um batizado de capoeira que participei no sábado onde uma orquestra só de atabaques tocou, foi bem bacana, não sei se tem qualquer relação mas de qualquer forma, ler o seu comentário me fez lembrar isso.

Adorei todas os outros comentários sobre a Gadú (não estou surpresa com tanto sucesso...é muita competência), Chico Bosco e todos os outros...

Estou triste por não poder mais estar tão efetiva aqui como antes...mas vou tentando aos poucos, sempre que puder venho comentar!

Saudades!
Grande beijo,
Isabelle

Thais Pinheiro disse...

Totonho amo Letieres Leite, ele faz parte da banda do bem da minha querida Ivete,ele é um amor de pessoa,gente boa toda vida.
Totonho saudades,olha esse negocio de emagrecer eu já desistir,aqui em casa só rola fritura, eu passei um tempo tomando alho,mais n adiantou pq nao parei de comer nada,eu tenho um vicio com a coca-cola se eu acordar e tiver coca eu tomo,outra coisa tb eu como mto doce...Pronto sou um caso perdido,so como oq nao presta.rsrs

bjs dps volto e comento o resto do post..

bjss totonho e meninas!!!!!

Giselle disse...

Bom diaa,

Kd todo mundo p falar como foi ontem no bratuques?Eu fico aqui ansiosa a mercê das informações de vcs!rsrsrs
Eu vi o clipe do hermanos Suplicy.E achei muito gostosa e divertida a musica!De verdade, ameeii!
Nossa, q chique!Teremos convidados especiais por aqui.Com o anfitrião q temos ,acho q vão virar habitué...

BjOoos

Veluma Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Bom dia pessoal!!

Veluma, meu coração veio na boca agora com teu comentário e teu post no Twitter...Eu daria tudo pra ter estado lá...poxa =/

Vc's escrevem e na medida que vou lendo, parece que eu vivo o momento..rsrs..Ainda quero mais...contem mais..Amanda, Hannaly...quem mais foi??...contem pra nós..manifestem sua alegria,euforia..compartilhem...rsrsrs..só assim ameniza minha dor de cotovelo...=D

Tot's tb aguardo suas considerações sobre o show..ain..eu queria tanto ter ido..=/

Mas é isso..tenho que me conformar...+ eu "só queria distância da nossa distância"♪♫ ...rs..

Beijones de Recife!=)

Veluma Nunes disse...

Amandaaa , cadêe as fotooooss ??

Hanna disse...

Olá , Totonho !!!
Que saudade !! Tb estive no show da Maria Gadu na última sexta-feira, foi incrível, pena que não te encontrei por lá. A Gadu realmente é uma grande promessa , adorei a cumplicidade e sonoridade da banda , tem tudo para dar certo, aliás, já está dando certo !
Agora falando de vc ...Eu ia dar uma passada ontem na sala Baden Powell, mas infelizmente tive um imprevisto e não deu... Mas com certeza estarei presente no seu próximo show , estou muito ansiosa para conhecer seu novo trabalho .
Um grande beijo !!!

Veluma Nunes disse...

haha , FRENESI TOTAL pela noite de ontem.
O show foi perfeito! Me apaixonei pelo trabalho do Marquinhos e do Arthur. Ainda bem que tivemos a oportunidade de dar pessoalmente os PARABÉNS.
O Arthur ainda perguntou , vcs fazem barulho, tocam alguma coisa, enganam ou não tocam porra nenhuma?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Me ganhou ele. Além de muito talentoso é simpático e fofo.
Se cuida hein Antônio se não tu perde a gente pra concorrência!
( hahahaha, BRINCANDO!)
Gastão já veio cheio de intimidades, dizendo: " Fala Gurias". E o que foi o Marquinhos tocando Berimbau? Eu tava quase levantando e começando a gingar.
( HAHAHA ,)Eu juro que tava sentindo arrepios .
E você Antônio? NUNCA VOU ME CANSAR DE TE DAR OS PARABÉNS!
Seu talento é realmente inigualável. Adorei EL GUION. Na metade da música parecia que eu conhecia ela a anos. Mas não troco SÃO SEBASTIÃO por nada neste mundo.
Dava pra ver minha "carinha de felicidade" né? Teve até coral .

1)- ESQUECI DE TE AMOSTRAR MINHA TATOOAGEM.

Beijos me liga.
Te Amo*

BABI CASTRO disse...

O QUE FOI AQUILO ONTEM???? Digam, por favor, que não sonhei?!...rs

Antônio, primeiramente, quero agradecer pela sua simpatia, naquele encontro inesperado e inesquecível em frente ao Copacabana Palace foi tudo. Ontem sai da sala Baden Powell totalmente apaixonada, muito mais apaixonada.

Amei o Marco Lobo, ele arrazou com o berimbal, e arrazou ainda mais com aquela ensaiadinha com o Bebê. Arthur Maia não ficou para tras. Músicos de primeira categoria!
O Gastão, como a Luma contou, já chegou nos chamando de Guria, gentileza e simpatia faz parte da família não é?

Antônio, Marco Lobo quase nos convenceu a sermos fã clube dele, hein?!...rs.

Fizemos coral, batemos na palma da mão, suspiramos emocionadas, por que foi lindo ver o Antônio cantando. São Sebastião foi arrepiante, Ouro foi a primeira que ele cantou, mas eu fiquei encantada, extremamente feliz quando ouvi majestade, música lindaaa...Meu Deus, amei cada segundo alí.

Estou ainda em extase!!! Muito lindo o show, os músicos são ótemos (Como dizia meu irmãozinho).

Enfim, PARABÉNS Antônio, você foi incrível naquele palco.

Um beijo grandão e Obrigada pelo show.

BABI CASTRO disse...

Ah, ontem conheci Veluma na estação do mêtro, e a Hannaly e Alice numa situação bem inesquecível..rs. Adorei conhecer vocês meninas!!! Adorei conhecer Helena e Amanda também. São pessoas especiais.

Hum...Acabei de lembrar daquele manual dos pombos...kkkk.
O passarinho passou voando sobre os galhos da árvore e disse olá pra mim...rs. Já estava tão sortuda ontem, só falatava isso...kkk.

Cadê as fotos hein menina? Olha olha que já sei o teu endereço!!!.

Beijos a todos e vamo que vamo.
Valeu pela companhia! Ficamos tão comportadas ontem...rs

BABI CASTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...

Olá Villeoy! Tdo certo? Até que enfim voltei aqui, não aguentava mais! Mas vida de vestibulando é assim mesmo... Depois do resultado, que eu espero que seja bom (rsrs), vem a recompensa!!! TOMARA! Gente nova por aqui, né??!! Eu tbm já tô quase novato de novo... rsrs Depois vou ler os posts anteriores. Perdi mta coisa!

Antônio, tem algum registro do seu dueto com Ivete Sangalo? Se tiver e puder, coloque no YouTube pra gente ver! Não imagino vc em cima de um trio rsrs Massa...!

Ah sim! Impressinante sua determinação: emagracer 10kg em 2 meses???!!! Quando crescer quero ser assim! haushaus

Thais Pinheiro disse...

SEU ANTONIO VIM AQUI FAZER UMA RECLAMAÇAO KKKKKKK,A D.LUMA E A D.BARBARA NÃO ME ALIVIARAM,SÓ PQ EU NÃO FUI ONTEM,AI EU EXPLIQUEI QUE EU ACOMPANHO O TRABALHO DA PRETA MUITO TEMPO E É SEMPRE BOM VER PESSOAS QUE VC GOSTA REALIZANDO OS SEUS SONHOS,AI SABE OQ A BARBARA ME DISSE.
AI, THAIS,O ANTONIO É MAIS LINDO DO QUE A PRETA,BOM ISSO EU TENHO QUE CONCORDAR.HAUHHAUHAU.

A ANA CAROLINA E MARIA GADU TB ESTAVAM POR LÁ, AC E PRETA CANTARAM "SINAIS DE FOGO" LINDAMENTE.
EU NAO SABIA QUE VC TINHA ESCRITO STEREO JUNTO COM A ANA,AMO ESSA MUSICA.

"SOU VOU TE CONTAR PQ VOCE JÁ É DE CASA, EU TENHO UM LADO DOCE QUE QUASE NINGUEM VER..."

BJS TOTS E BLOGUEIRAS!!!!!!

BABI CASTRO disse...

Ah Thaís...rsrsrs.
Foi lindo ver o Tots cantar!
rsrsrsrs...

Bjinhos meninas e meninos.

PS. Amanda quando vc aparecer deixa seu link para add você no orkut.

Thais Pinheiro disse...

Tots esqueci de falar,o meu niver e da Barbara esta chegando dia 01/12, então a gente tava pensando em marca um sarau ou algo que possa juntar as blogueiras com vc,tb estamos aceitando sugestões,temos ai 1 mês e pouco pra decidirmos oq fazer,espero as sugestões do pessoal e sua Tots.
Bjss
Bom vou deixa aqui o meu e-mail e msn pra quem quiser me adicionar ou mandar e-mail.

"P.S. O e-mail é o msn é o mesmo."


(thaizpinheiro@hotmail.com)

O orkut é só me procurar no orkut da Luma ,Barbara ou Ana Simone.

Luan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...

Antonio, sei que o blog é seu, que vc é vc e Ana Carolina é Ana Carolina, mas aconteceu um fato inusitado essa semana. Talvez até você também concorde comigo.

É o seguinte: Dia desses, comecei a ler o livro “Preparem os Agogôs”, de Gizelda Morais... Logo no primeiro capítulo me deparo com semelhanças entre o dito cujo e “Era”. Não quaisquer semelhanças, semelhanças DE VERDADE! Inícios, palavras e atmosferas em paralelo! Pra começar, o livro possui palavras-chave, se é que se pode dizer isso, que estão também presentes na música: “antepassados”, “ecos” (ecoando), “guizo”, “séculos”, “destino”, enfim. Até então, pensei: “Eita negócio estranho! Parece até q AC leu esse livro! Diga logo...” Depois que acabei... “Estranho é se ela NÃO leu esse livro!!! ^^”.

Se isso não aconteceu, acredito que a própria AC tomará um susto com a sintonia entre os dois. Rs


Pois bem, o livro principia-se numa “noite pesada” e angustiante com um pesadelo onde o narrador-personagem, após tal fato, decide procurar sobre seus “antepassados”. E o livro, basicamente, se desenvolve nisso... Se passa entre os séculos XIX e XX em várias cidades de Sergipe, além do Rio, Belo Horizonte, Salvador, entre outras. Tomás vai conhecendo seus ancestrais e formando, depois de idas e vindas, confusões e surpresas, sua árvore genealógica. No final, depois das descobertas (injustiças familiares, violências, perdas e outras tristezas), um balanço de toda a dedicação pela busca. Uma verdadeira análise do passado.

Sintetizando, a música se resume em: Uma espécie de passado-pesadelo e em seguida a tentativa de viver o hoje sendo dono de seus próprios passos. Já o livro: Pesadelo, busca dos ancestrais e um balanço desta busca e do passado.

Pra se ter uma noção maior, lá vão alguns trechos:

“Nem se dizer se foi medo do destino me botando ferido no lado dos inimigos...” (Página 102) ==> “O destino me pregando uma outra peça, eu não queria” (Era)

“Então, dos fluidos da memória, ressurgem, nítidas, as figuras de duas mulheres – a avó Adélia [...] e a tia-avó Elvira...” (Páginas 12-13); “O pesadelo continua, mais uma vítima no chão, estirada na calçada desta cidade grande” (Pág.: 193) ==> “Eram duas velhas mortas se arrastando pelo chão” (Era)

Tanto na música quanto no livro, a figura do cachorro é mencionada e estando aliada ao homem: “Em vez de latir pra mim como um estranho, o animal começou a me lamber os pés como s´eu fosse um amigo...” (Pág.: 102) ==> “Eu soltava os meus cães e meu peito a soluçar” (Era)

A crítica à Igreja está presente em ambos: “Tem padre aí mais rico que barão” (Pág.: 27) ==> “Eu sou filho do Amor, não de Deus, nem do diabo” (Era).

UM DOS TRECHOS MAIS IMPORTANTES: “Todo caminho é curto, por mais comprido que seja, e cada um deve fazer logo, sem perda de tempo, tudo aquilo que tem por fazer” (Pág.: 118) ==> “Hoje em dia não me importo como que fiz com meu passado, quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado” (Era)

Por fim, destaca-se um trecho do final do livro: “Agradeço a Deus por ter lhe inspirado em prosseguir nas suas buscas. Espero que lhe traga alguma compensação ou refrigério, MESMO SE ISSO, POR SI SÓ, NÃO CORRIJA OS ERROS DO PASSADO” (Pág.:202)

Luan disse...

Pois bem, na minha visão, a música é uma espécie de continuação da história do livro (no caso, aprofunda mais a questão de viver o hoje, o agora, ou seja, leva mais a tona a questão da reflexão do passado-presente), no entanto, na minha interpretação, o passado de Era não é o passado de uma família, de um grupo, e sim de uma pessoa. Ou seja, a música é uma espécie de adaptação da história de “Preparem os Agogôs” para o particular de alguém. Foi isso que eu compreendi.

Dito isso, gostaria de lhe pedir um favor: Mais uma vez volto a ressaltar que este blog é SEU e, apesar da relação entre vc e AC, CADA UM É CADA UM. No entanto, SE POSSÍVEL, gostaria que me tirasse essa curiosidade: Ana Carolina já leu “Preparem os Agogôs”? Teve alguma relação direta entre ele e a composição de “Era”? (Gostaria que, se possível, você falasse com ela a respeito e perguntasse...)

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção! Fico esperando a resposta... (Caso possa, comente a respeito também!!!) Boa Noite!

Vlw!

Luan disse...

*Correções:

"Nem SEI dizer se foi medo do destino..."

"Hoje em dia não me importo com O que fiz DO meu passado..."

Ludmila disse...

Oi Antonio

tudo bem?
te escrevo de New York onde estou morando desde o ano passado.
quando você vem fazer um show aqui?
tem um campo muito bom para a música brasileira.

Adorei seu blog. Ainda não tinha entrado. Muito rico. muitos assuntos diferentes todos interessantes.

Desse último o que mais gostei foi do casal de passarinhos.
Deu saudades do Rio, onde eu tinha uma varanda com água pra esses bichinhos virem matar a sede e me visitar.

Vou continuar lendo.
Parabéns pelo espaço e pela galera que curte você e comenta aqui.

Beijos
Lu

Claudinha disse...

Olá Antonio e pessoal!!!!
Como foi o show no Projeto Bratuques?! Nossa, seu irmão é a sua cara!!! E o Arthur Maia é mesmo parecido com o Romário!!!rs...

Nossa quando vc escreveu sobre a ORKESTRA RUMPILEZZ já achei super bacana, aí fui procurar no youtube, acabei assistindo vários vídeos! AMEI!!!!

Esse dias conheci o grupo Lúdica Música, amei, amei amei!!! Inclusive eles tocam uma música sua "Ela é bamba". Gostei demaissss

Acho muito bacana a medicina ortomolecular, não foi difícil fazer tantas mudanças no seu hábito alimentar? Mesmo agora que já atingiu ( e até ultrapassou sua meta!) vc pretende continuar com os novos hábitos ou já está abrindo umas brechinahs?! rs...
Eu queria ser mais saudável, mas sou meio indisciplinada ....rs...

Outra coisa que quero fazer, e estou lutando com minha indisciplina é eliminar vícios, sempre lembro daquilo que você disse sobre jung e as personalidades...

E que bom que vc está eliminando pensamentos, emoções e até mesmo pedras sem seventia! Você é mesmo uma pessoa iluminada!!! Iluminada e cheia de disposição, teve ânimo até pra se exercitar depois de deixar as pedras no caminho!!!! rs....

Que ótimo que já está tudo bem, e q vc já está 100% !!! Aliás, parece que está 100000000% :)

Continue seguindo iluminado e passsarinho!!!!!!

bjosssss

Claudinha disse...

Engraçado...depois que comentei o post fiquei reletindo sobre mudanças... vícios... disciplina... e me veio logo a mente :

"Não são tão poucas as arestas pra aparar"...

ah 2 bicudos que estão sempre comigo! Quem sabe são os "meus" sanhaços ...rs....

bjo bjo bjo

Antonio Villeroy disse...

Olá pessoal

Obrigado pela presença de quem foi no bRatuques. Além do alto astral, turma estava afinada, fizeram a diferença. Foi legal a coincidência na frente do Copa e também as fotos no final. Em breve teremos mais.
Valeu meninas

Claudinha, é engraçado, mas de uma certa forma, às vezes acabo vivendo o que escrevi.

Sua fase tem a ver com 2 Bicudos.
A minha com Pra Rua Me Levar.

Essa parte que vc mencionou estaria ligada a "promessas que me fiz e ainda não cumpri".
- tô cumprindo!

Sobre as mudancas de hábito, faziam parte dessas promessas. não tenho mais porque adiar, a hora é essa!

bebidas, por exemplo, não acho mais a menor graça, o gosto do álcool me incomoda e enchi o saco da onda.

to curtindo mesmo é água, oxigênio bem respirado e as endorfinas dos exercícios.
e tenho me divertido muito mais, além de estar mais bem disposto e resistente. Outro dia, saí do show e fui pra gravação do DVD da Preta, de lá fui pra casa de uma amiga onde rolou uma festa. Pelas 5 o pessoal já estava caindo pelas tabelas e eu inteiro. Animado e pronto pra encarar a Lei Seca.
É muito bom!

Bom vou nessa. Beijones

Angela disse...

Oi Totonho, oi turma do blog!

Ontem recebi um email e me lembrei do post anterior, sobre meio ambiente e outras coisas e resolvi compartilhar com voces, pois é uma ação global e todos podem participar, independente de onde estejam.

A Avaaz é uma organização que mobiliza pessoas ligadas a várias causas. Neste sábado, dia 24, estão fazendo um movimento:
"Este sábado acontecerá uma nova mobilização global pelo clima para mostrar aos governantes o fôlego, poder e clareza do movimento climático global.

Graças ao trabalho dos nossos amigos da 350.org, teremos mais de 4000 eventos climáticos espalhados pelo mundo todo, desde a Grande Barreira da Austrália até o Monte Everest. Você também pode participar de um evento perto de você, este sábado dia 24 de outubro, dando ainda mais força para este movimento. Clique abaixo para buscar um evento próximo de você:

http://www.avaaz.org/po/350_map

O número 350 representa a quantidade segura (em partes por milhão) de carbon na atmosfera -- atualmente temos 387ppm. Graças à pressão da sociedade civil, 89 países já se comprometeram em estabelecer 350ppm como meta global.

Dia 24 de outurbo todo evento deverá ter uma foto com o número 350. As fotos do mundo todo serão entregues para repórteres e divulgados para a mídia nas telas gigantes do Times Square em Nova York, e entregues diretamente para centenas de líderes globais e políticos nas próximas semanas.

Posar em grupo para uma foto com o número 350 pode parecer uma ação pequena – mas quando ela é feita milhares de vezes em milhares de cidades, a ação ganha força, dando aos governantes uma mostra do entusiasmo e poder da nossa luta contra as mudanças climáticas. Participe!"

E para quem mora no Rio:

Esta sexta-feira dia 23 de outubro a Graziela Tanaka da Avaaz estará participando da Audiência Pública sobre Mudanças Climáticas da Câmara Municipal do Rio de Janeiro das 9:30 às 13 horas (Praça Floriano, S/N Cinelândia, Rio de Janeiro). Se você puder, compareça!

Então, no sábado ida 24 tenho um compromisso, supervisão do sistema de Florais com os quais eu trabalho, e vou propor que todos posem para uma foto com o número 350. Se cada um fizer um pouquinho, juntamos tudo e fica bem maior!

Beijos a todos!

E as fotos do bRatuques, onde estão????

Ligia disse...

Bom dia, Antônio! Bom dia, meninas! Queria fazer um pedido...rs

Eu ando muito ausente daqui, mas acompanho o trabalho desse pessoa encantadora faz tempo (e ele sabe disso!).
A sintonia que rola entre vocês é muito boa e eu gostaria muito de poder participar.
Apareço pouco e devido a esse fato, fica quase impossível.
Sempre que rola um tempinho, venho aqui e leio. Os assuntos são profundos, complexos...sendo assim, prefiro vir, ler, absorver e ficar quietinha, quando der, coloco o que penso a respeito. O ruim é que não tem dado. Rotina chata!

Voltando ao foco...
No próximo show, gostaria de conhecer vocês. Caso role algum encontro, gostaria de poder ir também.

Quanto ao próximo show, estou ansiosíssima. Também não puder na terça, uma pena.
Lembro-me sempre dos show no CCC! Foram dias maravilhosos e eu estive quase em todos.

Antônio, saudade de você!
Você é encantador mesmo, né? Cada vez mais levando pessoas com você e as deixando fascinadas pelo seu maravilhoso trabalho. Eu fico MUITO feliz por isso.

Um grande beijo pra vc e beijos para todos daqui também. =)

Unknown disse...

Bom dia genteee.
Alguem tem noticias da Amanda?
Provavelmente ganhou um agarrão de alguem lá na The Week e morreu .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

APARECEEE !!!!*

Ah , quero mais e mais e mais.
Vamos fazer um repeteco?
Se não for show do Antônio agente vai pra outro.
Eu topo Margareth Menezes. Alguém?

beijos*

ANTÔNIO , SE NÃO FOSSE VC, EU JAMAIS IA CONHECER ESSAS MARAVILHAS DE PESSOAS.

Te Amo* beijo me liga.

Helena disse...

Oi! Amigas.
Olá! Villeroy.


Eu nunca pensei que a minha vida fosse passar por este rio que se chama VILLEROY, mas já tenho certeza que nessas águas a vida fica bem melhor de ser vivida. Vou com tudo na corrente desse rio!

A música brasileira tem em vc um compositor de raríssimo TALENTO. Nasceu para inebriar a todos com tanta riqueza de músicas e letras que parecem poesias depois que passam pelo seu espírito de artista, conseguindo chegar ao coração de forma ARREBATADORA!! MENINO PODEROSO!

Querido! Vc angariou mais uma fã. O show foi PERFEITO, ainda me encontro em ÊXTASE, encantada com seu trabalho. ME GANHOU!!

Marco lobo!
Esse cara é tudo! Ele não precisa de ensaios. Ele é igual o Romário, pra que treinar? O improviso que fez com Bebê? Foi muiiiito bom. Pra mim, que adoro um forrozinho, quase não me agueitei na cadeira!!

Amigas!! Todas Especiais.
Adorei conhecê-las: Bárbara, Veluma, Hanally,Amanda..Fiquei muito feliz de estar na presença de vocês e poder compartilhar fotos e fazer parte do coral... FEZ, REALMENTE, TODA A DIFERENÇA, NÃO TINHA QUEM NÃO OLHASSE A GENTE!

Agora, um assunto muito sério. Cadê essas fotos??!! Onde está Amanda Campos?? Ela se perdeu na noite PRETA??!!

Amanda, meu email: helenaassuncao@ig.com.br

Atenção!
Quando tiver sarau, por favor, não se esqueçam de mim.

Beijão!!

Rosa Helena

Tuila Bittencourt disse...

Olá Totonho e pessoal, como estão?

O final do semestre se aproxima e, como sempre, eu fico totalmente sem tempo, mas estou dando um jeitinho de pelo menos vir aqui, ler os posts e comentários.

Infelizmente não moro no Rio e só fiquei na expectativa do Projeto Bratuques, espero que um dia ele venha pra Sampa! Apesar de não ter ido estou adorando os comentários do pessoal, pelo jeito foi maravilhoso!

Adorei a dica da Rumpilezz, escutei um pouco pelo Youtube e é realmente interessantíssima, vou muito tentar ir!

Quanto a Gadu, eu entrei na "corrente do Nemo" tbm, estou completamente viciada. Ainda não consegui ir em um show, mas no próximo eu não perco!

Fiquei impressionada com a sua força de vontade Totonho, perder 10kg em 2 meses não é pra qq um não! Admirável! Assim como a sua história das "pedrinhas", já ouvi falar que essa é a pior dor fisiológica que alguém pode sentir. Que bom que vc conseguiu lidar com a situação com muita calma, fico feliz por vc!

Pessoal se vcs estiverem pensando em um encontro, me avisem! Apesar de morar longe, eu tenho parentes no Rio e posso fazer esse esforço de visitar a cidade maravilhosa e ainda mais conhecer vcs!

Bjs e abraços

Juciene disse...

Olá !
Estou chegando agora nesse espaço, e já estou gostando. O conteúdo é muito bom, diversificado e atual, beleza!

Adoro suas composições. Sua parceria com Ana Carolina é pura magia.

Bom, exercício físico pra mim é uma necessidade, sinto falta quando não faço. E recomendo, é bom para o corpo e para alma.

Gadu está sendo a grande surpresa do momento. Uma voz gostosa. Nós apreciadores do que é bom agradecemos.

Quanto a questão da conscientização ambiental, realmente é um absurdo como ela ainda não existe.
Outro dia dentro do Campos Universitário onde trabalho, um professor estava comendo um salgado, e assim que acabou jogou o resto no chão da cantina, a poucos metros da lixeira. Eu brinquei, ironicamente com ele: "Ei você deixou cair isso", e sabem o que ele respondeu: "Se você estiver incomodada, pegue e jogue no lixo você mesma". Eu só disse, "Que belo exemplo", ele virou as costas e saiu.
E assim é uma grande maioria das pessoas, simplesmente não tem consciência. Não percebem que o todo se faz com partes. Se cada um fizer a sua... Mas como fazer com que entendam isso!?
Abraços à todos que aqui visitam.

Hannaly Oliveira disse...

Opa, cá estou para deixar minhas impressões! (atrasada, confesso)

Foi a primeira vez que te vi ao vivo cantar num palco, Antonio, e, justamente a minha música preferida, que tenso! Cada vez que lembro, os dinossauros voltam. Obrigada.

O Marco é demais mesmo, uma das coisas que mais me chamou atenção foi o fato d'ele tocar o tempo inteiro sorrindo! Vezenquando me pegava sorrindo também. hehe toca muito!

Dois baixos juntos foi inédito, pelo menos pra mim. Um de meus sons preferidos é o do baixo, e acho o baixo um instrumento meio rejeitado... sei lá. Nunca tinha visto 2 baixistas juntos, e obviamente, adorei. Gastão arrasa.

As pernas bambearam quando vc surgiu lá na frente do Copa.. que cpincidencia linda!

Quero + música boa assim!
Muito mais!

Beijones.

Hannaly Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hannaly Oliveira disse...

Ah, preciso falar pra provar como sua disposição é inspiradora.

Nadei por 10 anos por um clube pequeno, e quando fui convidada a nadar por um maior, (e meu time do coração, Fluminense) Joguei pro alto e quis parar. Esse semana encontrei meu treinador e ele me chamou pra voltar pra minha equipe antiga, que se manteve a mesma. Aceitei. Agora é correr atrás pra entrar no ritmo de meus companheiros e do convite que recusei.

Hannaly atleta mode on again. haha Entrando na onda do Tots!


Beijones! =*

Veluma Nunes disse...

http://velumanunes.blogspot.com

Galera , passa lá no meu blog que estou contando meu momento e tem fotos tbm .
Deixem os comentários para eu saber quem foi lá.
Antônio , passa lá tbm que vc vai rir abessa.

Amandaa sumiiiu .
Hanna , a atleta . PARABÉNS .
Helena , já estou com saudades .
Barbara , meio metro , cadê você ?


QUERO MAIS , E MAIS E MAIS .

Ops , GALERINHA QUE TÁ FALANDO EM SARAU AE, ENTRA NA FILA . PQ A VEZ É MINHA. ESTOU NA FILA DESDE O ANTERIOR , ISSO É , SE A VIZINHA DO ANTÔNIO DEIXAR NÉ ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

beijo me liga.

A Woman disse...

Antonio, galerinha...
Bom escutar os comentários da geral sobre o Bratuques com o Totonho.
Ando sumida, muitas novidades e muuuitas responsabilidades na vida, a sensação do mundo pesando nos ombros (literalmente porque as dores são inacreditáveis e já em tratamento), a sensação de eu me abandonando, enfim... assuntos para o meu blog.

O dia 20 foi um dia de escolhas difíceis. Me perdoe Antonio, queria muito estar lá pra te ver, mas o evento da Preta tinha um cunho até de compromisso profissional rsrs Nada simples de explicar.

Nem postei no meu blog a experiência do 1o dia do Bratuques com o João Bosco e tenho resistido às tentações de visitar a todas as suas recomendações, pois a ansiedade anda excessiva em minha vida e tenho consciência de que preciso dividir equilibradamente meu tempo, minhas atenções e minha pouca grana entre as responsabilidades e os anseios.
É sempre muito complicado quando se decide dar-se a devida atenção quando sua vida já não é completamente sua, mas...
Vamos seguindo.
Sei que as oportunidades sempre voltam e espero poder te ver no Rio ainda esse ano.
Muitos beijos
Letícia

MADAMERAMANDA disse...

VILLE!!!

A.R.R.A.S.O.U.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADOREI VER VC CANTANDO E TOCANDO!!!NOSSA ESTOU FASCINADA PELO QUE EU VI NO SHOW DO BRATUQUES!!!VC MANDA MUITO BEM!!!
FOI "WONDERFUL"!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!
ADOREI CONHECÊ-LO E AS MENINAS AQUI DO BLOG(HANNALY,VELUMA,BÁRBARA,HELENA E A ALICE)!!!
ESSE DIA VAI FICAR PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO,NA MINHA MEMÓRIA E NA MINHA VIDAAA!!!

ESTOU MUITO FELIZ POR CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VCS!!!

QUANDO VC CANTOU "MAJESTADE",FOI LINDO!REALMENTE A GENTE FEZ A DIFERENÇA!TEVE ATÉ COREOGRAFIA DA GENTE,E NÓS CANTAMOS TB,NÃO TENHO + PALAVRAS!!!A.R.R.A.S.O.U.

OLHA O QUE FOI AQUELA IMPROVISAÇÃO DO BEBÊ COM O MARCO LOBO,IMPRESSIONANTE,VAI FAICAR NA ESTÓRIA!!!E O ARTHUR MAIA TB MANDOU MUITO BEM,SEU IRMÃO GASTÃO FOI MÁXIMOOO,A BANDA TODA FOI NOTA 1000,10000,100000...LINDOOO

AS FOTOS NO FINAL DO SHOW FOI SHOW DE BOLA,TIRAMOS FOTOS COM VILLE,MARCO LOBO,GASTÃO,ARTHUR MAIA E AS MENINAS AQUI DO BLOG(QUE POR SINAL DEVEM ESTAR ME PROCURANDO PQ TODAS AS FOTOS ESTÃO REGISTRADAS NA MINHA MÁQUINA,RSRSRS!)

DEPOIS FUI PRO SHOW DA GRAVAÇÃO DA PRETA GIL,CHEGUEI NA HORA,BEM NA HORA QUE A ANA CAROLINA CANTOU COM A PRETA,ERA TUDO O QUE QUERIA!!!VER A DIVA ANA CAROLINA CANTANDO,AMOOO ESSA CANTORA,A VOZ DELA É IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!FUI LOGO TIRANDO FOTOS,FICARAM LINAS TB!!!EU ME ACABEI DE TANTO DANÇAR,GRITAR,PULAR!!!ESTOU ROUCA,QUASE SEM VOZ ATÉ AGORA!!!!!!AGORA DE MANHÃ,DE TARDE,DE NOITE TOMANDO BASTANTE LIMÃO PURO PARA MINHA VOZ VOLTAR AO NORMAL!!!ISSO SEMPRE ACONTECE QDO VOU NOS SHOWS QUE EU ME EMPOLGOOO!!!
A PRETA GIL É BASTANTE ANIMADA,ENGRAÇADA,EU MORRI DE TANTO RIR COM ELA,ADOROOOOOOO PESSOAS ASSIM COM ALTO ASTRAL ANIMADO!!!A PRETA TAVA LINDA!!!GRAVAÇÃO DO DVD FOI EMOCIONANTE,QDO SAIR O DVD VOU LOGO COMPRAR!!!AMO DVDS MUSICAIS
ACHO QUE VIREI FÂ DA PRETA,KARAKA TÔ VIRANDO FÃ DE TODO MUNDO,KKK...

AH!SABE QUE ESTAVA LÁ?O DITO(MELHOR AMIGO DA IVETE SANGALO),TIREI FOTO DELE!!!AMOOO A IVETE SANGALO,AFINAL JÁ SÃO 12 ANOS QUE SOU FÃ DESDE QDO ELA COMEÇOU NA BANDA EVA EM 1997!!!MUITO TEMPO!!!UM DIA AINDA VOU MORAR EM SALVADOR SÓ PRA ESTAR + PERTO DA VEVETAAA!!!+ EU AMOOO MINHA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,VIU!!!

AH!TB ACABEI ENCONTRANDO A ANA AQUI DO BLOG NO SHOW DA PRETA QUE VIROU AMIGA DA MINHA AMIGA MAÍRA QUE JÁ ESTAVA ME ESPERANDO LÀ NA PRETA!!!MUITO MANEIRA A ANA!!!

VOU COLOCAR TODAS AS FOTOS NO MEU ORKUT!!!OK!!!

MUDEI MINHA FOTO DO BLOG,PERCEBERAM!!!AGORA ESTA O VILLE E AS MENINAS AQUI DO BLOG NA FOTO JUNTO COMIGO

ORKUT : HAMANDA CAMPOS - AC!!!

EU TENHO 2 MSN!VOU PASSAR OS DOIS PQ SEMPRE ESTOU NELES : hamandasangalo@hotmail.com E
amandacampos.ac@hotmail

ADICIONE OS DOIS,OK!!!

OLHA SÓ PESSOAL EU NÃO SUMI PQ EU QUIS NÃO,OK!!!É PQ ESTOU TRISTE,ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI EM CASA DE SAÚDE!!!VAI COMEÇAR TD DE NOVO SESSÃO MÉDICOS,EXAMES,TOMOGRAFIA,RESSONÃNCIA,IDAS E VINDAS NA ABBR NO JARDIM BOTÂNICO COM MINHA AFILHADA DO CORAÇÃO(EU SOU A DINDA 3 DA MARIA CLARA!!!),ELA SÓ TEM 3 ANINHOS!A MARIA CLARA JÁ PASSOU POR TANTA COISA DESDE QUE NASCEU,ISSO ME ENTRISTECE MUITO!!!SÓ DE ESTAR FALANDO EU JÁ TÔ CHORANDO AQUI!!!DEPOIS EU CONTO A ESTÓRIA DELA,É MUITO GRANDE!!!AGORA SÓ REZANDO!!!A GENTE VAI SUPERAR + ESSA BATALHA COM ELA,SE DEUS QUISER!!!

UM GRANDE BEIJO ESPECIAL PRO "VILLE" QUE ARRASOU!!!

UM GRANDE BEIJO P/ A HANNALY,VELUMA,BÁRBARA,ALICE,HELENAE A ANA

AMANDA CAMPOS - AC

RJ,22/10/2009

Luan disse...

Eita que todo mundo falando do Bratuques só me deu mais ansiedade pra assistir Antonio Villeroy ao vivo!!! Villeroy, qdo isso vai acontecer aqui em Aracaju???!!!!

Uma colega minha me pergunta direto se já tem alguma novidade sobre seu show aqui... :P Mas minha resposta é sempre a q eu ñ gostaria de dizer.

Mas vamo q vamo q um dia esse dia chega, a chegada é esperada e quem espera sempre ALCANÇA! hauhausas

VELUMA, vi seu post do Bratuques no Blog... kkk Ri pra cacildas! Comentei lá. ;)

ANTONIO, vc conseguiu ver meus dois últimos comentários aqui no post?... Sobre "Era"??? Qdo puder leia por favor e se possível responda-o. A curiosidade tá me matando aqui. Mostrei a música a meus colegas (que tbm já tinham lido "Preparem os Agogôs") e todos se assustaram com a semelhança! rs Realmente é impressionante! ^^ Antes de começar a ler já estava meio sismado pq mta gente disse q não tinha gostado da leitura, mas com a conexão livro-música tdo ficou melhor e eu já tô xonado pelo livro! E olhe que não leio muito. "Desconto" esse ponto negativo ouvindo música! rs

Vlw!!

Boa Noite!!

BABI CASTRO disse...

Nossa!!! A música nunca fez tão bem a minha alma! Estou realizada!

Antônio, existe alguém neste blog que suspira timidamente, mas conseguiu encontrar-se com pessoas especias que nunca havia conhecido. Eu confesso que fiquei bastante tempo calada, mas logo me soltei, sorri à gargalhadas, falei pelos cotovelos. As meninas que eu conheci são incrivelmente animadas, auto-astral, simpáticas.

Antônio, não me cansarei de falar, é absurdamente brilhante, emocionante, cativante.

Nós realmente cantando e fizemos a diferença no bratuques. A galera daqui do blog é simples, é bela e é marcante...kkk.

Eu fui hoje para o estágio, e todos perguntavam o que houve para eu ter faltado na terça. Eu lhes disse: A felicidade está morando comigo!

Sou sagitariana, daquelas que respiram sentimentos, e os vivem profundamente. Daquelas pessoas que valorizam um pequeno sorriso, grandes, médias ou pequenas atitudes. Estou felississima e transbordando de sorrisos porque conquistei aquele momento incrível que foi está ali sentada ouvindo Majestade ao lado de pessoas que, em menos de 24 horas eu havia conhecido, mas que já valiam muito pra mim.

Um bjosmeligatodahora...
Bárbara Pontes.

BABI CASTRO disse...

Thaís, é verdade está chegando nosso aniversário! Data gostosa hein?...rs...AMO! Mesma idade também não é?

Eu iria adorar conhecer todos daqui, nessa data ou em outra data. Poderíamos marcar todo mundo e convidar o Antônio, o que acham?
Aí a gente se conhece, bate papo, se diverte, troca presentes, troca sorrisos, inicia uma amizade,...

Bjos...

PS. QUASE ESQUECI - VELUMA, AMIGA NÃO SOU TÃO BAIXINHA ASSIM TÁ...'MEIO METRO'?....rsrsrsrs...

Unknown disse...

genteeee, dei aquela passaa rápida pra dar boa noite.

Mandita , fico feliz que vc tenha aparecido , já tinha mandado te matar. rs
e sobre os problemas .
" a vida é ruim , mas só faz melhorar"
Tudo vai se acertar , fé em Deus.

Aos comentaristas do meu blog .
OBRIGADO .
engraçadoo demaiiis mesmoo .
Antônioo ainda me mata.

beijos.*

Claudinha disse...

Pois é, Antonio, minha fase é totalmente 2 bicudos,além daquele contexto em que tocou música e da letra como um todo, percebi algo muito interessante:
A parte que diz "Por mais que eu durma eu não descanso
Por mais que eu corra eu não te alcanço" mexe muito, muuuito comigo... e um dia comentando com uma amiga ela perguntou quem eu não alcançava, e quando parei pra pensar, não era uma outra pessoa...mas sentia como se eu não alcançasse a mim mesma.... o que tem tudo a ver com o momento que estou passando...meio perdida, querendo algo, mas sem saber bem o que...
Ah, quero tanto que chegue o dia em que "a rua me leve" e eu consiga dizer: "Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora"...

Bom, mas é muito bacana aprender com as pessoas que já estão nesse momento! Que extraordinário isso de você vivenciar algo que escreveu anteriormente!!! E cumprir algo que havia prometido a si mesmo deve dar uma sensação tão boa de auto-controle, de realização...

E é engraçado porque acabamos vivendo cheios de hábitos que não nos fazem bem, mas com os quais estamos acostumados e vamos levando, muitas vezes sem nem mesmo questionar... Admimiro muito as pessoas que conseguem quebrar essas correntes e se libertar das coisas sem servetia, como você disse. Pois, realmente, não é fácil!

Se continuar assim até arrisco um palpite sobre a próxima letra que você escreveu e irá vivenciar, pois vai alcançar o "nirvana é agora, e é já"!!! rs....

Beijones pra vc e pra toda a turma do blog! :)

PS: Amanda, tenha fé e tudo ficará bem! Transmita a sua afilhada toda essa alegria que vc transmite aqui no blog e certamente isso fará muito bem a ela, viu?!

Cami Rodrigues disse...

** Maria Gadú **

Tonho,

Você não erra em nenhuma dica musical e de pessoas do bem.

Acabei de vir de um encontro na Galeria com a Gadú, turma da produção e outros amigos que acabaram de chegar aqui em Recife pro show de amanhã com o Moska.

Que doce de criatura!
Falamos sobre você um bocado, elogios vindos das duas partes, viu?

Ficou o registro dos sorrisos:

http://pic.gd/525be4

Besitos e obrigada!

Cami

Anônimo disse...

Suas dicas nos leva a curiosidade de experienciar... novas músicas, novos autores, novos cantores, novas comidas, um novo estilo de vida... vc influencia... e traz outras possibilidades, tirando a idéia fixa do "mesmo"...
Bom saber de tudo isso - exceto a preocupação com as pedrinhas danadas.

bjo

Unknown disse...

Oi galeraa , passei só pra dar aquele boa noite de sempre , afinal não vivo sem vocês né?

HAHAH .

Too me arrumando pra ir para o Barril8000 tomar um gelo com a galera , se o Tots não bebe mais , eu vou beber poor nóis dois .

E uma coisa , Antônio seus amigos que não tem piquee pra te acompanhar , pq eu bebo e não perco o controle .
Tipo , bebo , bebo , bebo e no fim da balada estou como entrei .
Só o cabelo que dá aquele UUP.

Mas continuo sobria , acho que porque eu não misturo e danço abessa , oq faz o alcool ir saindo do corpo né ?


Beijos , MEU REI ,. ]
Já to com saudades ,
não me deixe mais muito tempo sem te ver .

Beijos *

Sílvia disse...

Bah,Antônio
Que bom que tu melhorou!
Minha mãe teve este problema(as pedrinhas),as dores eram horríveis!
Este teu médico da dieta é MUITO BOM...10kg...tudo que eu preciso!
Aqui em Porto Alegre o inverno este ano foi bem rigoroso,muita comida,fondue,chocolate quente...e com este baita frio que fez,eu não tinha vontade de fazer exercício nenhum.Resultado=alguns quilos a mais que estou tendo que correr atrás.Tu falou que cortou derivados do leite?Tem que cortar todos?Não tem como mandar uma cópia dessa tua dieta?scg.74@hotmail.com
To sofrendo para voltar ao peso normal/ideal!
Abraço.

Unknown disse...

Bom diaa gentee ,
Tudo de bom onteem .
Esperoo que a sexta de todas tenha sidoo boaa ,
boom sabado !!
beijoo me liga.

Juliana!!! disse...

Totonho,
Ja q vc esta bem por dentro do BRATUQUES... Faz um favor?!
Pede pra trazer o projeto pro SESC SP!!!!!!
Bom Final de Semana e Bjao!!!!!!

Thais Pinheiro disse...

Barbara eu tenho 20,agora n lembro quanto vc tem ,entao vamos conversa lá no msn e vamos resolver algo bom.

bjss

Tots saudade de vc amo-te!!!!!!!

MADAMERAMANDA disse...

OLÁ

AGORA JÁ ESTOU UM POUCO MELHOR!!!A VIDA TEM SEMPRE UMA PEDRA NO CAMINHO,NÃO ADIANTA!!!UM DIA COM ALEGRIA OUTRO DE TRISTEZA!!!

CLAUDINHA OBRIGADA PELAS PALAVRAS,+ É ISSO AÍ TEM QUE CORRER ATRÁS AGORA ENQUANTO ELA É PEQUENA PQ SENÃO NO FUTURO PODE SE COMPLICAR!!!BATERIAS DE EXAMES,MÉDICOS,TOMOGRAFIAS,RESSONÂNCIAS TD DE NOVOOOOOOOOOOO
DESDE QUE NASCEU FOI ASSIM E CONTINUARÁ SENDO!É PQ QDO ELA TINHA 1 MÊS E 26 DIAS ELA TEVE MENINGITEEEEEEEEEEE,MALDITA DOENÇA!!!+ ELA SOBREVIVEU CONTRA TD,MARIA CLARA É O VERDADEIRO MILAGRE DA VIDA!!!!!!!!!!DEPOIS OPEROU A CABEÇA COM 8 MESES PQ ESTAVA COM HIDROCEFALIA!PRECISOU COLOCAR UMA VÁLVULA NA CABEÇA,AÍ SEMPRE PRECISA FAZER EXAMES PRA SABER SE TA TD BEM E REGULAR ESSA VÁLVULA!!!UMA LUTAAAAA
A MENINGITE AFETOU A PARTE LOCOMOTORA,OS MEMBROS INFERIORES
ELA ANDA,+ VC PERCEBE QUE NÃO ANDA DIREITO,SENTE DORES CANSAÇO ESTAMOS PREOCUPADOS
+ A VIDA É ASSIM MESMO DE ALEGRIAS E TRISTEZAS

UM GRANDE BEIJOOOOOO

ANA
KD VC
QUERIA FALAR COM VC?ME PASSA SEU TELEFONE?
O MEU TEL É 9955-9650
BEIJUUUSSS


HANNALY,VELUMA,BÁRBARA PEGARAM MINHAS FOTUSSSSSS KKKKKKKKK DA PRÒXIMA VEZ VOU CONFISKKKARRRRR RSRSRS
BEIJUUUS P/ VCS

ANTÔNIO VILLEROY VC SUMIU DAQUI E DO TWITTER!!!!!!!!!!!!BEIJUUSSS

AMANDA CAMPOS

BABI CASTRO disse...

Thaís, esqueceu que falei para você que nascemos no mesmo dia? rs
Eu também tenho 20 anos...rs. Só nascemos num horário diferente...kkk

bjão.

BABI CASTRO disse...

Oi Totonho, tudo bem com você? Sumiu!!!!! ahhhhhhh; TÔ COM SAUDADES!!!

Eu dei uma passadinha rápida por aqui, não vou me emplogar por que isso resulta em um coments imenso...rs.

Venho deixar um beijão a todos...desejar um lindo domingo com direito a diversos sorrisos.

PS. Totonho TE ADORO! -*;*-

Bjos enormes.
Bárbara Pontes.

Ana Lins disse...

Olá pessoal!!!!

Boa tarde!!!!

Vejo que o pessoal aqui tá bem animado!!!

A semana foi animadíssima!

Veluma seus coments. estão hilários! me divirto!!!


Amanda eu não sumi, hehehe!!!!! Me add no msn e quem quiser:

asglins@hotmail.com


As fotos ficaram bem legais, claro q saí pegando todas!! hahahaha


Totonho, novidades sobre os lançamentos????


Bjão a todos e bom domingo!!!

Veluma Nunes disse...

Oi gente, BOM DOMINGO.
Falei que não voltava mais aqui esse FDS e não aguentoo . rsrsrsrs;

Ontem o dia e a noite foram bem legais , com direito a virar a noite de ontem pra hoje jogando Banco Imobiliário . Com muito som , é claro.
Eu amo jogos , me divertii bastante. E ainda "Antonizei" a galera. Fiz todo mundo ficar escutando minhas músicas , Ng mandou armar a festinha na minha casa.

Minha vó , tá super feliz com a bagunça., ainda fez vários quitutes e bebeu cerveja com a rapaziada até as 4 da madruga .

Eu fiqueei no quente . HAHAHAHA .

Boa semana meeu povo .
Amanha é dia do funcionário público. To feliz que vou passar o dia com minha mãe .

ANA ,AINDA BEM QUE VC GOSTA DOS MEUS COMENTÁRIOS . EU SOU ASSIM MESMO , SOU FELIZ , ALEGRE , FAÇO MUITAS AMIZADES POR ONDE PASSO.
E SEMPRE DIVIDO MINHAS FELICIDADES E MINHAS TRISTEZAS COM TODO MUNDO.

Sou o verdadeiro livro abertoo .

BEIJOS ME LIGUEM .

Veluma Nunes disse...

só pra não perder o costume!


ANTÔNIO , TE AMOOOOOOOO;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena disse...

Oi, Amigas!!
Oi, Villeroy.

Pessoal,

Sei que o blog é do Antônio, mas tenho que comentar que ver a MAJESTADE MARIA BETHÂNIA no palco do canecão,hoje, será EMOCIONANTE! Estou na expectativa?

Admiro a música brasiliera seus intérpretes e compositores. VC, Villeroy, é um dos maiores. Ver Bethânia cantar é um momento único. ELA É PURO DOM DIVINO. É DE ARREPIAR!

Villeroy e Bethânia são pessoas iluminadas e inspiradoras. Fazem bem a alma humana.

Músicos arrebatadores como: Jaime Álem e Marco Lobo estarão tocando, acho que a emoção será imensa... Chega!! Tô falando demais!

Amigas!!

Bárbara,Veluma,Hannaly,Amanda... aguardando um novo evento para encontrar com TODAS. ANA E THAÍS, só faltam vocês.
Pode ser um evento Antonístico ou não! Vamos combinar?

Veluma,
Sua avô, bebendo com a rapaziada... É demais!!

Beijão a todos do blog.
Bom Domingo!!

Villeroy, desculpa!
Mas eu tinha que falar de Bethânia. A emoção transborda. Beijos pra vc. Te adoro.

Ana Lins disse...

é verdade Helena, só falta a gente!! Viu Thaís!!!!! hehehehe

hein, Veluma já perdi muito no banco imobiliário!!! hahaha e tb virei muita noite por causa de jogo!


Bethania no Canecão, acho chique! Ela arrasa!

Ontem fui no Vercillo, ta encerrando a turnê, eu adorooo! :-)


Bom fim de domingo!

...

Concordo com a Helena poderíamos marcar algo com todas!!! Será divertido! é difícil, mas..

bjão

Juliana!!! disse...

Totonho, Helena e pessoal,
Bacana vc falar da Bethania... Ela é uma das minhas preferidas enqto interprete, daquelas q transbordam a emocao ao cantar... Parece q se vive o cantado naqueles segundos, nao?
Infelizmente nunca fui a um show dela... Pelo q sei, ela nao vem a SP faz um tempo já! Se souberem, por favor, me deem um toque!
Bjao e Boa Semanaa todos!

BABI CASTRO disse...

É, uma das coisas mais irresistíveis é passar por aqui, ler o post do Antônio, os coments que ele faz e os coments da tchurma...rs, e não deixar um também.

Poxa, vamos marcar um encontro com a galera, para nos conhecermos, trocarmos idéias, e fazermos amizades, porque sou igual a Veluma, adoro fazer amizades. Minha vida não seria nada sem grandes amizades!!!

Antônio, meu querido, sabia que eu queria tanto ter falado com você no dia do Bratuques, agradecido pelo delicioso espaço aqui, pela sua simpatia,...Mas meu Deus, quase não conseguia falar um olá...rs, fiquei sem jeito...rs

Pessoal um beijo grande a todos vocês, fiquem com Deus e vamo que vamo que a vida segue a trilha para a felicidade!

Beijos enormes da Bárbara Pontes.

Unknown disse...

Oii gentee , tudo beem com, todos ?
Espero que siim . To passando para desejar uma boa semana.
Como disse a Barbara , é muito bom vir aqui todos os dias , ler os comentários da galera, os posts do Tots ,e deixar a nossa marquinha tbm.

Pessoal , se quiserem podem marcar algo que eu TOPO , PORQUE NÃO?

enfim , beijoquinhas pra galera e pra vc Antônio.
Espero que quando vc aparecer já fale a DATA DO LANÇAMENTO NO PRÓXIMO CD ( pelo menos qual vai ser o nome dele ) e do PRÓXIMO SARAU. ( que eu voou, )

*____*

Thais Pinheiro disse...

Gente um amigo meu me falou que vai ter um show da Gadu no Botafogo praia shopping,na quinta-feira de graça,ainda nao sei se é verdade mais vou pesquisar e passo aqui pra confirmar.
É msm só falta eu e a Ana, vamos marca algo sim.

bjs ANTONIO E BLOGUEIRAS

TOTS AMO TE

Giselle disse...

Bom dia pessoal!
To passando para desejar uma otima semana p todos e ver se o Totonho ñ deu a quela passadinha aqui nos coments...
BjOos

Antonio Villeroy disse...

Olá pessoal

dando aquela passadinha.
Desculpe tenho estado sem tempo de blogar.

Há vários assuntos pra falar aqui, mas não tenho conseguido parar pra organizar.

Pra quem perguntou sobre a Gadu, tem o bRatuques na terça e um show dela no shopping Botafogo na quinta,de graça, na praça de alimentação .
Isso vai bombar num grau!!!!!!

O fim de semana foi ótimo! Muita música de sexta a domingo, vários encontros muito legais, John Legend, Ana, Bethânia, Milton, Caetano, Seu Jorge, Mart nalia, Leila Pinheiro, Barbara Mendes, Venturini, Vercillo, Moska, aliás, hj tá parecendo domingo pra mim, pois tirei pra descansar.

Ontem durante o dia fiz uma pedalada radical, 40 km de subidas e descidas, quase até o Cristo e descendo pela Estrada das Canoas até São Conrado. À noite contrariando as expectativas tava com o maior gás, fui pro aniversário do Milton e saí de lá pelas 3:30. Dormi às 6:00 e acordei as 7:30.

Estava com visita em casa e fui na padaria pra melhorar o café da manhã. Depois saí pelo 1/2 dia, levei a bike pra dar uma geral, voltei a pé pela praia e só cheguei às 16 pra almoçar. Só depois disso tirei uma soneca. Acho que estou sob efeito de kriptonita!

Enfim ... vou ver se escrevo agora a noite. Pra quem for no bRatuques, acho que tb vou, nos encontramos lá.

Beijones
ah, Hannaly, sua mãe me escreveu, gracinha!

Hannaly Oliveira disse...

Meu Deus, é sério isso?

Hahaha, eu nem quero saber o que ela te escreveu.. Tenho medo! Desculpa qualquer coisa aí.. hahaha, tenho nada a ver com isso não.. juro.

Até amanhã então!! *-*

Beijones.

Unknown disse...

Bom dia galerinhaa ,
neem vou ao BRATUQUES hoje .
Ingressos esgotadoss!! SACANAGEM!

Ansiosa pelo novo post.

beijocas gente.

Unknown disse...

Lindos os sanhaços, que maravilhoso desfazimento de males você vem conquistando em você mesmo :) Nunca vi ninguém dirigir para o hospital sozinho com crise de rim... brave man. Dr. Colombo só poderia ter escolhido Niterói como residência, terra de bravos, sabidos e afetuosos seres humanos.

Unknown disse...

bom dia gente , ontem a Helena me ligou pra dizer que ainda tinha ingressos e no site tava esgotado, mas eu ja tinha arrumado outra coisa pra fazer. pena =/
como foi a programação ?
Ah , Antônio vc tem o El Guion disponivel ae para som ?

BEIJOS*

MADAMERAMANDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BABI CASTRO disse...

Boa noite pessoal,
saudades mil desse momento tão maravilhoso, que é participar deste blog.

Hamanda e Luma queria tanto ter ido com vocês, mas infelizmente estou na reta final, semana que vem é minha última semana de estágio, não poderia faltar hoje. Estou até triste, por que só nesse finalzinho que comecei a gostar pra valer daquilo que faço. E também, estou super preocupada, vou ter prova prática dia 21/11 e estou muito nervosa, meu chefinho é todo encrenca, mal humorado, é um problema sério.

Enfim, deixando a tristeza passageira de lado, vou mudar de endereço pessoal, vou mudar de casa, estou feliz, será um lugar aqui perto, mas muito mais agradável, e se minha mãe adorou eu também assino embaixo...rs;

Totonho Villeroy, homem incrível, já estava com saudades...Soube que rolou jantarzinho na casa da Ana Carolina na sexta para o John Legend, outro homem encantador, tocando piano então, ele arraza!

Beijos enormes a todos, e fiquem com Deus e na paz.
Xauzinho -*-

MADAMERAMANDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MADAMERAMANDA disse...

ACABANDO DE CHEGAR DO SHOW DA MARIA GADU NO BOTAFOGO ESCADA SHOP(COMO ELA DISSE)HAHAHA,RSRSRS

ELA CANTA MUITO MESMO!!!CANTOU O SUCESSO DA NOVELA,BABA BABY,EU MORO EM JAÇANÃ,NE ME QUITTE PAS FOI LINDOOO PQ AMOOOOOOO ESSA CANÇÃO DESDE MAYSAAAAAAAA,E DE NOVO BIS DO SUCESSO DA NOVELA!!!

O SHOW FOI MARAVILHOSOOOOOO!!!ADOREiiiiiiii
ESTAVA MUITO CHEIO E MUITO CALOR!!!

ENCONTREI A VELUMA LÁ!!!
ELA FICOU QUERENDO FALAR COM A GADU Q ACABOU NEM TIRANDO FOTOOOOO DE ROSTO,TIROU DE LADOOOOOOOO,RSRSRSSSSS

SÓ A LUMA PRA FAZER EU RIR!!!EURI

EU FUI EMBORA COM MINHA AMIGA!!!A VELUMA FICOU LÁ E DEPOIS ME LIGOU DIZENDO Q TIROU FOTOS E PEGOU AUTÓGRAFO DA GADU!!!

DEPOIS VOU COLOCAR FOTOS NO ORKUT!!!

AGORA AGUARDANDO O PRÓXIMO BRATUQUES QUE EU VOUUUUUUUUU E MY NIVER EM NOVEMBRO!!!

VILLEROYYYYYYY SAUDADES,UM GRANDE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BEIJUUUSSS BLOGGEIRAS

AMANDA CAMPOS - AC

Simone Sá Appel disse...

Muito bom ler vc!!
Bjo passarinho.

Giselle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle disse...

ANTONIO,
KD VC???Como a esperança é a ultima que morre, continuo passando aqui todos os dias p v se vc deu sinal...saudades
Luma, digo e repito: te adoro garota , vc é muito fooda!!!!rsrsrssr
Aproveito p deixar me bju p todos os blogueiros aqui e p vc TOTONHO.
BjOoos

"...Como podem ver
Já me sinto contente
Por estar presente
Com meu amor
Em forma de música".
(Letra perfeitaaa)

MADAMERAMANDA disse...

BOM FERIADO PRA TODOS!!!

VILLE,VC SUMIU,RSRSRS
UM ÓTIMO FERIADOOOOO

UM GRANDE BEIJOOOOOOO E ATÉ QQ DIA

ADOREI CONHECER VC!!!

AMANDA CAMPOS - AC

Ana Lins disse...

Boa tarde!!!

Sem muitas novidades...

passando pra dizer que estou com saudades de vc Totonho, muito trabalho e diversão???


Bjão a todos e bom feriado!!

Helena disse...

Oi, Pessoal!
Oii, Villeroy!


Passando só para dar um Oi!! a todos. E aproveitem o resto do feriado com muita música!!

Libanesa e Marcela (AC), cadê vocês???? Dá pra vocês me ligarem?! Não sumam!


Villeroy, meu querido!!

Caso vc tenha um tempinho sobrando para responder os emails, responde o meu, por favor! O assunto é sobre a "PEC da Música", pois preciso finalizar o meu artigo da pós-graduação.

Beijão!!

Rosa Helena

Hannaly Oliveira disse...

Gente, sumiu o homem.

MADAMERAMANDA disse...

VILLEROYYYYYY KD VC???SUMIUUUUUUU MESMOOOOOOOOO

UM GRANDE BEIJOOOOOOOO

AMANDA CAMPOS

Juliana!!! disse...

Gente, sumiu o homem. (2)

Viajando??? Trabalhando muito????

ESPERO!!!!!

Bjao!

Thais Pinheiro disse...

Tots nao abandone as suas blogueiras nao, nós te amamos!!!!!!!

Thais Pinheiro disse...

Totonho outra coisa que eu ia te perguntar,vc vai estar no show da Ana?

Giselle disse...

Que issooo??Totonho, esta querendo nos castigar mesmo, hein?Passa ao menos para dar um oizinho p nós!Credoo!Seu ruim!rsrsrssr
Saudadezona...
BjOos

JULIANA LIMA disse...

TOTSSSSSSSSS!!!!
KD VC MENINO!!!!!
SAUDADE!!!!

MADAMERAMANDA disse...

VILLE

TÁ VIVO???????????????????????

SAUDADES

BEIJUUUSSSSSSSSSSS

AMANDA CAMPOS

BABI CASTRO disse...

Coments 105? Tots cadê você???

Eu não sei como consegui resistir esses dias...minha casa está uma 'zona' não sabia nem onde estava o pc..kkk...mudei de endereço pessoal!

Estou aqui usando a famosa "técnica do joelho" para ver se o Totonho aparece; Galera é o seguinte ajoelha e reza!...rs
- Só para descontrair um pouco, porque estou morrendo de saudades dele. -

Vou saíndo que ainda não me recuperei desse fim de semana e amanhã acordo cedão.

TOTS NÃO NOS MALTRATE, ESTAMOS NA ESPECTATIVA DE LÊ-LO POR AQUI NOVAMENTE E BREVEMENTE! Nós te amamos, não é pessoal???

Beijos enormes.

Thais Pinheiro disse...

Anote na agenda para não esquecer. A cantora Ana Carolina vai se apresentar no Citibank Hall RJ, 15, 16 e 17/01. Pré-venda de 14 a 20/11.

Meninas blogueiras vamos marca pra gente ir no show,fecha uma mesa.
bjsss

Tots sumiu ,deve ta de férias só na água de coco!!!!!!

MADAMERAMANDA disse...

VILLEROY SUMIU MESMO,NÉ!!!

+ QQ DIA ELE APARECE!!!

BEIJUUUSSS VILLE,Ti ADORUUUUUUU

AH!!!SHOW DA ANA CAROLINA EM PLENO ANO NOVO VAI SER TUDO DE BOM!!!VOU COM CERTEZA DIA 15/01(SEXTA)NA ESTRÉIA!!!!!!!!!!!!!!TÁ ANOTADOOOOOOO!!!QUERO IR DE CAMAROTE OU ENTÃO NA MESA BEM PERTO DO PALCOOOOOO!!!

A PRÉ VENDA DOS CONVITES VAI SER MESMO DE 14 A 20 DE NOVEMBRO OU DEZEMBRO,THAIS?

UM GRANDE BEIJO P/ TODAS AS BLOGGEIRAS!!!

AMANDA CAMPOS

Helena disse...

Oii, Amigas blogueiras!
Ah!! Villeroy...por onde andas? hein?

Olha o que vc faz com a gente...!! Sou obrigada a parafrasear o verso que Bethânia mencionou no show "..saudade é a luz da sobra de alguém..." Menino, não faz isso não!!


Galera!!

Adorei a ideia de fechar uma mesa para irmos ao show de ANA CAROLINA,é na estreia, mesmo? Vai ser tudão de bom!!! TÔ DENTRO.

Thaís,

Acho que a pré-venda dos ingressos deve ocorrer no dia 14 a 20/12, não é? Confirma pra gente!Por favor.


Amanda,

CAMAROTE!!! Humm... que chic!
Essa galera de CAMAROTE... VAI SER INESQUECÍVEL.


Beijão!

Rosa Helena

MADAMERAMANDA disse...

VILLEROY

ASSIM VC MATA A GENTE DO CORAÇÃO COM ESSE SUMIÇO!!!NÃO FAZ ISSO NÃO!!!

SAUDADES

Ti ADORuuuuuuuuu

BEIJUUUSSS

AMANDA CAMPOS

Thais Pinheiro disse...

Bom meninas eles falaram que começa agora dia 14 e vai ate 20/11 pré vendas.
Antonio menino cade vc?

Danielle disse...

Bem,andei sumida daqui uns dias mas tem outro pior do que eu...
.
.
TOTONHO cadê você 'hômi'?
.
Adoro essa animação de vc's quanto aos shows..contagia..apesar de não poder estar junto. Mas me dá uma esperança de que não irá demorar tanto pra chegar por aqui..=D
.
Ah, se eu não estou enganada, hoje é o niver da Hanally, então, congratulations guria!

.
Beijos a todos...e vamos fazer uma campanha: VV - Volta Villeroy!!rsrsr..
.
Até +!

BABI CASTRO disse...

Pow, Antônio sumiu mesmo? Saudades demais!!!!

Meninas eu tb quero o show da Ana, vamos marcar isso mesmo hein...rs...Mas vou ter que levar minha tia tá?, não seria um maravilhoso show sem ela, oh mulher engraçada!...rs

Vamos ver isso tá?...adoroooooo vcs!!!

Totonho te adoro demais homem aparece!

Bjus

BABI CASTRO disse...

Ah, hoje é uma data bem especial galera! Niver de uma menina especial, que nos olhos brilha notas musicais. Hanna PARABÉNS! Felicidades sempre, se cuida!

Ah, adorei conhecer vc menina, apesar de nos primeiros minutos nós não nos falarmos nada além de um "oi, praser", eu gostei do seu jeito bem verdadeiro...rs

FELIZ NIVER!
Beijonessss*

MADAMERAMANDA disse...

HOJE É ANIVERSÁRIO DA HANNALY SIM!!!

JÁ DEI PARABÉNS PRA ELA PELO TELEFONE E NO TWITTER!!!

+ UMA VEZ PARABÉNS HANNALY!!!

AH!PESSOAL,UMA BOA NOTÍCIA!!!O VILLEROY ESTA VIVOOOOOOOOOO,SÓ TA SUMIDO DAQUI,OKKKKKKKKKKKK

EU VOU NO SHOW DA ANINHA TD COMBINADO COM MINHA AMIGA Q MORA PERTO DA MINHA CASA AKI EM OLARIA!!!QQ COISA VCS FALEM COMIGO,OK

BEIJUUUSSS

AMANDA CAMPOS

MADAMERAMANDA disse...

115 COMENTS???????????

NOOOSSA

Helena disse...

Oii, Amigas!!
Oi, Villeroy ...em q.q lugar q. vc esteja!!

HANNALY,

Parabéns menina!!Não tenho seu tel, não sei entrar no twitter, portanto muuiitas felecidades e curta bastante este dia.

Vc é uma pessoa que esbanja simpatia, fico feliz em ter te conehcido. AMIGA! PARABÉNS!!!

BEIJONESSS!!

Hannaly Oliveira disse...

Valeu, meninas! :D
Curto esse dia como criança! Já acordo feliz!

Obrigada a vc tbm Antonio! O aniversário ficou mto mais feliz depois da sua mensagem! Apareça.

beijones!

Ana Lins disse...

Olá pessoal!!

Totonho saudades... e o lançamento do novo disco tá chegando, né? Nos conte as novidades...

Meninas tb curto muito a ideia da gente marcar pra ir ao show da AC!

A pré-venda será realmente em novembro, aí não sei como faríamos...


Bjão todos e bom final de semana!

PS: Que sol que tá aqui no Rio!

BABI CASTRO disse...

Boa noite pessoal, como vão vocês?
saudades deste blog, das conversas, dos posts incríveis do nosso querido e amado Totonho, que saudades!!!

Acabei de chegar de um aniversário, estou muito vermelha do sol, que sol foi esse aqui no Rio de Janeiro? Muito bom...rs

Hanna, que felicidade saber que você curtiu bem seu niver...é importante viver com felicidade e principalmente no nosso aniversário...O meu está quase chegando, o meu e o da Thaís não é?


Bjos pessoal, adoro vocês!
To, te adoruuuuu.

Thais Pinheiro disse...

É isso ai Barbara,quando chega novembro eu fico contando os dias, e tb bom comemorar aniversário..hauahuahau
bjss e bom domingo!!!!!!!!

Unknown disse...

Passei só pra dar um Oi.

MADAMERAMANDA disse...

TB PASSANDO PRA DIZER UM OI!!!!!!!!!!!

VILLEROY TOMOU CHÁ DE SUMIÇO!!!!!!!!!!!RSRSRS

VAMOS VER SE ELE APARECE GALERA???

AH!BÁRBARA E THAIS DIA (01/12 -ANIVERSÁRIO DE VCS???)

CONFIRMA PRA MIM?

PQ TB VOU FAZER ANIVERSÁRIO NO FINAL DE NOVEMBRO DIA 29/11 - DOMINGO,PODERÍAMOS MARCAR DE JUNTAR A GALERA E COMEMORAR JUNTAS,OK?

ME LIGA 9955-9650

EU ESTOU PENSANDO DE IR PRA DISCOTECA DIA 28/11 SÁBADO,AMOOOOO DANÇAR!!!

BEIJUUUSSS PRA VCS BLOGGEIRAS

UM GRANDE BEIJOOO ESPECIAL PRO VILLEROY SUMIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ti AdORuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

AMANDA CAMPOS

Thais Pinheiro disse...

Amanda é sim, eu e Barbara fazemos niver no msm dia..\o/.

Bjsss

Carol Castro disse...

Eu postei aqui poucas vezes, mas tô sempre lendo!
E Totonho sumiu! hahaha Acha um tempinho aí pra postar de novo!! Please! rs Adoro ler seus posts!
Bjos pra vc e todas as blogueiras =D

BABI CASTRO disse...

Ando por aqui diariamente, mas onde está o personagem principal desta página? Que saudades que não acaba mais!!!

É Thaís, os dias passam, passam as horas, passam minutos, segundos,..., mas eu acabo ficando temerosa com o niver chegando...passa tão rápido,aniversário é data para comemorar, festejar e se divertir, mas chega uma hora que os anos parecem passar tão rápido, vou fazer 21 anos pessoal; Estou ansiosa, temerosa e louca para ver o que vou fazer nesse dia tão especial...rs

Enfim, espero que possamos todas nós, nos divertir no meu, no seu, no nossos niver sempre!!!
bjsmeliga-> 8256-5078
Se quiserem aparecer e dizer um olá, ou convidar para uma festinha, estou aí...rs;

Xau e bjinhos.

Alicinha de Paula disse...

Ahh poxa, só porque eu disse que iria começar a comentar a partir do "novo" tópico,mas enfim, o Antônio sumiu,pelo menos daqui...deve está muito atarefado mas lendo todos os comentários,é difícil escrever sob pressão,deixa de ser um lazer e passa a ser obrigação, mas pô aparece aí pelo menos para comentar sobre o calor que tem feito no Rio de Janeiro...hahahhahaha, beijão.

BABI CASTRO disse...

Alicinha tem td razão, acho que vou parar de comentar aqui por um tempinho até ele aparecer, para não dar tanto trabalho, já que esse post, como consta logo ali, já está no seu 127 coments;

Ele deve estar mesmo muito aterefado, afinal este blog aqui é uma maneira divertida e cultural que, infelizmente, muitas vezes não há tempo para escrever eu mesma não escrevo no meu a décadas. Uma hora ele aparece e matamos as saudades, enquanto não acontece vou aparecer meio invisível ..rs

Alicinha? É você mesma? Aquela que eu conheci no dia 20/10???
Bjinhos a todos!

Fica na paz.
Bárbara Pontes.

Alicinha de Paula disse...

Opa! eu mesma...rs

Thaís Motta disse...

oi Villeroy. meu namorado se trata com o Dr Colombo tb.

Quando ele abrir a clinica em Botafogo eu irei lá, com certeza. Tb mudei toda minha alimentação e hoje me sinto mil vezes melhor.

Há 2 anos sou semi-vegetariana, com seitan, soja e brotos, mas ainda como peixe. Tb orientada por um ortomolecular. Achei perfeito e recomendo pra todos que querem uma vida mais saudavel.

Hoje o meu estômago reclama se como algo que não eh puro ou integral... Perguntei e Dr Colombo falou: pois eh... o organismo é inteligente... se acostuma com os alimentos bons.

bjo, Thaís Motta
www.myspace.com/thaismotta