terça-feira, 11 de agosto de 2009

SARAU, NATUREZA


Terça, 11 de agosto

8:00 Tem que ter persistência pra manter o blog ativo, arrumar um tempinho pra escrever, lembrar de assuntos interessantes.
Engraçado, durante o dia, quando estou indo para algum compromisso me vem diversas idéias pra colocar aqui na roda com vocês, mas na hora de sentar pra escrever nunca lembro o que era.

Essa ideeia de sortear um bloggeiro para o sarau até que é boa. Confesso que já tinha pensado nisso, mas não me ocorre uma forma de organizar esse sorteio de forma que fique transparente e ninguém se sinta injustiçado.  A frase mais criativa, etc é muito subjetivo e eu nnao gostaria de julgar. A não ser que vocês mesmo julguem (hehehe).

Então lanço o seguinte desafio. Que se encontre uma maneira original de fazer esse sorteio. O vencedor pode levar um acompanhante.  De qualquer forma, não vou fazer sarau tão cedo. Acho que só depois de 15 de setembro. Tô completamente sem tempo e também um pouco cansado da função. Além de tudo tem que deixar baixar a poeira da matéria do Globo senão a fila vai ser imensa.

A natureza está agindo de forma bem intensa em todo planeta.
Em parte pelas ações do homem em parte pelo próprio ciclo porque passa a Terra, nosso sistema solar, a Via Láctea e  outros grupos estrelares interligados.

É hora de agir sempre com muita ética e justiça. Desde as pequenas coisas. É um momento de auto observação e de trocas positivas com os outros seres e reinos da natureza, pra que essa transição se dê da melhor forma possível. Precisamos elevar o nível vibratório do planeta. Uma missão que, se feita com serenidade e alegria ,pode ser cumprida de maneira bem mais leve.

Seguimos outra hora.

21:23 O céu visto da Terra muitas vezes parece a Terra vista do céu. Esse é o tema da foto acima. 



110 comentários:

Veluma Nunes disse...

MEDALHA DE OURO? 1º COMENTÁRIO!
Ahh não , é muita alegria para uma pessoa só, ou melhor para algumas pessoas juntaas. rs.
To na páreo, firme e forte. E já to avisando,seja por criatividade ou por sorte vou fazer de tudo para ir ao SARAU.
Ter a possobilidade de realizar um sonho não é todo dia!

Veluma Nunes disse...

A única coisa que eu tava pensando aqui é que vai ter que ser um carioca né?! , pq talvez as pessoas que morem em outros estados não tenham condições de vir para o RJ.
E eu sugiro que a pessoa que ganhe, leve um acompanhate daqui mesmo do blog, escolhe alguém
(que se identifique)e leva! Pq senão fica meio estranho, alguém ganha e leva alguém que nem tenha noção do que é um sarau do Totonho.
E convém acrescentar que tbm acho que vc deve espere passar um tempo, pq senão vai aparecer "fãs" que vc e os "moradores" aqui do blog nem imagina!
Acho que devia começar a escolher dos posts passados , tipo :
Quem entrar daqui pra fentre não participa ! HAHA ,
e desde já desejo boa sortee para todos!

Beijoss , =)

Belle disse...

E a Medalha de Prata vai de acompanhante!!!! EEEHHH!!!!
Poxa, confesso que fiquei feliz em imaginar a possibilidade de poder participar de um Sarau do Totonho...notícia até de "O Globo", muito chique!!!
Vou pensar em alguma forma de se fazer esse sorteio, ou então Totonho...você decide! Afinal, a casa e sua, o Sarau é sei...você manda! rsrsrsrs....
Só sei que eu vou perturbar com isso! rsrs...

Bjãooo Antonioo!

BABI CASTRO disse...

Totonho, adorei a idéia da participação no Sarau. Nossa! Seria mais um sonho realizado! O difícil será escolher. Mas concordo com a Veluma Nunes, o acompanhante poderia ser um dos blogueiros daqui, até por que eu iria adorar conhecer mais uma nova pessoa, quem sabe uma nova amizade.

Você está certissímo quando diz que não poderá escolher a melhor frase e tal, mas vou pensar numa idéia e logo logo apareço para lançar...risos...

BABI CASTRO disse...

Ah, estou ansiosa demais para pensar numa idéia...Quero tanto participar, mas eu sei também que todos os outros 'bloguetonho' desejam o mesmo que eu.

É totonho quem sabe não sonho esta noite numa idéia brilhante, afinal isso certamente não irá sair da minha cabeça tão cedo.

Ah, em relação a sua ultima postagem eu concordo plenamente, toda vez que pego o mêtro ou o onibus me vem uma idéia legal para um futuro texto no blog, foi quando passei a andar com um bloquinho e uma caneta sempre em mão, agora não perco um pensamento...risos...

Bjsmeliga(como diz minha tia à pessoas interessantes)...
Fica com Deus.

Hannaly Oliveira disse...

Antonio, faz com os bons e velhos 'papéizinhos', filma o sorteio e coloca no youtube! simples.

E sugiro que vc ande com um caderninho pra ir anotando os assuntos durante o dia.. hahaha!

Beijones!

Eu curti a idéia da Veluma, se for assim, tô dentro. Afinal to aqui desde o primeiro post! hahaha :P

Bruno Weber Bopp disse...

eai meu querido rapaz, te deixei um recado mas nao sei aonde foi parar espero que chegue a ti o que estou aqui escrevendo, faz muito tempo já que tenho ouvido suas musicas porque desde quando eu era muito pequenino quando se falava em musica nessa casa logo se falava teu nome, mas na época em que nao era antonio e ainda totonho. Meu nome é bruno bopp sou filho do corélio bopp e da marjie, ambos te mandaram um grande beijos. diz ele que tem grandes lembranças do muro da goethe, e sempre comenta da musica do festival anchietano livre alguma coisa que o nome já sofreu muitas mudanças na memória dele, que tu fez com julian e o negãoblack, mas bom é isso, espero que eu possa vir a ter um maior contato contigo, trocar uma ideia porque realmente faz muito tempo que eu escuto algumas musicas tuas e aprecio muito tua sensibilidade parabéns, desejo-te sempre o melhor, espero que poçamos conversar mais e mais brunobopp@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se eu for sorteada, pego um voo direto de Viracopos para o Rio, mas como não ganho nem frango em rifa, vai ser dificil!!!!

Veluma Nunes disse...

To intensamente nervosa, rs. A idéia da Hannaly é boa tbm .vc filma e coloca o vídeo pra gente ver! ou escolhe você mesmo .
A casa é sua e o sarau é seu!
MAS ME ESCOLHE HEIM! rs,

Giselle disse...

Adorei a ideia do acompanhante ser daqui.Mas tem que ser para todos do blog e ñ só os cariocas!Quem for sorteado e ñ puder ir é só avisar um pouco antes para ser substituido.
Totonho, fiquei até emocionada agora, sério.Ñ só pela chance de ir ao sarau(q seria incrivel e unico), mas tbm por vc ser assim: Tão atencioso e carinhoso com a gente aqui do blog. Outra pessoa iria fingir que nem viu nossos comentarios a respeito do sarau. Olha, Cada dia te admiro + como artista e pessoa.VC É 10, 1000...


BjOo

Juliana!!! disse...

Oiaaaaaaaaaa.... TEM Q SER PRA TUDO QTO È POVO DESSA TERRA CHAMADA BRASIL!!!!!!!! SENAO JA TO EXCLUIDA (sou de Sampa)!!!!!!!!!! uahuahuhua
Concordo com Hannaly, papelzinho é tudo de bom! Vc filma (sem cortes) colocando os nomes e depois o sorteio hehehe
Acho boa a ideia da Veluma tbm, quem é sorteado, escolhe um outro do Blog!
Oh HANNA, adorei essa ideia de ser por POST, eu tbm sou umas das mais velhas aqui! - Acho q eu, vc, a Belle, a Gabi Simas ahuhauhua - So as idosas!
Bjao e vai pensando com carinho!
PS> Vou ao RJ esse final de semana, quer q te leve um bloquinho de anotacoes? hehehehe

Anônimo disse...

Caso os Saraus continuem com essa "propaganda" toda, realmente a fila vai se tornar quilométrica! rsrsrs
Mas deve ser maravilhoso, fazer trocas com músicos, cantores e/ou pessoas que amam a música. Creio que as contribuíções serão sempre indescritíveis. E muito bom falar de música, principalmente, de boas músicas. E isso vocês têm inspirações de sobra. Beijos.

Hannaly Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, e a galera vai à louca na Camera que filmaaaa!


você decide! Afinal, a casa e sua, o Sarau é seu...você manda! [3]

Kiana_Nurse disse...

Nooossa,Totonhoooo!!!

Essa do sorteio p o Sarau,mto legal =D

Vc é um artista único,tao atencioso conosco...me orgulho cada vez mais de ser sua fã!!!!

Ahhh e eu sou frequentadora antiga aki viu,povo?Desde comecinho tb... hehehe Até to esperando o show por aki,ne Totonho?(promessa é dívida)kkkkkkkkkkkkkkkkkk /brink's

Apesar de ser de longe [Natal-RN],faria ate um esforço p ir,se fosse sorteada/escolhida sei lá cmo fosse rsrs nao tenho sorte p ganhar nem rifa de caixa de fosforo rsrs,mas enfim,nao custaria participar,e axo justo ser com todos os que realmente frequentam aki,e q nao seja só com os do RJ,a ideia de caso seja de "longe",e nao puder ir,substitui e pronto...Tem q se dá chance p todos!!!!

Vamos pensar em alguma forma...Acho q aki,todos terao ideias legais =D

Ah e acho q o acompanhante,fica a criterio de quem for sorteado,sabe pq?Pq levar alguem ao qual vc nao conhece,tal p te fazer compania no Sarau,la iremos ser "peixinhos" fora da agua,e o acompanhante seria exatamente,p nao ficarmos tao "soltos",e só aos poucos q iriamos acostumando com ambiente =D

E outra,quem fosse o escolhido (a) seria de bom senso levar alguem q pelo menos saiba quem seria o Totonho,eu pelo menos tenho amigas ae mesmo do RJ q tb acompanham o blog,conhece o trabalho do Totonho,mas q frequentam aki esporadicamente,e axo q seriam pessoas legais de se levar,por exemplo...ou ate,mesmo,quem tivesse,companheiro [a] e qsesse levar,e por ai vai...

Enfim,sao mtas ideias...

e cmo todos ja disseram...

Totonho,a casa é sua,o Sarau é seu,o q vc decidir,a gente fica feliz,afinal,vc é justo,saberá o q fazer...a ideia do video gravando o sorteio,tb é uma boa...


xerãooooooo de sua fã potiguar

Thais Pinheiro disse...

Tb para tudo q eu estou bege!!!...Vamos organizar isso ai pq eu sou do rj-nikiti e quero mto participar,gente eu nao to acreditando com a possibilidade,eu fico imaginando eu lá eu sou timida,vou ficar mais timida no meiod e tantos musicos q me inspiram todos os dias,gente concordo com a
Hannaly coloca no youtube ou tem uma ideia boa tb tem um tal de "justintv" q vc pode falar com os fãs ao vivo e ainda estar participando do chat q rola junto,tb acho uma boa ideia ,vc avisa o horario q vai fazer o sorteio e agente vai lá te esperar..
bjss

Rhenan disse...

Crambaa q máximOO!!!
.
.
.
Sei lá, mas poderia ser aposta, se alguém acertasse a data de algo q já está agendado e tal...
Sem q precise - necessariamente - ter a ver com o vc Totonho, aliás interessante mesmo se nem vc soubesse...
Como um placar de um jogo (é um exemplo).
.
ok! são 3h20, o sono n tá deixando pensar muito... :P
.
Acho um sorteio-aposta bem imparcial rsrs....
.
Abraço!

Veluma Nunes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, e a galera vai à louca na Camera que filmaaaa!
[2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ah , leva todo mundo. Em vez de quem for sorteado levar um amigo vc leva 2 blogtonhos de uma vez!
Cada sarau vc leva duas pessoas diferentes.
Mas mantenho o que eu disse ,
Tem que ser blogtonhos que participam aqui dessa familía desde dos posts anteriores.
Senão , vai passar 999 anos e vai ter gente querendo ir ainda.
E JULIANA , eu tbm estou na lista das antigas. rs.
Ai , meu povo blogueiro , eu amo muito tudo isso;
Concordo com a Giselle, essa atenção que vc da pra gente , é o que faz a diferença!
Beijocaas!

Veluma Nunes disse...

E outra coisa!!
Alguém disse alguma coisa de peixe fora dágua.
Quem conhecer o trabalho dos artistas que vão estar presente não vai se sentir peixe fora dágua não.
Pelo menos eu aprendo a nadar rapidinho.
ksaoksoaksokaoskoaks.
Beijão gentee!

Kiana_Nurse disse...

Veluma,eu q disse,e nao falei nesse sentido,falei pq nós mesmo conhecendo a "fundo" os artistas q ali estariam presentes,inclusive o Totonho,mesmo assim,seriamos "peixinhos" fora d' água pq ali,nao é nosso "universo",nao somos acostumados a vivenciar akilo,a roda de "conversa" nao é nossa,entendeu?Aos poucos q iriamos nos familiarizar com tudo akilo,eu pelo menos,iria me sentir assim no inicio,dpois q iamos entrando na "roda" huahauahaua

Cmo vc mesmo disse,aprendemos rapidinho a "nadar",isso é certo =]

Giselle disse...

Tbm acho q o melhor é serem 2 blogueiros daqui.De cara os sortudos ja teriam muito papo.Afinal, estarão vivendo a mesma situação unica.
Cara, legal isso:
"O céu visto da Terra muitas vezes parece a Terra vista do céu."
Realmente, eu nunca tinha observado por esse ngulo (tooonta)...
Bom dia p todos!
BjOs

Juliana!!! disse...

Na empolgacao da historia do Sarau, ate esqueci de comentar....
Bacana a ideia da foto e realmente, inacreditavelmente, tudo é uma questao de referencial!
POVO TODO, qto a velhice do povo... é so uma questao de cada um puxar a sardinha pro seu lado (subjetividade como o proprio Totonho mencionou). Continuo com a ideia do sorteio de papelzinho, sendo filmado e 2 blogueiros!
Bjao!

Unknown disse...

Antônio querido!
Estou aqui ouvindo "Da laia do lama" e mesmo estando sendo repetitiva, venho aqui dizer que estou com saudade dos seus shows.

E esse cd, hein?
Eita curiosidade que me mata.

Sempre por aqui, mesmo que escondidinha! =)

Grande beijo pra você

Veluma Nunes disse...

KIANA , eu entendi sim amiga! rsrs.
mas sr TOTONHO, não aproveira esse lance de SARAU pra deixar de contar os bastidores do cd não hein , seu esperto. rs.
Não sei se estou mais ansiosa pra ouvir o cd ou ir ao sarau. rs
contaa as novidades!
beijocaas!!
=)

Veluma Nunes disse...

Campanha , LEVA TODO MUNDO!

Unknown disse...

SARAU PRA TODO MUNDOOOOOOOO!

Acho que vai ter que ser no Rival! rs

Ah, um pedido está liberado?
Quero pegar ou Ela não sabe dizer adeus!
ahahaha...
Abusada, não?

Isso vai pegar fogo, fato. =)

Outro beijo

Ana Lins disse...

Adorei a ideia do sorteio!!!!!!

Concordo tb de levar um acompanhante blogueiro!!!!!!

Poderia ser um quizz, sei lá, quem aacertar mais... nao sei!!!!!

Ah, Tonho escolhe quem vc quiser, a casa é sua, o sarau é seu... rsrs

Giselle, eu estava brincando! rsrs Todo mundo comprou ideia do sorteio!

Tb sou da campanha LEVA TODO MUNDO!!!


BJÃO GALERA

Ana Lins disse...

Ah, esqueci de comentar, adorei a foto e o comentário sobre a natureza.

O q ta faltando msm é essa troca positiva entre as pessoas e entre universo, por isso o caos!

Nao entendi o seu comentário, Ligia!!! rsrs Quem quer pegar quem??? kkkkkkkkkk


Totonho quero reforçar o q as meninas vem falando sobre seu carinho e atenção com o povo daqui, nunca vi nada igual!!!!!!! Vc é um poço de educação, generosidade e muito cabeça! rs

Eu te amo de montão!!!!!!!!!
Bjssssssss

Hannaly Oliveira disse...

Justin Tv é o que há.

o Tico Santa Cruz tem um programa chamado "Sarau Eletronico" nesse site.. Toda segunda feira ele recebe um convidado e eles fazem uma transmissão, com chat pros internautas. O ultimo que participei foi com o Aleh Ferreira!

Eu dou meu voto para um justin.tv Villeroy :D

Juliana!!! disse...

Oh se quiserem fazer um SARAU com o Sr Villeroy e todo mundo q ele kiser convidar... Alugo o misero salao de festas do ape (aqui em Sao Paulo) e JURO Q NEM COBRO a diaria (50 reais) kkkkkkkkkkkk
E ai, q vcs acham? E vc, Totonho? kkkkkkk
Olha q faço niver agora 19 de agosto kk Festinha basica, gente! ahuahuauh

Thais Pinheiro disse...

"CAMPANHA SARAU EM GRUPO"
AO INVES DE IR SÓ 2 LEVAR 4 PRA IR UM GRUPO LEGAL,ISSO FOI UMA IDEIA Q SURGIU PRA GENTE PODE DEIXAR MAIS A VONTADE OS BLOGUEIROS E SE CONHECEREM,IDEIA SURGIU DEPOIS DE MTO ASSUNTO NO TWITTER...BJSS
ESPERO Q GOSTEM DA CAMPANHA!!
PS:3:30 DA MANHA,TWITTER BOMBANDO!!!
BJS TOTONHO!!!

Juliana!!! disse...

Totonho querido!
Realmente, essa campanha surgiu de um otimo e animado papo (twitter e msn) sobre a possivel ida ao Sarau! Conversa madrugada a dentro, bem a estilo twitter - conversa de bar...
Pensamos assim... Se formos, por exemplo, num grupo maior de blogueiros(as) temos tanto a oportunidade de nos conhecer melhor, como ficarmos mais a vontade... Sei lá, 4 ou 5 pessoas....
Ja q vc pediu sugestoes e nos sentimos, de certa forma, bem dispostas a ajuda-lo....
Bjao!

Kiana_Nurse disse...

Thais,Que grupo seria esse?o.O

Eu vi essa "bombação" no twitter rsrs

Espero q nisso,haja oportunidade p/ que os frequentadores aki do blog [seja de qq lugar do país] estejam inclusos no modo ao qual será sorteado/escolhido;
Se for um grupo bacana,e o Totonho autorizar...seria legal.[espero tb,q ele nao desista da ideia,pq o q deve tá de "frenesi" por ai por causa desse sarau...]
Como ele mesmo disse,tem q baixar a poeira. ¬¬

Só acho que,uma coisa é levar duas pessoas,outra sao quatro...enfim,Totonho que decide ne? =D

Vamos aguardar...

Totonho,só p comentar

esse blog ta que tá hein?rsrs

xerãooooo da sua fã potiguar

Hannaly Oliveira disse...

"bombação no twitter" hahahaha, nossa dei muita risada. E são 4 da manhã e a bombação continua no msn.. Antônio criando laços. hehehehe

Kiana, acho que a idéia é serem sorteadas mais pessoas daqui do Blog, que curtem de verdade e em compensação não rolar o negocio de acompanhantes, entende? :)

tipo, se 1 pessoa vai + 1 acompanhante, sorteia logo duas daqui, sacou? :D

Kiana_Nurse disse...

Entendi sim,Hanna =]

O problema seria,se as duas pessoas q sao sorteadas aki do blog,nao se conhecerem previamente,entende?
Seria mto bom,se algumas pessoas daki,interagissem...Tipo,eu pelo menos,conheço só vc aki do Blog,e axo q mais uma ou outra q aki aparece...

Mas enfim,tb axo boa ideia 2 blogueiros,pelo fato de sempre está acompanhando o Totonho...Bom,o q ele decidir,eu aprovo,só pelo fato da ideia dele de levar alguem,ja merece todo e qq mérito =D

Luan disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, e a galera vai à loucura na Camera que filmaaaa!
[3] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo nem imaginar a possibilidade de eu estar na casa de Antonio Villeroy!!!! E ao lado de tanta gente massa... Fale sério! haushaus Muito bom!

Por mim essa seleção pode ser de qualquer maneira, mas acho que quem devia concorrer seriam os blogueiros que já participavam em posts anteriores. Mas, Antonio, você decide! Afinal, a casa e sua, o Sarau é seu...você manda! [123456789]

Só vô avisando: SE FOR POR SORTE, HANNALY JÁ GANHOU! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Villeroy disse...

Olá pessoal

Eu já descobri como fazer o sorteio.
A princípio pensei em chamar a pessoa que fez o primeiro comentário. Depois vi que lá começo vinham algumas pessoas que depois sumiram.
POr isso, pensei numa segunda possibilidade:
Quem mais comentou até hoje.

Todos vcs tem acesso ao histórico da Câmera, portanto ficará bem transparente.

En†ão, como estou sem tempo, vos peço que contem quem são o primeiro e o segundo bloggeiro que mais comentaram. esses dois serão os vencedores. Em caso de ser uma pessoa que não possa vir, o selecionado é o próximo. Em caso de empate decidiremos depois.

Boa sorte!

Giselle disse...

Peninha!!Tô fora, criei meu blog a dois meses.
Bom...sorte p a todos!!
Buaaaa...

Angel disse...

Nossa isso seria LINDO! Não custa nada tentar, não é mesmo? rs

Belle disse...

Oi Totonho!
Gostei da idéia! Acho que é justo, tb acho que não serei eu...mas é justo! rsrsrs....vou contar!
Mas seria até esse último post ou o anterior?
Bjs!

Thais Pinheiro disse...

EU nem vou participar então,sou nova por aqui so tenho 1 mês de vida nesse blog..kk
Mainha acho q ainda poderia fazer o negocio do papel pelo justintv,mais eu to tranquila, mais fiquei triste. :/
Gente pra quem quiser me add no msn vou deixa-lo aqui pra nos conhecermos melhor...bjsss

thaizpinheiro@hotmail.com

Hannaly Oliveira disse...

eeeeeeeeeepa, tô no páreo!

acho justo cada um contar seus comentários.. logicamente quem ganhar vai ter esse numero conferido, mas uma pessoa contar todos, fica complicado.

Hannaly Oliveira disse...

Eu contei 47 meus.
(48 com esse daqui.)hahahaha.
Claro que pode ter mais ou menos..

Não contei com os q escrevi e apaguei (na maioria das vezes por erro de digitação).

Tô no páreo, gente! :-P

Antonio Villeroy disse...

Vale até esse post, mas somente até meu comentário anterior quando estipulei a regra.

Quem é novo aqui, também não fique triste, porque haverá outros saraus. Daí a gente sorteia de novo com outro critério. não vamos repetir o mesmo porque senão essa caixa ficaria cheia de comentários monossilábicos só pra concorrer.

Aliás, tem muita gente que está há pouco tempo, mas que comenta com frequência, então antiguidade não é necessariamente posto e sim o grau de interatividade do bloggeiro.

Seria legal fazer um ranking, só de curiosidade.

Angela disse...

Totonho querido, por acaso dos caminhos (e eles sempre vêm) achei teu blog...Pena que não soube antes que estavas no Rio, passei 10 dias aí, minha filha fez 21 anos (tá bom, estou ficando mais sábia...kkk) e fui vê-la, já que ela escolheu esta cidade para morar...Quem sabe na próxima, ou quando vieres pra Floripa...Agora estou morando num sítio, acho que a Agronomia finalmente serviu pra alguma coisa! Beijos! Angela Mussnich

Giselle disse...

Fiquei mais feliz depois de ler o ultimo comentario do Totonho.E agora tô ansiosa para ver o depoimento do ganhador!!Mas isso vai demorar um bocadinho...
Totonho, a historia do sarau nos deixa pilhado.Mas, ñ deixe de dizer o q vc anda aprontando...
Nossa,adoro esse blog!!!
BjOO

Jan Reis disse...

Poxa, Totonho!!!
Moro em Vitória-ES, mas iria ao seu Sarau. Participo de alguns aqui por Vitória, de Literatura.
Não tenho muitos posts aqui, embora adore o seu blog, mas não vou perder a esperança de ir ao seu.
Beijos.

Thais Pinheiro disse...

AGORA ME BATEU UMA FELICIDADE ACHEI Q NUNCA IA PODER PARTICIPAR DO SARAU...HAHAHA
ESPERO NO PROXIMO PODER ESTAR LÁ...BJJSS
AGUARDO NOVIDADES....
BJSSS NO S2

Belle disse...

Oi pessoal!
Eu fiz um ranking dos que mais postaram, conferi todos os posts, mas o que pode complicar um pouco são aqueles que postaram com diferentes nicks a cada momento.
Bom, de qualquer fomar, quem puder confira os números por favor:
1)Kiana Nursing = 47 posts
2)Hannaly Oliveira = 46 posts
3)Juliana!!!= 39 posts
4)Belle = 37 posts
5)Veluma Nunes = 36 posts

Por favor, confiram....pq é muito número...me confundo td!

Juliana!!! disse...

Totonho,
A Belle ja fez minha contagem e bateu 39 mesmo! Sou a terceira! Snif :(((
Alias, BELLE vamos chorar juntas kkkkkkkkk - 3o e 4o lugar kkkk
Hanna e Kyana, se confirmados os posts. PARABENS, meninas! (é a primeira vez q vejo outras pessoas falarem e escreveram mais q eu) hehehe
Bjao!

Belle disse...

Pois é Juliana, apesar de perturbarmos bastante por aqui...não foi o suficiente dessa vez!
Mas não desistirei! rsrsrs
Parabéns meninas...pra variar a Hannaly ganhando alguma coisa....rsrsrs...
bjao!

Thais Pinheiro disse...

EU NEM APAREÇO NA LISTA EM ULTIMO LUGAR MAIS TUDO BEM..KKK
VLW HANNALY...DEPOIS QUERO SABER DOS DETALHES..HAHAHA...

Belle disse...

Poxa Thais, eu só coloquei os 5 primeiros pq senão ia ficar uma lista imensa...mas por favor, volto a falar, se por acaso alguma contagem estiver errada, sintam-se a vontade para corrigir!
Bjs

Rhenan Soares disse...

Espero os próximos então...
.
Acho q tenho 6 comentários! rsrs
.
MAs é justo...
.
Meus DEUS eu enlouqueceria em pensar na possibilidade de estar coincorrendo!

Thais Pinheiro disse...

Belle eu to brincando...fica tranquila fez um bom trabalho..
bjsss

Rhenan disse...

caramba, esse LETRAS E MELODIAS aí de cima sou eu...
.
uma tentativa de "blog interessante" q criei a alguns anos jáh... nem lembrava...
.
Enfim! quááh! rs

Veluma Nunes disse...

Belle , tá certo !!Eu conteeii tbm ,

3)Juliana!!!= 39 posts
4)Belle = 37 posts
5)Veluma Nunes = 36 posts
As choronaas do anoo !!!
buááááááááááááááááááááááááááá.

1)Kiana Nursing = 47 posts
2)Hannaly Oliveira = 46 posts
PARABÉNNS MENINAS! a diferença nem foi tão grande assim né!
=)

Belle disse...

Veluma, da próxima vez seremos nós! rsrsrsrs...

Como falei num outro post em resposta à Juliana, perturbamos muito mas não foi o bastante...rsrsrs!

Agora só falta o Totonho passar aqui pra conferir o resultado...

Bjs pessoal!

Veluma Nunes disse...

Ah , Totonho leva as 5 primeiras!
=/
Nem vai fazer diferença,
=/

Belle disse...

É uma idéia Totonho, juro que a gente fica no cantinho...quietinhas, vc nem vai perceber!!! rsrsrsrs....Brincadeirinha...

Luan disse...

É... nem tenho esperanças mas vou contar o nº de postagens que eu fiz!

Pra variar, HANNALY ganhando!!!!!! kkkkkkk Essa menina é a sorte em pessoa! haushauhauaha Depois quero que vocês comentem como foi, viu?! Parabéns!!!!!!!

Agora vou contar minhas postagens...

Veluma Nunes disse...

Belle , eu juro que as vezes queria fazer alguns comentários a mais do que os que eu fazia , mas eu ficava com medo de estar demais.
ficava com medo de perturbar e ser chata ( não estou falando que ng aqui é chato) rs,
O pena , se arrependimento matasse!
=/.
mas to feliz pelas meninas que ganharam , o sonho é de todas nóis, mas pelo menos a gente sabe que não é algo impossivel de realizar né .
HANALLY TRÁS SORTE!
ksoakoskaoksokaoskoaksokaosk,

Belle disse...

Luan...pelos meus cálculos vc fez 24 postagens...confere ai!
bjs

Luan disse...

Belle,
É isso mesmo... Mas vamo fazer de conta que foram 23 ou 25! Não gostei desse número não! kkkkkk

Luan disse...

Ah! Se o critério fosse extensão dos comentários, quem sabe até eu teria mais chances... Agora que eu percebi: Eu escrevo demais de uma vez só! Oxe! kkkkkk

Mas valeu mesmo assim Belle! ;)
Bj!

Ana Lins disse...

AH, não!!!!!!!!!

Poxa q critério mais traidor!!!!!!
Só agora consegui pôr internet decente em casa...:( rsrsr Não valeu contar o n° de posts !! rsrsr

Tudo bem, PARABÉNS MENINAS!!!
Depois conta TUDO!!!! Que sorte, hein! Quanta dedicação. Vcs fazem o blog bombar! Parabéns, mesmo!


Valeu Totonho!!!!!!! I love you assim msm! rs


Bjs pessoal.

Anônimo disse...

Agora todo mundo vai comentar mais e mais! rsrsrsrs
Bom pra quem mora no Rio! rsrsrsrs

Giselle disse...

De coração: Parabens, meninas!Agora tô ansiosa por vcs(ñ tanto quanto,claro).Agora queremos acompanhar os animos pré e pós sarau, hein?!!
E valeu Totonho por dar uma levantada no meus dias!!
Obs: Ligia, assim como a Ana eu tbm ñ entedi o negocio da pegação...rsrsrsr
BjOs

Veluma Nunes disse...

De coração: Parabens, meninas!Agora tô ansiosa por vcs(ñ tanto quanto,claro).Agora queremos acompanhar os animos pré e pós sarau, hein?!!
E valeu Totonho por dar uma levantada no meus dias!![2]
AINDA TENHO ESPERANÇA DE QUE O TOTONHO VAI LEVAR AS 5 PRIMEIRAS COLOCADAS , AFINAL A DIFERENÇA FOI MUITO POUCA. rs
Tá gente parei , já me conformei que não vou . ( MENTIRA)to surtada!
O.O

Kiana_Nurse disse...

Meninaaaaaaaaaas

eu ganhei?
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu qro iiiiiiiiir
=]

que Sonhoooooooooooo

Akbei de chegar do plantao
e to surpresa,nunca ganhei uma caneta bic na vida,qndo se trata de alguma promoção rsrsrs



Totonho,vou poder te conhecer,nossa q honraaaaa!!!!

Ai cmo faço p saber dos detalhes,de tudo?Moro mto longe,mas farei de tudo p ir,vou me esforçar p isso,nao é todo dia q se tem o privilégio de ir num sarau do Totonho...

Vlwww mesmo...

Feliz demais por isso!!!

e Hannaly,Parabéns tb,por um post vc nao empatava kkkkkk

xerãoooooooooooooo

ainda to tentando absorver a coisa rsrs

Belle disse...

Kiana, agora tem que esperar o Totonho confirmar tudo! Aguardando ansiosamente...rsrsrs
Parabéns!!

Juliana!!! disse...

Totonho,
To lancando a campanha:
Leve 2, ganhe 5! - Olha q promocao, hein!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

BELLE E VELUMA - concordam com a campanha? huahuahua

Belle disse...

Hahahaha...mto boa Juliana!!! Afinal, é tudo que a gente sempre quer né...uma promoção dessas!
Apoio a Campanha!!!
bjs!

Juliana!!! disse...

P/ RAMIDA,
O negocio da pegacao ACHO q foi pq uma das meninas postou algo sobre a musica QUERO PEGAR no Totonho... Deve ser isso!

Juliana!!! disse...

Totonho, Belle e Veluma....
Já q a Maria Gadu tbm é assunto desse blog e to viciadona.... Um trecho da musica ENCONTRO pra nos acalmarmos, ok! (ou, pelo menos, tentar kkkk)
"Deixa estar que o que for pra ser vigora/ Eu sou tao feliz / Vamos dividir/ Os sonhos que podem transformar o rumo da historia/ Vem logo"....
Bjao!!!!!!!!

BABI CASTRO disse...

Pow concordo plenamente com a Veluma, afinal LEVA TODO MUNDO Totonho??!?!??!?!?!?!!....rsrsrs...

Passei uns dias sem aparecer por aqui, meu estágio vem consumindo um pouco do meu tempo, mas é meu futuro não é?...E agora vendo todo mundo empolgadissímo com o Sarau, nossa todos os dias venho pensando nisso, como disse anteriormente uma amiga blogueira, também não tenho sorte para ganhar sorteios, a única coisa que ganhei até hoje foi numa festa junina no tiro ao alvo, foi pura sorte, pq a sorte resolveu dá o ar da graça....rsrsrsrs...

Totonho, independente de irmos ou não eu agora fiquei com uma vontade louca de unir essa galera num local onde todos possamos conversar, nos conhecer e quem sabe fazer novos amigos...Uma idéia única, quem topar...estou dentro.

Ah, uma outra 'coisita'...aparece lá no meu blog, fiz um textinho no qual eu falo sobre minha ansiedade pelo Sarau...rs...

Grande Bjo à Totonho e a todos os outros blogueiros aqui presente...fica com Deus.

BABI CASTRO disse...

Engraçado quando add seu blog no meu eu imaginei apenas que iria acompanhar seus textos, hoje sei o quanto fico ansiosa para chegar em casa e ler cada palavrinha que vc escreve, só em saber que sua atenção é repleta de carinho a minha alegria cresce a cada dia.

Totonho, eu não sou das antigas e sei que merecedoura mesmo são os blogueiros antigos, aqueles que acompanham seus post desde o início, adoraria ir, mas não posso deixar de ser injusta com os mais 'idosos'...rs...Um dia farei parte deste grupinho e minha hora vai chegar, ou seja, ainda vou bater na sua porta pedindo pra entrar...rsrsrsrsrsrsrs...

Bjus e como sempre VALEU pela atenção, pelo carinho e pelos textos inteligentes e super interessantes...Valeu meu Vício!

Veluma Nunes disse...

JULIANA , amiga to contigo.
Campanha , Leve 2 ganhe 5!
Afinal nóis somos as fiéis né!
rs,
Amiga, adorei a frase!
Ansiosa para o Totonho falar alguma coisa. Mesmo que for um :
NÃO! SÓ VOU LEVAR DUAS !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
KIANA , tá toda boba , nem tá acreditando ainda.
kasoakoskaoskoaksokaoskoaksoka.
Aii meninas , passo o meu dia todo aqui , adoro ficar aqui com vcs e com o Totonho . Beijos .
=)

Veluma Nunes disse...

Gente , cadê a HANNALY?
Ganhou e sumiu , ou ainda não sabe que ganhou? rs.
HANNA , aparece e dá uma palavra de campeã! rs,
beijoos ,.

Juliana!!! disse...

Veluma...
A HANNA deve ta se enterrando agora... MUITAS EMOÇOES PRA UM DIA SOH!!!!! kkkkkkkkkk ahuauhuha

TOTONHO - Boa Tarde e pense MUITO CARINHOSAMENTE na promocao.. Leve 2, ganhe 5! Ate pq antes da sua ideia de contagem de posts, ou seja, nem imaginava q pudesse estar no TOP 5.... Ja tinha sugerido q levasse 4 ou 5... VIU!? kkkkkkkkkk

PS> Há algum incomodo em fazermos uma especie de chat aqui??? É SO pq estamos fazendo isso hehehe Esse topico ta bombando hehehe

Veluma Nunes disse...

JUJU, concordo plenamente contigo .
Isso aqui virou chat , mas é bom pq o Antôio pode ler tudo depois .
E eu amo isso aquii. Abandonei o orkut . kasoskaoksokaosk
AH , AMIGA , CALMA , ELE VAI QUERER ADERIR A PROMOÇÃO! RS,
sem contar que desde o niver dele eu já tinha pedido pra ir ,
Então o TOP 5 é o que há!
osakoskaoksoakoskaoksoaksokasok.
ANSIEDADE MATA? TO MORTA!

Belle disse...

Ah pessoal....também não saio daqui só pra ver o que o Totonho vai falar quando souber do resultado!!!

Digo pra ele: " Não ganheiiii, mas vai ter que me levar!!" (Paródia - Entreolhares...rsrsrs)

Meninas, aí vai um trecho de outra musiquinha pra levantar o astral: " Ah vamos dando risada que a vida nos chama não dá pra chorar....Vamos que vamos que dá!!!" (Reconhecem??? Tudo de bom!!!)

Tô por aqui aguardando novidades!!!

Bjs pessoal.

Veluma Nunes disse...

Belle , Claro que estamos reconhecendo né! , (PELO MENOS EU)rs, Vamos que vamos que dá!
ahhh , se dá amigaa!
Não ganhei , mas tem que me levar!
[2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TOTONHO , CADÊ VOCÊ ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER! RS,
Totonho vai matar a gente quando vê esse chat no blog dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Veluma Nunes disse...

To indo almoçar e ler !
To lendo " Quem tem medo de escuro"
Mais tarde eu volto pra veer as novidades. Beijos .
AH TOTONHO , aonde eu consigo comprar o cd de 1995 TRANSITO?
Procurei na net ,nas lojas e nada!
Quero dar de presente para a minha avó ( a sua fã, lembra dela né? )
Ela esta um pouco doente. Tá com grípe. E eu queria alegrar ela.
É um presente pra ela que eu tbm vou usar , pois eu só não tenho esse e o de 1991!
beijos , meu e delaa!

Juliana!!! disse...

Meninas (olha a desculpa da pessoa)...
Totonho... Vc fez niver em 19 de julho, nao?!?!
Eu faço em 19 de agosto, alias vou começar a aniversariar ai no RJ (viagem basica hehe)..... ME DÊ DE PRESENTE O SEU SARAU, PRA ME FAZER FELIZ!!!!!!!!!! huahuahuahua (parodiando Cazuza, já q isso daqui ta uma musicalidade total mesmo) ahuahuahu
Bjao!!!!!!!!!!!

Hannaly Oliveira disse...

MUITAS EMOÇOES PRA UM DIA SÓ! [2] kkkkkkkkkk

to felizzzzzzzzzzzzzzz demais *-*

Tive a oportunidade de estar com o Antônio ontem, ele ja sabe do resultado, meninas.

To desacreditada aqui ainda, esperando a ficha cair. heheheh

Desconfio que ele vai enlouquecer quando ver todos esses coments aqui para serem lidos.. hahaha

Hannaly Oliveira disse...

MUITAS EMOÇOES PRA UM DIA SÓ! [2]

to felizzzzzzzzzzzzzzz demais *-*

To desacreditada aqui ainda, esperando a ficha cair. heheheh

Desconfio que ele vai enlouquecer quando ver todos esses coments aqui para serem lidos.. hahaha

Aliás, Antônio, não consegui dizer ontem o quanto gosto de você, tipo, não saiu. hahahaha mas vc imagina né? :-D

Ele já viu o resultado meninas, só falta se pronunciar!

Belle disse...

Hannaly sortuda!!! rsrsrs
Mudando um pouquinho de assunto...acabo de pescar uma mensagem subliminar no blog do Totonho!!! rsrsrsrs...

Brincadeira, mas sabendo de uma fofoca na comunidade da Ana e voltando alguns posts aqui...por acaso, sr. Antônio, tá preparando o corpitxo pra gravação do DVD da Ana!!?!?!??!?!

Ai meu Deus...assim eu morro...são mtas emoções!!!

Vou parar de postar...tá ficando gigante...Totonho vai brigar!
Bjss!!

Juliana!!! disse...

Desconfio que ele vai enlouquecer quando ver todos esses coments aqui para serem lidos.. hahaha (2)

Coitado, deve ta pensando ate agora na melhor forma de nos dar um fora delicado kkk Tadinho! Oh Fala assim: "Hoje voce deu azar"
Q a gente entende ahuahuahu
PQ afinal "De que vale MEU cabelo liso e as ideias enroladas dentro da MINHA cabeça"

OU entao, o Totonho ja se arrependou pq viu q somos todas umas loucas e surtadas auhauhauhahu

Bjoks!

Unknown disse...

Totonho,
Quanto aos assuntos que surgem para colocar no blog e que depois, "desaparecem"...o segredo é ter sempre um bloquinho e caneta à mão. É a melhor fórmula. Tudo corre e passa muito rápido. As vezes perdemos coisas lindas a serem ditas por não ter como aprissioná-las por uns instantes. Lembro que a querida Ana Carolina tem sempre um caderno à mão. Eu também o tenho. Será muito prático pra vc. Beijos, querido! Sua música Heroína e Vilã está muito bonita. Um grande abraço. E parabéns ao felizardo do seu grande sorteio. Sorte a todos. Beijos!!!!!!

Giselle disse...

No myspace ñ consigo ouvir "Alem do Paraiso".Com todo mundo ta sendo assim ou minha net q é "maravilhosa"???

Belle disse...

Giselle, eu to conseguindo ouvir sim! Teve ser problema na sua conexão!
bjs

Veluma Nunes disse...

Giselle , eu tbm to conseguindo ouviir .
Ahhh, HANNA apareceeu né?
Teve estar em frenesi !
Totonho vai matar a gente[2432433]!
Ou vai levar a gente de uma vez pra gente parar de encher o saco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nóis merecemos!

Veluma Nunes disse...

deve*

Luan disse...

Eita!

Uma cosia é certa: ou Antonio vai desistir desse concurso com essas meninas surtando ou vai levar todo mundo de uma vez só! KKKKKKKK

Como disseram aí, ele deve tá pensando numa maneira educada de dizer que o concurso foi cancelado! HAUSHAUHSUAS

Vô (tentar) parar por aqui! Ele já deve tá com raiva disso! Transformamos esse post num bate-papo!!! rs

Bom... Também nunca ganhei nem uma caixa de fósforo então, nem podia esperar ser sorteado pra ir p/ um SARAU NA CASA DE ANTONIO VILEROY!!!!! Quem sabe da próxima... Mas, mais uma vez, parabéns a Hannaly (o q ñ é novidade ganhar alguma coisa! rsrs) e a Kiana!!! Bom sarau pra vcs! hehehe

Hannaly Oliveira disse...

Porra, gente.. eu ganhei.. se ele desistir eu mato cada uma de vocês

Ana Lins disse...

Sou da campanha LEVA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr


Agora fiquei mega curiosa sobre esse lance da gravação do dvd da AC.

Por acaso eu vi a agenda de shows do Gilberto Gil e vi q ele participará da gravação do Dvd da Ana dia 26 de agosto!!!!!!!! Meu Deus!!!!!!! Como assim???? rsrs

Alguém viu????

Tonho ta sabendo de alguma coisa???

Estou ansiosíssima!

Esse sarau vai bombar!!!

Bjão pessoal

BABI CASTRO disse...

Totonho tua única salvação é postar um novo texto!!!!...rsrsrs...

Apesar de não conhecer nenhuma das duas campeãs, PARABÉNS, vcs merecem mesmo ganhar, acompanham este blog há tempos e estão presente a todos momentos...

Uma pena eu não ir, sonhei esta tarde num daqueles cochilos, que havia sido sorteada, isso pq já havia até as ganhadoras...rs

Fazer oq não é? Agora me resta torcer pras meninas se divertirem muito e Totonho, apesar de não estar entre as 5, leva as 5 logo, eles merecem!!!

Juliana!!! disse...

APOIADA BARBARA!!!!!!!!!!! kkkkkkk
Fazer oq não é? Agora me resta torcer pras meninas se divertirem muito e Totonho, apesar de não estar entre as 5, leva as 5 logo, elas merecem!!! (2)

Totonho, pelo amor, amanha embarco pro RJ de WEBJET (nem sei como q é essa coisa de cia) - Ja morro de medo de aviao... Ainda vou ansiosa com tudo! Guento nao! ahuhauhua
Pensou amanha, ja desembarco la no Stos Dumont, feito loca.... LAN HOUSE, LAN HOUSE!!!!!!!
Brincadeiras a parte... Posta logo pq so assim o povo (inclusive eu) para de postar!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
BjaooooooooooO!!!!!!!!!
PS > Estamos chegando nos 100 posts!!!
PS2> Ta pior que quando vc sumiu do blog... de 02 de dez 08 ate junho 09... Entrava todo santo dia aqui e nada... Nada...!

Hannaly Oliveira disse...

comentario 100, faço questão.

Kiana_Nurse disse...

Totonho,esse blog nunca foi tao comentado,Nossa!!!o.O

Nesse tempo todo q venho por aki,é a primeira vez q vejo um post seu com tantos comentários rsrs

O povo aki está frenético =D

Aguardando vc se pronunciar hehe

Tô mto feliz por ter essa oportunidade,ainda nao sei cmo farei p ir,nunca viajei p tao longe rsrs Alias,nunca andei de avião huhuahauahua
Mas uma coisa é certa,eu vou \o/ [irei me esforçar ao máximo p/ tudo dá certo]

um xerãoooooooo da sua fã potiguar

Veluma Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veluma Nunes disse...

HANNA , fica calmaa !
ele nã vai desistir nÃo .
E vai levar o Top 5 do blogtonho!
Kiana, HANNA, JU, BELLE E EU!
haha , LEVA O TOP 5 !
ah gente na boa , parem de ficar perguntando sobre dvd de Ana Carolina , Aqui tem muitos fãs dela , mas poxa , as vezes nem o Totonho pode falar certas coisas né.
Isso é só um toque! Não fiquem irritados!
AMOTODOMUNDOAQUIBEIJOMELIGA!

Belle disse...

Veluma, vc tem razão...foi mallll aíí...esquece o meu post anterior!!! rsrsrs
bjs

Juliana!!! disse...

LEVE O TOP 5 do blogtonho!!!!!!!! ahuahuahu
Cada doida, viu!?!?! ( Ainda bem q sou normalissima!!) ahuauhahu
Ja vi q vou embarcar, nada de post, e loucura total.... Alguem me avisa por SMS q ele postou... AInda q, infelizmente, seja NAO pro TOP 5! ahuauhauh
PLEASE?????????????

Juliana!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veluma Nunes disse...

Juu , deixaa o teeel que eu te avisoo .
Beijocaaaaaaaas!
Acho que ele só vai postar amanhã, mas independente da resposta o susto é certoo. Não falei que ia aparcer gente até do fim do mundo?
Repareem alguns comentárioos.
kkkkkkkkkkkkk. TAPAREI ! beijoos;

Veluma Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veluma Nunes disse...

Villeroy, vc estava lindo ( como sempre, com TODO RESPEITO,rs) ontem no show da Gadu ,
To passadaa, vii as fotos no orkut da Hanna,
Eu ia tbm , mas a galera aquii furoou ! =/
Deixa pra próxima ,
NÃO ESKECE DE ME FALAR AONDE TEM O CD!

BOA NOITE GENTE , VOU VER O JOGO DE VÔLEI E DURMIR.

BABI CASTRO disse...

Pow Juliana!!! O Totonho vai levar as 5 com toda certeza...rs...
Tem promoção melhor que essa???...kkkk....

Acho que agora nós estamos dando um trabalhão pro Totonho, para ele ler tdos esses comentários vai ser F..... Vou parar por aqui pra ver se ele consegue logo ler tudo e tira logo a ansiedade das 5 primeiras colocadas...kkk...

Prometo que vou tentar parar por aqui, eu prometo...

Bjus meninas e boa sorte. Bjsmeliga-acobrar Totonho.....kkkk...