terça-feira, 10 de novembro de 2009

DEPOIS DE MUITAS VOLTAS OUTRA VOLTA

 

Pois é, quase 30 vezes o sol nasceu no mar sem que eu conseguisse concentração para atualizar o blog. Andei fazendo uma reestruturação geral na vida profissional e particular. Passei a delegar mais funções a pessoas diferentes e isso exigiu de mim uma organização interna para que a distribuição se efetuasse de forma correta.  Em breve meu site também deverá entrar no ar com algumas mudancas que  refletem essa reengenharia.  No âmbito pessoal, tenho sido mais seletivo com as amizades. Tenho conhecido muita gente e  por isso passei a evitar pessoas que infelizmente me procuram apenas quando tem algum tipo de interesse. E assim segue a vida em seu ritmo ondulatório, uns vão  e gente nova aparece no pedaço.



Nesse período  aconteceram belos encontros musicais. Dia 23 de outubro,  Ana Carolina deu uma festa em sua casa pra receber John Legend. Foi muito bom conhecê-lo, afinal temos uma parceria bombada nas rádios sem que nunca tivéssemos trocado uma palavra. Foi bom ouvir de sua própria  voz que havia gostado da melodia que eu fiz para Entreolhares. Ele a achou emocionalmente intensa e muito boa de cantar  e , por isso, a letra em inglês teria fluido tão bem. Ficamos de fazer mais músicas juntos.  Além do bom papo, ele ainda deu canja tocando piano e cantando coisas do seu repertório com aquele feeling que só mesmo os grandes artistas do ritm & blues parecem ter.



No sábado, 24, fui ao show de Maria Bethânia, que me deixou muito emocionado, pois fala muito das coisas que estou vivendo agora. Fui no camarim dar-lhe um abraço apertado e agradecer os momentos sublimes.

Acho que foi o seu show mais simples e ao mesmo tempo mais emocionante a que eu já tinha assistido. Simples porque com menos instrumentação melódico/harmônica, deu mais ênfase às percussões o que deixou as músicas mais perto do chão.

Essa simplicidade associada ao excelente repertório e à total entrega de Bethânia ao interpretá-lo conduziram meu coracão ao encontro de emoções muito vivas, de tristeza, saudade,  alegria, esperança.

Bethânia tem o dom de adornar  cada palavra com um gesto, às vezes mínimo,  tornando tudo mais visível. As melodias brilham com os fonemas, às vezes um pequeno movimento das mãos ou do rosto carregam consigo toda essência do que está sendo dito. Só Betha faz isso com essa precisão.

Assim recordei "Pra Rua me Levar",  a primeira canção que, em parceria Ana Carolina, escrevi para Maria Bethânia.  Começava com os versos:

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor  

Há outras coisas no caminho aonde vou ...

E na sequência:

sei olhar o rio por onde a vida passa 

 sem me precipitar e nem perder a hora

Enquanto escrevia, eu pensava na poesia de Fernando Pessoa, que  sabia ser uma das preferências literárias de Bethânia, mas também referia-me ao rio de Hieráclito, em eterna mudança assim como o homem, o rio que é fluss em alemão,  o fluxo da Cabala que equivale ao Tao na sabedoria chinesa, de onde venho tentando aprender a tomar  o Caminho do Meio, sem precipitação e sem atraso.

Hoje, essa letra  parece-me enriquecida de sentidos. E foi a própria existência que se encarregou de fazer isso. As vivências nunca se repetem e, se ficarmos atentos, nem mesmo a rotina existe, cada situação, por mais dejá vu que pareça, sempre carrega consigo novidades, basta que estejamos despertos e aptos a temperar esses momentos com novos sabores.



Continuo fazendo tudo o que posso de bicicleta. Nessa última semana, cem por cento honrada pelo sol, quase não saí de carro. Além do bem que faz à saúde, à economia e à atmosfera, as pedaladas são uma boa forma de concentração e reflexão.  Nos dias de passeio, faço longos percursos. Às vezes, vou até o Horto, amarro a bike e pego uma trilha pelo mato até a cachoeira do Chuveiro. Se tenho tempo, vou mais longe e prefiro fazer isso sozinho, em silêncio. Na subida da Floresta começa um trajeto interno de descobrimento, os pensamentos se organizam, depois cedem lugar ao encanto da paisagem, a Mata Atlântica derramando seu explendor, com seus perfumes e sons particulares, seus pássaros revoando e balançando os galhos. Em meio ao verde, lembro de Tom Jobim, que era um apaixonado pela Mata e  dedicou a ela sua obra.



No dia seguinte ao show da Bethânia, subi a estrada da Vista Chinesa, onde fiz uma pausa, passei pela Mesa do Imperador e segui até o  Alto da Boa Vista e de lá para a Estrada das Paineiras onde tomei um banho de cano (aquela queda d'água que também é conduzida por um cano que proporciona um jato grosso que lava até a alma).  Na volta, peguei o caminho pela Estrada das Canoas até São Conrado e depois retornei para a Zona Sul pela Niemeyer e ainda tive gás para tomar um côco em Ipanema, antes de subir pra casa de bem com a vida.



À noite, apesar dos quase 40 km percorridos com muito sobe e desce, estava inteiro e fui no aniversário do Milton Nascimento onde encontrei  Bárbara Mendes, Mart' nalia, Leila Pinheiro, Caetano, Seu Jorge, Moska, Jorge Vercilo, Flavio Venturini, Vanessa da Mata e Atalita Morais, entre muitos outros queridos amigos. Depois de  encontros e conversas, fizemos uma roda de violão que começou com samba, passou pelas baladas e fechou mais uma vez com samba pelas 4 da matina subindo as escadas no meio da chuva, na maior alegria. Milton estava muito feliz, radiante. Das festas em que fui na sua casa essa foi sem dúvida a que eu lhe senti mais feliz, havia uma grande integração e um espírito amoroso no ar.



Tenho ido a muitos lugares que não conhecia e voltado a frequentar alguns que haviam caído no meu esquecimento.Sexta passada, fui com minha amiga Lu Pessanha, a “Mulher Bomba”, conhecer  The Maze, uma casa de um gringo na Tavares Bastos onde rola uma festa regada a jazz e cerveja morna (ainda bem que não bebo), onde circulavam muitas pessoas bonitas, como a antropóloga Dani Ramiris  e  Mariana Palis, a anestesista incrível. A vista da Baía da Guanabara com Pão de Açúcar em destaque era absurdamente linda, mas a casa foi hiperlotando e se tornando cada vez mais quente, o jazz não era lá essas coisas e por isso não permanecemos uma hora.   A Tavares Bastos fica no Catete e, de tudo, o que mais gostei foi de ver uma favela apaziguada, sem presença de comandos, nem polícia e nem milícia. Parecia que estava em uma pacata cidade do interior, as ruelas limpas, os moradores tranquilos, as casas com boa estrutura. Isso deu-me alento,  fez-me pensar que os problemas estruturais do Rio podem ter solução.



O BRASIL DEVE METER A CARA

Depois dos últimos acontecimentos globais, pós-crise, com uma diminuição da influência americana e o avanço de países emergentes, uma nova configuração geopolítica começa a se desenhar. Sinto que o mundo está a cada dia olhando o Brasil com muito mais atenção e parece que há uma grande expectativa sobre como contribuiremos para criar uma nova ordem mundial. Nosso território continua sendo o mesmo desde a anexação do Acre e equivale a 16 vezes a área da França. Sempre fomos esse gigante abaixo do Equador, só que sempre estivemos fora do centro das decisões mundiais, nunca fomos levados a sério e nos projetamos mais como um país moleque, bom de bola e com samba no pé.  Agora chegou a hora de mostrar maturidade, de virarmos adultos assumindo uma posição de liderança compatível com nossas dimensões, nossas riquezas e nossas capacidades potenciais. Não há porque deixar essa oportunidade histórica nos escapar.



A Copa de 2014 , as Olimpíadas de 2016 e o Pré -Sal ampliaram um foco que já vinha sendo direcionado para o Brasil, desde que começamos a arrumar a casa já no primeiro período de FH, com o plano Real,  mas principalmente a partir do segundo mandato do presidente Lula com tudo o que ambos governos tiveram de contraditório e por mais que nos tenham desagradado em alguns momentos com posturas, discursos e  decisões equivocadas, entre elas a indiscriminada liquidação de estoques feita pelo presidente tucano.

E eis que ano que vem teremos eleições presidenciais e, no meu entender, nenhum dos candidatos que estão se apresentando parece ter  todos os coringas necessários para encarar esse novo desafio. A continuidade do governo Lula com Dilma oferece um perigo totalitário de centralização e estatização de tudo, que parece querer atingir até mesmo os setores de criatividade artística com o controle dos direitos autorais pelo Estado, o que seria um completo absurdo. Além disso, acho que a Dilma não tem o carisma do Lula e não obteria o mesmo respaldo do atual presidente entre os líderes das grandes nações. Corremos o risco de ficarmos com o que de Lula é sua parcela mais negativa.



Assim como Caetano, simpatizo com Marina Silva. Mas simpatia não é tudo nessa hora. Acho que Marina carece de um conhecimento maior das coisas administrativas e além  do que, me parece que lhe falta também um histórico que a qualifique como líder com capacidade para agregar quadros técnicos e politicos importantes em torno de seu governo.

O Serra é o Fernando Henrique sem charme e sem Sorbonne, com um tipo de proposta que parece já ter cumprido o seu papel  naquele momento de transição que antecedeu a Lula. À essa falta de novidade sinto aliar-se, no campo externo, uma ambição anêmica, quase nula, que risca descambar para o entreguismo e  a um estado de subserviência  a que não podemos mais retroceder. Prefiro de longe a cafonice  convicta do Lula com suas certezas históricas e sua fome quase infantil, de “quero o meu”, com ingenuidade suficiente para nunca sentir-se ridículo e capacidade de articulação impressionante a ponto de ter conquistado o status de estadista mais prestigiado no mundo atual, mesmo não sendo, pelas convenções instituídas, um homem (que se possa chamar de) letrado.



Mas, se houvesse uma possibilidade de terceiro mandato, o risco seria de dormirmos com Lula eleito e acordarmos com Chávez na presidência. Não o Chávez em pessoa, mas a personificação em Lula daquilo que o Chávez tem de pior, os aspectos ditatoriais que toda a permanência no poder tem o dom de engendrar, acrescidos de um fisiologismo sindical e um corporativismo faminto e discriminatório altamente perigoso.

Se eu fosse arriscar uma equação matemática somaria Marina  + Gabeira + Ciro Gomes e poderíamos ter uma boa proposta mas ainda assim talvez  faltasse carisma e tenacidade. 

A conclusão que chego é a de que quem vai fazer o novo Brasil é a sociedade civil organizada. Será através de nossa atuação que as coisas poderão tomar o rumo que desejamos. A meu ver o Estado deverá ser não o sujeito absoluto das transformações, mas sim um agente agregador e regulador, pra que não se cometam excessos nem injustiças e para onde as decisões sejam levadas para serem executadas ou encaminhadas para execucão por setores produtivos da sociedade seguindo as diretrizes sugeridas de forma participativa e descentralizada por associações que se criem de forma espontânea a partir das necessidades de cada localidade, dando mais autonomia às Federacões, para que se encontrem soluções específicas para os problemas locais, sem nunca perder de vista a totalibade do país e a integração que deve haver de parte a parte. Para mim, portanto, o melhor candidato será aquele que estiver com  disposição para interagir abertamente com a sociedade, ouvindo suas propostas, incentivando projetos autônomos consequentes e investindo em novas tecnologias visando o reaproveitamento de matérias primas e a geração de empregos através de uma cadeia de micro, médias e grandes empresas de reciclagem, que a meu ver pode ser uma grande fonte de riqueza ao mesmo tempo em que atua na economia de  bens e nos processos despoluição e preservação da natureza. Para isso também terá de haver rigor quanto aos níveis de emissão de dejetos, obrigando as grandes empresas a mudarem seus modelos de produção tendo em vista uma maior responsabilidade social e ecológica.



Muitos se perguntarão, como esperar que isso aconteça no Brasil, com a polícia matando e roubando, com o poder paralelo nos morros e periferias, com os estudantes tapados, reprimidos e agressivos agindo de forma violenta sob a  proteção de uma Universidade a comportar-se como uma instituição medieval, como aconteceu no episódio envolvendo alunos da Uniban recentemente.

Mas o fato da Uniban ter voltado atrás na sua decisão devido aos protestos da sociedade reforça essa minha fé  no poder de organização das comunidades, dos bairros, das tribos, das minorias e maiorias, dos ecologistas, dos empresários com visão de futuro organizados em prol de um crescimento limpo e responsável. Portanto, temos sim que pensar e muito em quem depositar nosso voto, mas com a convicção de que teremos que fazer nossa parte colaborando ativamente para essa transformação.



Semana passada estive envolvido em duas situacões em que a polícia do Rio agiu de forma abusiva. Um dia, no centro da cidade, um rapaz que fazia entregas vinha com um carrinho cheio de marcadorias quando teve uma de suas caixas furtadas por dois jovens que sairam correndo pela rua sete de setembro. Ao serem perseguidos, o que portava a caixa jogou-a no chão e conseguiu escapar, o outro, apesar da habilidade nos dribles de corpo, acabou tomando alguns socos e pontapés e perdeu velocidade sendo paralisado por um guarda que o algemou e o jogou no chão.

Nesse momento, uma parte da multidão que se aglomerava na volta começou com gritos de mata e lincha.  Contestei um homem que fazia coro a esses absurdos do meu lado e ele respondeu que “bandido bom era bandido morto”. Eu lhe disse que seu pensamento sim era um pensamento de bandido,  porque matar ou incitar à morte é crime muito maior do que furtar uma caixa de mercadorias.

 Nisso, o policial deu um pisão nas pernas do autor do furto, o que me pareceu uma forma de avivar a brasa daquele “espetáculo”. Não pude assistir àquela cena passivamente e gritei pro guarda;

-       Que é isso rapaz? Porque vc estava fazendo isso? o cara já está imobilizado!

-       Ele disse que era pra o sujeito ficar melhor sentado

-   Respondi que ele estava abusando da sua autoridade e que estava fazendo aquilo pra agradar a sua platéia.


FFoi quando chegou outro guarda com uma rapaz negro pelo braço que gritava: "sou trabalhador, sou trabalhador, tá aqui minha carteira, eu trabalho no taxi balsa," e mostrava a carteira de trabalho.

-       O guarda falou: vc estava com eles, vc estava correndo também.

-       E o cidadão respondeu que estava correndo porque estava atrasado para o trabalho,  mostrou seu crachá, e , quase chorando, pediu pelo amor de deus que o guarda não cometesse com ele aquela injustiça

-       O guarda tentou lhe dar um passa pé mas ele resistiu.

-       Quando foi dar o segundo, me atravessei e disse pro guarda: pára com isso! vc não vê que pode estar mesmo cometendo uma injustiça?  O cara tá te mostrando a carteira de trabalho dele, verifique antes de sair batendo. Um terceiro guarda que parecia comandar a operação  deu-me razão e afastou o outro dizendo que ia se ocupar do sujeito.

-       Vendo que estava tudo certo liberou o injustiçado, que ficou de longe gritando

-   - "eu não sou ladrão, eu sou honesto. Só porque eu tava correndo. No Brasil preto correndo é ladrão. Vc é racista. Eu sou trabalhador e se fosse ladrão não ia roubar essa mixaria, ia logo roubar um banco."

Então fui até ele e disse-lhe para se acalmar, para sair dali, que voltasse ao seu trabalho, que ele tinha razão, era indigno o que ele havia sofrido, tanto que eu o tinha ajudado, mas que se insistisse naquela atitude poderia dar motivos para os policiais mudarem de idéia e até enquadrá-lo em desacato a autoridade, ainda mais com todo aquele público diante do qual não poderiam ser desmoralizados. Ele se foi, espumando.

 Voltei e, vendo lado a lado o entregador e o ladrão, percebi que eram muito parecidos, mulatos suficientemente claros para serem chamados de brancos, ambos por volta de 24 anos, com bermudas, camisetas e boné parecidos. Até mesmo uma barba rala adornava ambos os rostos e os narizes levemente aduncos lhes eram semelhantes.

Mirei  o rapaz que tentara roubar e lhe disse, apontando o entregador:

      " Cara,  olha bem pra ele, vocês se parecem, tem a mesma idade, devem até gostar das mesmas coisas, são fisicamente parecidos e se vestem da mesma forma, poderiam fazer parte da mesma turma, talvez venham a se encontrar num baile à noite. A diferença é que ele estava trabalhando e você roubando. E decidiu roubar um cara que poderia até ser seu amigo. E agora você está aí sentado no chão, algemado, com todas essas pessoas ao seu redor lhe fazendo ameaças. Olha só em que merda você se meteu."

 Ele tentou dizer que estava perseguindo o verdadeiro ladrão, mas não colou porque o entregador o vira segurando o carrinho enquanto o outro pegava a caixa.

O mais impressionante era o ladrão ter pego aquela caixa sem saber o que havia dentro. Um roubo que era também uma espécie de loteria com poucas possibilidades de conter um grande prêmio. É esse Brasil que precisamos equacionar.



Outro dia estava com umas amigas no lado de for a do Azul Marinho, o restaurante do Hotel Arpoador Inn, que espalha suas mesas no passeio  sobre a praia. Entre as mesas e as paredes do hotel passa uma via pequena para um carro que serve de acesso aos moradores dos prédios vizinhos e à policia para suas rondas até a pedra.

Eis que um carro de polícia passa correndo a uns 60 por hora saindo daquela viela onde a velocidade não deve ser ultrapassada dos 20km/h. Dei um grito mas não adiantou.

Daqui a pouco eles voltaram na mesma velocidade. e dessa vez, pela mesma via,  vinha um garoto com menos de 10 anos andando de bicicleta de quem o carro da polícia se aproximava sem aliviar o pé. Vendo aquilo levantei fui em direção à viatura fazendo sinal com as mãos e gritando. Eles diminuiram e quando chegaram perto falei.

" Tá maluco? Isso não é velocidade para se andar aqui. Não vê que vocês coloca a vida das pessoas em risco? Vocês tem que dar o exemplo."

Um deles respondeu que estavam atendendo a uma ocorrência e que se chegassem tarde era deles que iam cobrar.

E eu respondi que se atropelassem alguém andando ali naquela velocidade também era deles que iriam cobrar e que havia todas aquelas testemunhas ali do restaurante.

Os caras não falaram mais nada e seguiram bem mais devagar.

Na volta vieram quase parando, eu estava de costas e quando chegaram perto de minha mesa dimiruiram ainda mais e ficaram olhando, as meninas reagiram com o olhar e, quando eu me virei,  eles seguiram

Esse tipo de atitude quando você está convicto, coberto de razão e amparado na lei acaba intimidando até mesmo esses caras truculentos. Afinal, eles não tinham como saber se eu era um policial superior de folga, ou à paisana.  A policia do Rio já sabe que a sociedade está de olho nela também.

O incidente envolvendo Itaipu e Furnas ontem à noite mostra o quanto toda centralização é perigosa.  Houve já um grande investimento nessas hidrelétricas e não há como abrir mão de seus benefícios agora, mas temos que ter um plano B que inclua soluções locais, menores, com energia gerada por novas fontes,  que podem até vir do reaproveitamento de matéria orgânica e que numa emergência possam suprir as necessidades de uma cidade por um razoável período de tempo.

Isso corrobora com minha idéia de que empresários com uma visão avançada podem dirigir seus negócios para esse tipo empreendimento. Já citei em comentário ao post Jogos, Futuro, Amor, Cidadania os casos da Novagerar e da Biogás de Nova Gramacho aqui no Estado do Rio como exemplos bem sucedidos desse novo modelo de pensamento empresarial com responsabilidade ecológica e social.

Mas tudo isso ainda está engatinhando, a podridão é muito grande, mas eu prefiro colaborar para as mudancas a pensar que o mundo como conhecemos terminará em 21.12 de 2012. Aliás, sexta estréia o filme, que pretendo assistir e comentar depois. O Calendário Maia e as previsões feitas para daqui a 3 anos e pouco são um tema interessante a ser debatido. Quem tiver interesse que vá preparando seus argumentos.



Ontem à noite, com o apagão, o Rio tornou-se uma paisagem diferente, com focos de luminosidade emergindo da neblina entre o vazio dos prédios e os faróis dos carros dançando como se não houvesse chão. A visão não era bela, mas sublime, na acepção de Kant. Mais comovente do que encantadora,  causando  espanto, respeito, quase medo, mas com uma força de atrair o olhar que me fez permanecer ali por um bom pedaço de tempo.  

O dia amanheceu com tudo normalizado, o céu tomado pelos albatrozes e urubus, os bentevis atacando corajosamente um gaviãozinho na antena de um prédio vizinho e o casal de sanhaços namorando entre as roseiras da minha varanda. Depois ouvi um piado forte e insistente vindo de um quarto dos fundos. Chegando lá, me deparei com um lindo passarinho de plumagem muito colorida que depois identifiquei como  um Tangará de Cabeça Azul,  que ficou a me olhar e piando sem receio ainda um bom tempo, para depois tomar o rumo dos Dois Irmãos. O milagre da vida não pára!



Sexta viajo pra São Paulo para a estréia do novo show de  Ana Carolina, assinado por Bia Lessa, que vem com uma concepção diferente e cheio de novidades legais. Hoje assisto ao último ensaio corrido. E, até o final do mês também, deve chegar às lojas o novo DVD  da Ana, uma superprodução dirigida por Monique Gardenberg, com fotografia de Lauro Escorel e cenário de Gringo Cardia.

Em função desse lançamento e de outros fatores importantes, meu disco só sairá em março. Em breve darei mais notícias.  

Boa continuação de semana. Beijones.



P. S.
  U  R  G  E  N  T  E



Recebi ontem o belo disco do meu amigo "Carlos Eduardo" Dudu Falcão . Hit maker de prima,  gravado por A a Z da MPB, Dudu  mostra suas canções de forma confessional, como se estivéssemos com ele, senta
dos a volta de um bom vinho. E o vinho é feito do sumo da sua delicadeza, das coisas que ele sabe, de sua crença e paciência. Produção sutil e inteligente de Max Viana. Belos arranjos de Roger Henri, intrumentação leve e 
chique, com destaque pro acordeão de Alessandro Kramer  Bebê (sempre ele!) Falarei melhor num próximo post.  Valeu Dudu! Parabéns!!!



Só no pedal!

68 comentários:

Unknown disse...

ola totonha
adoro a maria tb..as musicas que ela interpreta são perfeitas.
a musica que vc fez pra maria "pra rua me levar" nos leva a momentos de meditação...
ela é maravilhosa...não precisa estar em lugares tão perfeitos como vc citou,só é preciso sentar , observar e pensar.vc é uma pessoa iluminada.
aguardo o seu cd e o dvd da aninha tb..bjs e obrigada por nos fazer refletir com letras de musicas impecaveis.

Unknown disse...

Antônio,
Seu blog é parada obrigatória da boa leitura. Incrível!
Ótima semana!
Abraço.

Giselle disse...

Caramba, tava com muita saudade disso aqui e d vc Antonio!!!!
Que felicidade chegar aqui e ver post novo!!!
Agora ta bem corrido p mim.Então,vou ficar por aqui. Mais tarde dou aquela passadinha para comentar com calma.Mas, ja li e ta bem relax e gostoso o post.

Dia lindo p todos!!!!
BjOoo

Kiana Araújo disse...

Oi Totonho,Bom dia!

Aqui estou eu,novamente...
Tanto tempo sem "aparecer",hj resolvi dá o ar da graça. rsrs

Que Leitura prazerosa!
Tantos assuntos pertinentes,bem colocados,nos "enche" de conhecimento!

Posso nao comentar,mas a leitura desse blog é de lei rsrs

Leitura Boa que nos faz bem!



Xerão tb aos blogueiros daki,estava sumidinha,mas aparecerei vez por outra rsrs




Xerãooooooooo da sua fã Potiguar =*

Hannaly Oliveira disse...

Caramba, voltou com tudo!

I) Quanta coisa mudando nessa sua vida, né? Que seja tudo pra melhor! Se todas essas mudanças forem para seu bem, que sejam bem vindas! Aliás, devíamos ser seletivos SEMPRE e com tudo.

E que venham mais criações desse triangulo musical. O John tem umas canções incríveis.. Assim como Bethania, que é praticamente um patrimonio nacional. Absurda!

No documentário "Música é Perfume", seu produtor musical faz uma descrição perfeita dela: "Ela é uma entidade, a união de cantora, atriz, declamadora, mulher, quase uma deusa lúdica e dramática."

Essa nasceu DIVA, o que se há de fazer?


II) Essas festas musicais devem ser incríveis! Praticamente um show dirigido pelos proprios artistas!


III) Essas eleições serão as primeiras que receberão o meu voto.. ainda não havia parado pra pensar nisso, o que, aliás, já deveria ter feito, afinal quero escolher muito bem os meus candidatos. Não adianta pensar, opinar e apontar falhas no voto dos outros se eu mesma não escolher candidatos dignos de serem eleitos.

IV) Muita coragem sua dar a cara assim nesse tipo de confusão, falar com os 'desviados' e mostrar o certo. Apenas mantenha sua integridade, faz favor! hehe


Graças a Deus nao vi apagão nenhum, justamente porque estava apagada no maior sono! Ainda bem, morro de medo de escuro!

Falando em passarinho, outro dia entrou um beija-flor aqui em casa, foi praticamente uma CAÇADA ao moço, que ficou umas duas horas preso aqui e deixou penas por todo lado.

Que saia o novo dvd da Ana.. tô muito curiosa! Gosto da idéia mais 'off', sem show =)

é.. chega né =x
Beijones!

ISABELLE MARTINS disse...

Nossa!!!! Quase perdi o fôlego com tanta novidade!! Na parte musical adorei os comentários sobre o show da Bethânia.. confesso que fiquei aos pulos desejando sentir o mesmo... sensação de prazer que só nós expectadores/admiradores podemos sentir... Adorei também a foto com o Legend... Vocês artistas têm a missão de levar um pouco de cor à algumas vidas monocomática, sérias, com seus trabalhos.. e, particularmente, adoro suas descrições, além, é claro, da sua produção.

Quanto à questão da política, concordo em gênero, número e grau.. Não temos um candidato suficientemente bom. Todavia, ainda nao tinha pensado na sociedade civil como agente ativo na codução dessa potência emergente. Somos uma naçao de dimensões continentais e com muitos profissionais já se preparando para os próximos grndes passos do Brasil... sigo com fé como jovem que sou na esperança de dias melhores e mais JUSTOS!

Por fim...saúdo seus passeios de bike.. minha grande paixão! já fiz corrida de aventura por esporte, mas daí a coisa perdeu a conotação de deleite e passou a ter conotaçao de obrigação,performance.. Mas, desde´já fica o convite para vir você esua magrela para o RN fazer um passeio na Pipa.

BABI CASTRO disse...

Que ótima tarde, melhor ainda após esta deliciosa leitura.
Saudades imensas de você Antônio, só um post maravilhoso para matar essa saudade! Todos dias que entro na net eu costumo dar uma passadinha por aqui antes de qualquer coisa, mas hoje estava no twitter quando vi sua atualização por lá, sou sua eterna seguidora!

Antônio, eu confesso que eleições não me trazem sorrisos no rosto, aliás, fico muito confusa e temerosa quando elas estão preste a ocorrer. São tantos candidados, tantas propostas, tantas modificações, e em muitas destas eu nem mesmo acredito. Foi por esta razão que só participei de uma eleição até hoje, com os meus 20 anos de idade. Mas espero rever cada um destes candidatos antes de dar meu voto, afinal disso depende o futuro deste país aparentemente gigante e que, se souber cultivar, tornará-se um país de primeira!

Quanto a falta de enérgia ontem, não tenho muito a acomentar. Estava em casa com minha família quando a luz lentamente foi embora, aliás, estava no computador lendo alguns emails, foi tão rápido que só tive tempo de desconectar a batéria. Aqui onde eu moro a enérgia só voltou as 2:57 am, foi exatamente o horário que conseguir pegar no sono depois de uma chuveirada absurdamente gelada. Sabe Antônio, fiquei até feliz quando imaginei que essa queda poderia ter ocorrido há uns três dias, pois o calor era absurdo!

Estou precisando desse seu pique, 40 KM são 40 KM. Eu quero pedalar ao menos uns 2 KM...rs.

Essa minha mania de escrever demais...

PS. Antônio, mil desculpa, mas sem sua permição postei uma fotinha sua no meu orkut, num albúm bastante importante!...rs

Beijão à todos!

Juciene disse...

Antônio,
a leitura de seu blog é sempre prazerosa. Aqui no triângulo Mineiro não houve apagão, mas acompanhei nos telejornais a situação, Vamos esperar para ver qual será a posição do governo para a situação.

Maria Bethania nos faz viajar nas suas interpretações, cada uma renasce com ela. E um descoberta fantástica.

Em relação as próximas eleições, ainda bem que não estou sozinha, pois também me preocupa, com essa falta de candidato!!!! Temos que ficar atentos, para a futura escolha. Atentos e muito espertos.

Estou ansiosíssima para ver o novo dvd da Ana.

Olha! Pra mim não existe melhor terapia do que a trilha, seja ela de bike ou a pé. É a maior fusão homem natureza que pode haver, quem nunca experimentou não sabe o que tá perdendo. Faz um bem enorme a qualquer pessoa, é como eu sempre digo: “alma e corpo agradecem”.
Bjo e até a próxima.

Danielle disse...

Olá Tots!!
Demorou a aparecer mas quando chegou..veio com tudo!!rsss..

Dei uma lida rápida só pra saber os assuntos postados..mas não tenho como comentar nada agora..só depois de mais umas três ou quatro lidas mais 'concentrada' posso assim dizer..

Mas é sempre bom novidades...ADORO!
Voltarei depois em outro coments...

Tava com saudade viu??

Beijones..
Fã recifense...
Danielle Soares...=)

Hannaly Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi gente, oi Antônio! Td bem?

1- vou começar falando de passarinhos, já que meu Canário faleceu ontem. Aqui em casa os animais são tratados como gente e estamos muito triste, é como se tivessemos perdendo um familíar. Agora me restaram um Trinca-Ferro, uma cadela York e 3 tartarugas. rs

2- Sobre o caso da menina da Uniban, não sei se sou a única aqui, mas achei o comportamento dela ridiculo. Se fosse na minha Universidade nao teriam deixado eu entrar daquela maneira. E hoje saiu uma nota no jornal que ela foi convidada pra sair na revista masculina e está pensando na proposta . O resultado é que ela queria aparecer e conseguiu.

3-Falando de Bethânia , o dia mais feliz da minha vida , foi quando eu pude abraça-la, dar um beijo nela e tirar uma foto. Ela é demais.
QUEM É BOM JÁ NASCE FEITO! Sou completamente fascinada por ela. Desde meninininha eu adora escutar SONHO MEU.

4- Sobre as mudanças em sua vida, fico feliz por tudo isso! Não são todas as pessoas que conseguem se adaptar tão bem a novas fases. Eu por exemplo só mudo quando a coisa tá feia. E quanto a sua mudança de comportamento com algumas pessoas , também acho legal! Tem muitas pessoas que se aproximam das outras por interesses. E cabe a nóis mesmos afastar essas pessoas da gente. ODEIO GENTE INTERESSEIRA, QUE SE FAZ DE INTIMA DA GENTE E NA VERDADE NÃO SABE NADA DE NOSSA VIDA. No seu caso então isso deve ser uma coisa frequente. Gente famosa é outra coisa . rs

5- Sobre o APAGÃO, tenho a dizer que eu e Glorinha ficamos acordadas a noite toda jogando baralho a luz de velas.
(kkkkkkkkkkkkkkkk).

6- Sobre a confusão do centro da cidade, adorei a sua iniciativa. Se faço isso o povo já iria dizer!:
" Olha a neguinha barraqueira se metendo onde não foi chamada"
Infelizmente essas coisas acontecem em nosso país . INDIGNIDADE!

7- Para fechar, eu não gosto de eleições, mas gosto de política.
Quando vai chegando a época de votar todo mundo começa a aparecer e dizer que fez e aconteceu o ano todo, quando na verdade ng fez nada. Mas a politica em si é algo bom . Pq se pararmos pra pensar somos nóis que temos o poder. Falta consciência de todos.

Eu sou sobrinha do prefeito de Mesquita. ARTHUR MESSIAS do PT.
Querem saber se eu votei nele? CLARO QUE NÃO! Ele não faz nada por ng! Mas a casa dele só aumenta. As festas do meu primo são constantes, com muita mulher e muita bebida. As vezes eu apareço na festa só pra beber, dançar e comer. O dinheiro que ele gasta é meu tbm. Me sinto com direito.

Odeio o PT, desde o Lula até os vereadores que não mandam em nada.

To indo gente. Já escrevi demais.
Deixo meus beijos e minha saudade.

Luana Marcelle disse...

Totonho, o q falar da amizade e da parceria com Aninha e John??? Vcs são perfeitos! A música é contagiante! A canção q vc e AC fizeram pra Bethânia é um luxo! Me remete a momentos e emoções mto fortes sempre q escuto. Bethânia é um espetáculo mesmo! Toda dadivosa! Admiro d+! As festinhas, os saraus e as reuniões de pessoas tão criativas e interessantes me despertam uma vontade imensa de participar, de inventar algo do tipo aqui em casa também!!! Quanto à política e à educação(Uniban), preferi deixar por último, pq são assuntos vergonhosos do nosso país, mas eu AINDA creio numa possível melhora. Se tem uma palavra q me impressiona é ATITUDE! E a sua atitude perante à violência, à intolerância e ao abuso de poder dessa galera q esquece q também é ser humano, me faz mais sua fã! Ao mesmo tempo, temo por vc, pq hj não sei mais o q é polícia e o q é bandido. Hj somos constantemente e excessivamente JULGADOS, isso é mto triste. Tudo acaba se tornando motivo pra isso. As pessoas precisam ser mais como PÁSSAROS nessa vida! Beijones. Saudades.

Luana Marcelle disse...

^
^
^
^
^
|
|
|
Luana = Libanesa

Unknown disse...

haha , Essa Libanesa é demais né?
mandoou no comentário amiga. rs
Bom , voltei aquii pra fazer o PS sobre o Dudu .
Eu adoreei o CD! Eu já amava COISAS QUE EU SEI.
"O medo mora perto das idéias loucas". Esse trecho combina muito comigo.
E agora me apaixonei por SAMBA PEQUENO, MELHOR LUGAR E QUANDO EU FALO DE VOCÊ.

Eu estou com tantos CDS novos que fico me perguntando, qual vou escutar agora? rs

Beijoos

Angela disse...

Oi Totonho!

Que bom te "ouvir" de novo!

Sabe, acho que estas coisas de mudar atitudes na vida, nas relações com as pessoas, na alimentação, etc. refletem um momento onde estamos prontos para o próximo passo: seja ele bom ou ruim, ele é TEU, são tuas convicções e tuas idéias que moldaram as mudanças. Já faz quase um ano que eu e minha família mudamos para o sítio, e pesamos muito os prós e os contras, inclusive o fato de ficarmos mais isolados.

Depois deste período, o que pudemos perceber é que ganhamos muito em qualidade de vida e que os amigos verdadeiros vão até onde estamos! Fora que nesta época de tecnologias não ficamos mais isolados, internet existe pra que?

Concordo contigo também quando tens atitudes que nos mostram que não devemos nos calar frente às injustiças que vemos serem cometidas! Também sou do tipo que fala e não consegue ficar calada...Espero que teu anjo da guarda continue de plantão nestas situações, viu?

Amanhã tem reunião do plano diretor da cidade e minha participação será na procura de caminhos para a melhor reciclagem do lixo!

Beijos pra ti e pra todos os blogueiros!

ana carolina cardoso disse...

Que maravilha de post!

Luana Marcelle disse...

Nossa, o PS do Dudu é o q há!
Sr. Carlos Eduardo (rsrs) é um fofo, um querido! Essa aprendi com ele e absorvi pra minha vida: "Sei q tá pra acontecer o melhor daqui a qualquer momento, sei q é só uma questão de hora, é só ficar atento"! Pensamento positivo sempre! Pensamentos e palavras têm poder! São tantos os presentes musicais q quero de Natal q vou acabar com o 13o da família! rs Adoooro! Beijones da Libanesa.

MADAMERAMANDA disse...

VILLEROY!!!

ATÉ QUE ENFIM APARECEU POR AQUI!

EU ESTAVA COM SAUDADES DE LER SEUS POSTS!+ VALEU A PENA ESPERAR PQ TEM MUITAS NOVIDADES!!!

ESSES ENCONTROS MUSICAIS COM O LEGEND E A ANA NUM JANTAR NA CASA DELA DEVE TER SIDO "O ENCONTRO"!!!
ESSA AMIZADE DE VCS SÓ VEM A CONFIRMAR O SUCESSO DA CANÇÃO "ENTREOLHARES" QUE EU NÃO PARO + DE ESCUTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMOOOOO

SHOW DA ANINHA(N9VE)EM SÃO PAULO VAI ESTREAR NA SEXTA FEIRA 13!!!MANDA UM GRANDE BEIJO PRA ELA!!!

VILLE,PARABÉNS PELA SUA ATITUDE PERANTE AOS POLICIAIS!VC É MUITO CORAJOSO!!!!!!!!!!!!!!
+ TEM QUE SER ASSIM,QDO A GENTE PERCEBE UMA INJUSTIÇA TEMOS QUE FALAR MESMO!!!!!!!!!

ESTOU DOIDA PRA VER O DVD DA ANINHA E A SUA PARTICIPAÇÃO!QDO SAIR NAS LOJAS VOU CORRENDO COMPRAR!!!
AH!!!COMPREI O DVD "ELAS CANTAM ROBERTO",TÁ LINDOOOOOOOOO
JÁ VI VÁRIAS VEZES!!!

ANINHA ARREBENTOU CANTANDO "FORÇA ESTRANHA"!!!A VOZ DA ANA CAROLINA É UMA BENÇÃO!!!!!!!!!!!!LINDAAAAAAAAAA AMOOOO A VOZ DA ANINHA


BEIJUUUSSS VILLEROY,NÃO SOME + NÃO!!!SAUDADES

BEIJUS PARA AS BLOGGEIRAS!!! SAUDADES DE VCS

AMANDA CAMPOS

Rosa Helena disse...

Olá, meus amigas(os)!

Oiii, Villeroy!!

Não existe mais nada tão prazeroso do que chegar em casa e ler este post, que já estava a sintir saudades...Tive que ter paciência para suportar essa sua ausência.

Primeiramente, é necessário reavaliarmos, sempre, as atitudes que tomamos na nossa vida, algumas ações são acertadas outras não. Já errei muuuito, mas tentando acertar. Apanhei demais, mas de vez em quando bato, também.(remete alguma letra já conhecida, rsrs) Reavaliar amizades, ações, são importantes todos os dias. Ás vezes penso que alguns amigos são para sempre , mas quando pedimos ajuda nos viram as costas, ou seja, me enganei absurdamente!Não eram amigos, apenas colegas de trabalho, quando muito ou nem isso. Desculpem o desabafo!!

Suas parcerias continuam acertadas, hein?! Quanto sucesso vc, Ana, Legend... quanta gente boa reunida em torno da música, só podia atingir em cheio o coração e alma de todos. Seu sucesso,Villeroy, com certeza, não é por acaso. Há muito trabalho envolvido e grande competência ao trilhar o caminho, no qual pretendeu seguir.

A música e a letra que vc e Ana fizeram para Bethânia é uma poesia: "PRA RUA ME LEVAR". Foi essa letra que me fez ter curiosidade de pesquisar sobre o seu trabalho. E me tornei sua fã!

Bethânia consegue alcançar os mais profundos recantos do coração, sentimentos que aguardamos naquele cantinho mais escondido, e esses sentimentos quando brotam ao ouvir sua voz de sereia e a interpretar o que canta extravassam em lágrimas que me emocionaram demais no show que assisti no Canecão. Ela é um ser de outro planeta. Nasceu para o palco, e as deusas da voz e da música a reverenciam quando aparece no palco. Clareia o breu!

Agora, falando sobre política e direito autoral. O primeiro, infelizmente não acontece no Brasil,e talvez, em outros países,tb. O que existe é politicagem, troca de favores,tráfico de influência no poder. Faltam pessoas, sérias, comprometidas com a população com propostas reais de melhoria de educação e cultura para o povo.O segundo,Direito Autoral. No Brasil quase não existe, os músicos ficam a deriva,sem saber o que a andam copiando de suas criacões, muitos ganham dinheiro com o trabalho alheio.O conhecido lucro fácil! Seria preciso conscientização de todos para elevar o Direito Autoral ao mesmo patamar que, hoje, o Direito Consumerista, conquistou. E não deixar apenas nas mãos do Estado a regulamentação e fiscalização da Lei Autoral, a qual deve respirar novos ares!

Nossa! Que Tratado!
Uma últiam questão: UNB. Faltou para os dois lados, tanto aos alunos quanto a "mocinha do vestido curto" BOM SENSO!!


PS: Amigaaa LIBANESA.

Arrebentou no coments!! Não deixou passar em branco, nem a vontade do sarau na sua casa, né!
Dá pra vocês me ligarem!
Cadê a Marcela??

Amigas: VELUMA, AC, ANA, HANNALY, ALICE, BARBARA... beijãaaooo!

Beijos a todos.
Já falei D+.

Rosa Helena

BABI CASTRO disse...

Boa noite!!!

Primeiramente quero deixar um beijão para todos daqui do blog, pra vc Helena...rs...

Antônio, quando você citou sobre pessoas que encontram-se por interesse ao nosso lado, eu fiquei imaginando como nós seguimos o coração, como somos bondosos, como somos ingenuos. Eu, felizmente, não lembro de nenhuma decepção por amizades não correspondidas ou traioçoeiras. Sempre me apeguei fácil as pessoas, mas nunca, até hoje, não dei minha amizade sem antes ter certeza de receber a mesma.

Até gostaria de relatar um fato que tem sido bastante difícil de conviver. Eu conheci no curso que eu faço uma garota que de início parecia ser bastante confiável, gente finissíma, porém não o suficiente para convidá-la para uma festinha em casa, ou para chamá-la de amiga, ela sempre foi uma colega de curso. Nós costumavámos fazer trabalho juntas sempre, mas logo quando começamos a fazer estágio juntas, eu percebi que ela era muito egoísta, e não possuía um 'pingo' de humildade. Fiquei até chateada quando ela mostrou-se uma pessoa totalmente diferente da que eu conheci ano passado. É, eu não tenho jeito para falar com ela sobre isso que penso, achei que o que seria melhor é esperar até semana que vem, minha última semana de curso, para dar um tchau educadamente. Talves eu devesse falar com ela, me abrir, mas sinceramente,não sei como eu poderia dizer que não suporto falta de humildade, egoísmo ou coisa e tal;

Bom, eu não vou me extender muito nesse assunto, só espero que todos nós aqui tenhamos razão e sabedoria para sabermos escolher nossas amizades sempre.

Um beijo grandão a todos!

Lidinha disse...

Uau

quanta informação!
Antonio, seu blog parece um jornal, com caderno de cultura, política, mundo, cotidiano, ecologia, saúde, coluna social.

tem que se ler aos poucos.
quase imprimi.

adorei seus pontos de vista sobre a participação da sociedade civil. fecho total!

"Serra é o FH sem charma e sem Sorbone". bela tirada kkk

legais esses encontros, saraus, rodas de violão. que vida rica você tem!


tudo do melhor pra você
beijão

Anna Luna disse...

Antonio, querido

Como você é articulado!
Passeia sua "pena" por assuntos diversos com opiniões próprias corajosas e bem argumentadas. Não que eu concorde com tudo, nem precisa, porque já me faz pensar, o que é ainda melhor.

Deve ser uma delícia ter você por perto, partilhar de suas idéias, interagir, discutir, trocar.

E que turminha na casa do Milton, hein?! Deve ter sido a glória!

Tudo de bom pra você sempre.
Beijos
Anna

Flavia Zanatta disse...

Totonho

amo suas músicas, suas letras e agora amo seu blog ... nunca tinha entrado, coisa linda isso aqui! você é um ser iluminado! obrigada por fazer meus dias mais felizes e completos.cada vez mais...

beijossss mil

BABI CASTRO disse...

Antônio, você está em sampa ainda homem???
Curtiu muito o show da Aninha hein...Vi uns vídeos e já enlouqueci...

Pessoal, que calor é esse aqui no Rio?!?!?!
Adoroooooooooooo

Vou adotar tb hein -> Beijones pra geral*

MADAMERAMANDA disse...

JÁ TÔ SABENDO QUE O SHOW DA ANINHA FOI UM SUCESSO!!!ANINHA FLUTUOU!!!!!!!!!

ADOREI O COMENTÁRIO DO DJ ZÉ PEDRO NO BLOG DELE FALANDO DA ANA CAROLINA!!!

CHOVEU NO PALCOOOOOO!!!!!!!!ESSE SHOW "N9VE" ARRASOU!!!TB JÁ VI VÁRIOS VIDEOS!!!PARABÉNS AC!!!

AGORA AGUARDANDO O SHOW AQUI NO RJ!!!

AGORA SÓ FALTA O VILLE FALAR SOBRE O SHOW PRA GENTE!!!

VILLE JÁ VOLTOU DE SAMPA???UM GRANDE BEIJOOOOOOOOO SAUDADESSSSSSSS
Ti AdORuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

UM GRANDE BEIJO PRA HELENA,HANNALY,VELUMA,BÁRBARA,ALICE,ANA,THAIS!!!!!!!!!

AMANDA CAMPOS - AC

Ana Lins disse...

olá pessoal!

Realmente tá um post muito legal!!

Vou comentando aos poucos...

Quer dizer que o novo disco ficou pra março?! Longe, não? hehehe

Esse momento de mudança pelo qual passamos sempre é necessário...legal vc avaliar isso de forma tranquila e inteligente!

Essa sabedoria me falta muitas vezes e eu me desgasto bastante...

...

Esses encontros musicais devem ser um máximo mesmo... muito legal essas novas parcerias que surgem, sinal de boa música, boa vibe, enfim...

...

Já li que o show de estreia da nova turnê da AC foi um sucesso, e que vc gostou muito..."o melhor até agora"....nossa...lembro que o "dois quartos" foi elogiadíssimo pela crítica, ganhou prêmio e tudo...vejo que o "N9ve" não será diferente! Não me surpreende...essa turma é fera!

...

é isso por enquanto...

Bjão Helena, Amanda!!!

bjão pessoal!

Bjão Totonho, obrigada por partilhar conosco seus momentos e suas reflexões!

MADAMERAMANDA disse...

UM ÓTIMO FERIADO PARA TODOS!!!!!!!!!

BEIJUUUSSS

AMANDA CAMPOS - AC

Veluma Nunes disse...

Bom dia galera. Ontem fui pra cahoeira em Santa cruz da Serra.
TUDO DE BOM .
Hoje quando acordei pensei assim:
As meninas do blog ja devem ter lotado a página de comentários sobre o show da AC e não errei. rs
Vcs são impossíveis . DESCONTROLADAS, mas eu amoo vcs assim mesmo. rs
Eu particularmente não gostei do que vii nos vídeos. A voz da Ana melhoora a cada segundo que ela canta, porém não simpatizei com essa banda. Falta o sorriso timido do Sacha, A carinha do léo , a graça das irmãs Jussara e Jurema. Toda banda é muito talentosa e tem nomes fortes, porém eu prefiro a antiga. E tbm achei a Ana um pouco ousada demais, ela não precisa disso. Ela é linda e talentosa.
Sabe oq está acontecendo? Cada dia que passa ela ganha mais um fã , porém que gostam de ver as exuberâncias dela e não o talento. Ela está ganhando quantidade e perdendo qualidade. Minha vó que gostava da Ana está apavorada. rs , e olha que ela é muito pra frente heim .
PALAVRAS DA MINHA AVÓ: " a Ana está se acostumando a falar de pau e fazer cara de gostosa. Antes ela não fazia isso e já tinha muitos fãs."

Mas volto ao foco , Ana tem muito talento e pode aparecer sem esse tipo de coisa. Eu continuo gostando dela, só não faço mais loucuras.

Essa foi minha HUMILDE opinião. Espero que entendam e não fiquem chateados.
=)

Beijos e até a próxima!

Juliana!!! disse...

Boa Tarde!

Sem desviar o foco, mas meio q desviando... Ainda nao fui ao show da AC, vou hj - sairei daqui a pouco!
Confesso estar um pouco aflita com algumas coisas ditas e relatadas, ansiosa, receosa, sei la! Depois (se houver oportunidade) falo aqui, ok!

Qto ao Blog... Um mes quase e muitas novidades e assuntos na postagem nova!

Bacana saber q vc estar reformulando e pensando toda sua vida, pessoal sempre reflete no profissional! Espero que TODOS façam um dia isso, inclusive EU... Faz-se necessario! hehe

Realmente a melodia de Entreolhares é otima, ultra-dançante! O John parece ser um cara muito bacana, alem de talentoso!

Bethania, ela vira a SP em dezembro... To ansiosissima pra maiores infos serem divulgadas!
Pra RUA ME LEVAR sempre foi, a mim, uma musica autobiografica.. Muito além de tudo! Totonho arrasa mesmo nessa! hehehe

Milton, uma das maiores e mais lindas vozes desse pais! Nos ultimos meses o vi, 3 vezes. Uma no SESC Pinheiros, outra no premio Multishow e outra num evento de profs da Rede Municipal de SP, Valeu Professor! Foi emocionante este ultimo, coro de profs acompanhando o Milton! Lindo!!! Percebi que ele estava mais animado, forte mesmo.... Ainda bem! Q ele cante e encante ainda por muitos anos!

Qto a situação do Brasil, seja na dimensao politica, ambiental, etica, moral ou de justiça..
Ja fui muito mais UTOPICA na crença de uma coletividade que efetivamente mudasse algumas coisas... Engraçado, venho acreditando muito mais em invididualidades cotidianas que parecem ter mais resultados de intervenção... Sabe, aquela coisa da INTENÇÂO e ACAO que CADA UM tem???? Sei la, viu!
Ultimamente, acredito mais na PESSOA q nas pessoas! Enfim...crença no ditado "De grao em grao, a galinha enche o papo"
... :-(

Policia, eu mesma ja precisei dela em dado momento horroroso da minha vida familiar e sabe o q escutei de um PM? "Vc uma menininha devia ter vergonha de querer tomar tal atitude contra x pessoa!" Eu tinha, por volta de uns 16 anos, e fui ameaçada, assim, SO de morte pq estava impedindo uma pessoa de agredir a outra... Sabe aquela coisa de separar uma briga?!! Depois disso, passei a ter ate certo receio de precisar deles...

Felizmente, ano passado tive muito contato com GCMs da Pref. de Guarulhos e, por ser diretora da escola, conversamos muito sobre zilhoes de fatos...
A Rotina deles nao é nada facil, mas tbm falta CAPACITACAO!!!

Mas é o tal lance... GENTE é GENTE, independente da profissao! Por isso acho q a função da escola seja formar pessoas e nao futuros profissionais! Perdao desviar para esse assunto de EDUCACAO, mas é inevitavel para uma profa!

Cd do Dudu, ja escutei previas no site e achei bem interessante mesmo! Vale a pena escutar!

Março... Ok ok! Esperaremos!
Site novo, ueba!!!

Vou ficando por aqui, ate pq a ansiedade de conhecer o novo show da AC, esta matando hehehe

BJAO E SAUDADES!

veluma nunes disse...

Gente , só frizando o que eu disse.
ANTES DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO . EU GOSTO DA ANA , SÓ PREFIRO ELA SEM ESSES MODOS.
e o Léo está na banda. Mas não tem mais destaque como no dois quartos. Acho que ele merece mais.

Thais Pinheiro disse...

Show da AC foi mto bom,gostei de tudo nao posso falar nada sou suspeita pra falar, me surpreendeu mto, foi tudo diferente do que ela vem fazendo nesses 10 anos, gostei das mudanças de arranjos de algumas musicas,cara ela flutuou,choveu no palco,ela ficou de pernas de fora,ela tocou pandeiro numa plataforma que andava no palco,achei que ela demorou mto pra usar a tecnologia nos seus shows.

Antonio saí sem me despedir de vc me desculpa,mais fiquei morrendo de vergonha eu sou mto timida.

bjsssss

Unknown disse...

Só queria agradecer pela simpatia e pela foto que tirou comigo no dia 13 no show da Ana Carolina... Não sei se vai se lembrar, mas comentamos sobre o blog e tudo mais! Twitter estou como @NettoCarter Obrigado Antonio

Rhenan S.B disse...

A CÂMERA QUE FILMA OS DIAS!
.
Senti falta dessa música no novo show da Ana q eu ainda não vi...
.
Mas q pelo cenário e e roteiro caberia perfeitamente... como 2ª música então!
.
Pq a 1ª é de chorar atéé...
.
Abraço Villoroy!

Marilia disse...

Antonio

você é muito gatooooooo!
vi você no show da AC no Credicard Hall.
Não me atrevi a chegar perto, deu tremedeira.
Você estava de chamego com a Chiara.
Afinal quem é que essa italiana sortuda namora?
Você ou a AC? ou os dois? rs

FERNANDO COUTO disse...

SALVE VILLEROY!!!!
TE VI NO SHOW DA ANA SEXTA,MAS FIQUEI SEM GRAÇA DE IR LÁ FALAR COM VC.
O SHOW DELA FOI FODA!!!!
ELA ESTÁ CADA DIA MAIS INCRÍVELL!!!
O MELHOR FOI ELA CANTANDO A MUSICA DO ARNALDO,IRÔNICA D+.
ELA TÊM UM PERFIL DESAFIADOR E SENSUAL!!EU NÃO SEI QUEM DISSE ISSO MAS É A MAIS PURA VERDADE.
NA PROXIMA EU CRIO CORAGEM PRA FALAR COM VC.
ABRAÇÃO!

Unknown disse...

TONHO TÔTO TOT'S ANTONIO

DESCULPA A BRINCADEIRA COM SEU NOME
É QUE FIQUEI EMPOLGADA!
FIQUEI UM TEMPO SEM VIR AQUI
TRABALHO E PROVAS

VOCÊ TEM MUITO FÔLEGO:
PRA ESCREVER
PRA PEDALAR
PRA COLOCAR ASSUNTOS IMPORTANTES NA RODA

TE ADMIRO CADA VEZ MAIS!

E NÃO LIGUE PARA AS ESPECULADORAS SENTIMENTAIS DE PLANTÃO

HÁ UM ESPIRITO PAPARAZZI QUE PAIRA POR AQUI DE VEZ EM QUANDO

QUEREM SABER QUEM ESTÁ COM O BONITÃO, KKKKKK
COISAS DO SEU METIER

BOA SEMANA PRA VOCÊ
BEIJUSSSSS

Anônimo disse...

tá tudo muito bem tá tudo muito bom
mas e o Belo? você tem chamar o cara pra participar do show seu

vai dar o maior Ibope, vai aparece um monte cachorra pra gritá seu nome

Veluma Nunes disse...

Não sei se fico mais adimirada com a capacidade das pessoas de serem tão ignorantes e sem assunto ou de serem anônimas.

BABI CASTRO disse...

Boa noite pessoal, boa noite queridíssimo Antônio Villeroy!

Blog, palavras, assuntos, interesses cultos, felicidade, troca de informação, roda de amizades,...Enfim, esse blog é um pouco de tudo isso e muito mais. Eu admiro a maneira como você o conduz, admiro sua capacidade sábia de transpassar seus pensamentos tão perfeitamente.

Acabei de ler alguns coments do pessoal, com alguns eu até me identifiquei.

Luma, amiga, eu entendi quando você disse que a Ana não necessita fazer cara de gostosa ou outras coisitas más. Apesar de acreditar que o DVD Dois Quartos foi o DVD que a Ana me pareceu mais Ana Carolina. E certemente neste ela estará ainda mais solta, por que, ao que me parece, ela está curtindo essa tal liberdade chamada Ana Carolina. Concordo com o seu ponto de vista, Luma, sei que você continua gostando dela, mas cada novo DVD eu gosto mais da AC...rs. Queria eu ter a coragem que ela tem de fazer, falar e mostrar o que ela pensa. Minha timidez ás vezes me impede disso.

Em muitas coisas na vida nós temos que fazer sem medo, tem que ter coragem pra fazer o que acredita.
Para fazer um DVD, para compor músicas, para ser um artista famoso, tudo isso necessita de coragem. A Ana e o Tots são pessoas de coragem, e por isso muito mais é que eu os admiro.

Não iria comentar sobre o show da AC não, até por que eu não fui, vi uns três vídeos até agora, curti bastante, queria ter ido, mas ano que vem certamente estarei por lá curtindo...rsrs

Beijossssssssssss à todos vocês!!!!!

BABI CASTRO disse...

Ah, quanto ao Belo, não tenho nada contra ele, é um cantor que tem seu espaço, há que o admira.
Mas não vejo o porquê da perca de tempo em falar dele aqui de uma maneira tão 'tosca' e envolvendo outros nomes.

"Paciência é uma arte, que deve ser cultivada" - uma frase que veio a minha boca num certo dia complicado...rs; Tô indo cultivar a minha!!!

bjinhos pessoal.

Belle disse...

Oi Antonio! Muitas saudades de você!!

Poxa, ando super ausente mas tudo por causa de alguns acontecimentos (bons e não tão bons)...

Saudades de ter mais tempo pra ficar aqui, ler e comentar com calma esses posts que me fazem tão feliz!

Dei uma lida, um pouco rápida no post de hoje e também rapidamente recordei como é bom quando você volta pra dar notícias...rsrsrs

Sei que estou bastante ausente mas saiba que não esqueço de você e nem das amizades que fiz por aqui!!!

Um grande beijo e até breve!!
Isabelle.

Anônimo disse...

Veluma, seu comentário foi super sem noção...
"E tbm achei a Ana um pouco ousada demais, ela não precisa disso. Ela é linda e talentosa." O que isso tem a ver???? É óbvio que ela não precisa disso! Quem disse que ela quer alguma coisa com essa ousadia??? Ela tem 10 anos de carreira, não precisa de apelos... Caraca, "ganhando em quantidade e perdendo em qualidade"! Fala sério, perdendo em qualidade, de quê? de fã ou trabalho??? A Ana é uma cantora super séria, perfeccionista, estudiosa...sempre se supera...acha realmente que o que ela diz ou faz subestime seu trabalho??? O Brasil é que é moralista demais...hipócrita que se ofende com coisas bobas...É claro que tem gente que vai gostar e gente que não(como vcs) dessa postura dela de dizer certas coisas e fazer caras e bocas...mas isso não tem a ver com o trabalho dela...que está cada ano melhor...nem com o fato dela querer "ganhar mais fãs" Fala sério!!! Pra quê?

Presta atenção no que diz...

O show tá lindo, tá d+...ela ( e a banda) se preparou(ram) muito pra ler essas besteiras q vc e outros dizem...

Que revolta das pessoas que não entendem a cantora...caraca!

Foi mal, eu precisava dizer...

Totonho o blog tá ótimo...
Sempre te acompanho...
Ansiosa pelo novo trabalho...

sem mais...
abços
Maria Luiza Câmara

Danielle disse...

Olá pessoal do Blog...Olá Totonho!!Dei um 'time' no meu trabalho pra vir comentar aqui sobre esse post tão rico em informações.

Ah Tots, não precisa ser tão sucinto lá no Twitter, pode abusar dos 140 caracteres pra me mendar um recado..eu não me incomodo não..rsss.
.
Bom vamos lá...REESTRUTURAÇÃO..gostei disso! Isso é sinal de novidade,não é? andei fazendo o mesmo, até um relacionamento de 2 anos chegou ao fim nesse meio ..rs..vida nova agora!

Ah esses encontros musicais...queria ser um mosquitinho só pra espiar, ver de perto, respirar música!rss..

Como vc disse da Bethânia, "torna tudo mais visível", não há o que se dizer mais..vc resumiu muito bem.Mesmo nunca tendo visto,contemplado assim pessoalmente, eu posso sentir delonge a 'intimidade' que ela tem com as canções, o poder de dar vida a cada frase cantada,enfim. Espero ter esse prazer de um dia vê-la de perto.

Essas suas pedaladas é uma verdadeira maratona..haja fôlego!Por aqui não temos esse costume..tb não temos belas vistas como vc nos mostrou aí nas fotos. Mas preciso seguir o seu exemplo...meu sedentrismo tá começando a refletir na minha saúde..rss.

Esse período de eleição me deixa muito apreensiva e confusa..é muito difícil escolher um candidato. Não sei se é certo mas eu vou muito por simpatia, depois é que vou analisar a proposta.
Acompanhei a entrevista que a Marina Silva deu ao Jô Soares..a achei um pouco acanhada,tímida mas se expressa muito bem. Quanto à Dilma,realmente ela não possui o carisma do Lula..acho que isso percebe-se só olhando suas feições. E dando uma pesquisada no google comprovei isso..lá diz que ela já destratou colegas de sua pasta e desagrada até aliados. ':O E que história é essa dela querer centralizar e estatizar tudo??É a ditadura de volta??
O engraçado(que não deveria ser) é que só 'acompanhamos' os candidatos(ou supostos) nesse período...coisa que SEMPRE deveríamos estar atentos.E que bom que nosso país está sendo reconhecido não só como o país do samba,nem das mulheres boazudas...devemos muito isso ao Lula. Temos que reconhecer que ele mudou muito nosso país.

Tots, sei que não devemos ficar de braços cruzados perante injustiças..mas tome cuidado..assim vc nos deixa preocupadas!rss

Quanto à aluna da Uniban, acho que ela conseguiu o que queria..uma bela proposta de uma revista muito famosa por aí afora.
.
Vou ficando por aqui, o coment's tá grande demais...rsss..
depois comento os assuntos restantes!

Beijones!

Anônimo disse...

Olha o que andam falando de Antonio e Chiara na comu da Ana. São pessoas que estavam no show em São Paulo e viram. Eu digo que aí tem:

Antonio Villeroy tbm tava lá na frente, tava de conversinha com a Chiara ...
Deu um beijo no pescoço dela, qe até eu só de ver me arrepiei, HSUAHSUAHUSAHSA

:) ;( :) ;( :) ;( :) ;( :)

Não sei se rio ou se choro, segue outra:

Meuu Antonio Villeroye a Chiara não seii não em .... Sábado eles estavam muito grudados ... também vi ele abraçando ela e um beijinho no rosto bem q provocativoo rsssss

Veluma Nunes disse...

Para o anônimo, ou Maria luiza. ( como preferir ser chamada.)
Se foi desnecessário ou não o To que vai dizer. Mas obrigado assim mesmo pela sua opinião. Adoro opiniões sobre o que falo, escrevo ou penso, mesmo quando não as peço.
Infelizmente nem Jesus agradou a todos.

Beijos.

Hannaly Oliveira disse...

Ah, não gosto de falar da Ana aqui, as coisas se confundem muito facilmente. São pessoas diferentes e esse espaço é do Antonio e ponto. Quando o nome da moça é tocado a página é invadida por fãs quem nao se sabe de onde vieram e pra onde vão, a página de comentários vira uma terra de ninguém e a confusão fica armada, e acaba-se perdendo até os focos da postagem do moço. Mas dessa vez me arrisco a dar meu pitaco no assunto.

Ninguém tá certo ou errado, mas quanta hipocrisia, né? Muitos fazendo-se de puritanos e se dizendo ofendidos com vídeos, letras, caras ou bocas mas na hora do show adoram ficar gritando baixarias pra moça, e nas partes mais ousadas, sabem parfeitamente ficar alucinados na platéia.

É só não olhar pro telão, deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro o que julgarem ofensivo e sejamos todos felizes.

Antonio, onde encontro o Trânsito? Tô oiuvindo aqui através de uma amiga que tem.. não conhecia! Não foi supresa nenhuma ser ótimo! Metal raro.

Beijones!

Anônimo disse...

" O To é quem vai dizer" kkkkkkkkk
Fala sério...
Enfim vc confirmou o q eu descofiava, vc gosta de aparecer, falar besterira pra comentarmos sobre seu comentário...tudo bem, foi preciso, pois assim como vc veluma, muitos pensam...

Hannaly vc tá certíssima! É exatamente isso msm q vc falou!!! Enfim uma pessoa inteligente e sensível...

bjão

Mª Luiza ou melhor anônimo....rs

Antonio Villeroy disse...

Acho que vou fazer outro post bem rápido. Assunto não falta. O que falta é tempo.

beijones

Ana Lins disse...

Boa tarde!!!
Nossa gosto desse espaço pq o povo aqui é super sensível às opiniões dos outros... acho msm que essa é a função de um blog! rs

Concordo com a Hannaly que muitas vezes os assuntos são desviados e perde-se, portanto, o foco dos posts (menu principal), enfim, mas ta valendo! Que sejamos todos felizes! hahaha Eu msm comento outros assuntos que não estão no post, enfim...e assim vamos vivendo...

Adoro esse povo!!!!
bjão
Totonho apareça! Gostamos de suas aparições para as famosas espiadinhas! hehehe

Ana Lins disse...

caraca Totonho vc apareceu tão rápido que seu comentário apareceu primeiro que o meu!!!! kkkkkkkkk Foi só eu atualizar a página1 rsrsrs
Não precisava ser tão rápido!!!

Anônimo disse...

Bom eu sempre acompanho o blog ,mas não sou de ficar comentando,não faz meu estilo.Mas hoje não pude resistir quando vi essa falta de educação.
Primeiramente quero deixar uma coisa bem clara,estou como "anonimo" porque não tenho blog,não por medo de mostrar quem sou(meu nome é Renata prazer).Esse é um blog de cultura,não foi feito para discutir coisas pessoais,só quem é bobo não percebe que esse outro anonimo veio até aqui para atingir Veluma ,não sei o motivo(inveja..pode ser!),mas isso foi totalmente mal educado da parte de quem escreveu.Veluma demosntrou sua opnião,isso é direito de todos,não acho que ela seja menos sábia que a Hannaly Oliveira,apenas tem opniões diferentes,pelo o que acompanho no blog Veluma deixa sempre comentários educados e bem bacanas,e como todos aqui,ela merece respeito!
Não duvido que esse outro "anônimo" seja amigo de alguém que é não suporta Veluma,ou se é a mesma pessoa que não tem coragem de falar na frente de todos,principalmente do próprio totonho.Caro "anonimo" sem noção são seus comentários extremamente provocativos,se vc disse que Veluma só quer chamar a atenção escrevendo "besteiras" para comentarmos sobre o que ela escreveu,então porque vc comentou tantas vezes sobre o que ela disse?
É obvio que quem quer chamar a atenção é vc!Outra coisa,é muito estranho vc criticar tanto Veluma,e elogiar tanto Hannaly !Não tenho nada contra Hannaly Oliveira e nem conheço Veluma,apenas achei o fato extremamente esquisito.
Veluma parabéns por não descer do salto querida,sua educação superou tudo!

Hannaly Oliveira disse...

Opa. Que fique claro que o meu comentário não foi dirigido à ninguém, nem à Veluma. Aliás, nem li tudo o que ela escreveu, falei do assunto de maneira geral. E postagens anonimas - desculpem - mas nem levo a sério. Nada pode me provar que vocês são quem dizem ser, e blá-blá-blá..

Giselle disse...

Ois,

Acho que a melhor coisa é ignorarmos esses anonimos.Querer revidar o q é dito por eles, acaba em bagunça.Aí fica parecendo um monte de crianças brigando.

BjOos

MADAMERAMANDA disse...

EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTA ACONTECENDO NO BLOG DO NOSSO QUERIDO E AMADO ANTÔNIO VILLEROY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAZ LOGO UM NOVO POST MESMO VILLE,QUE POR AKI O CLIMA ESTA BEM PESADOOOOOOOOO!!!

VELUMA NÃO LIGA PRA ESSES "ANÔNIMOS",ELES SÓ QUEREM FAZER CONFUSÕES!!!!!!VC SÓ FALOU SUA OPINIÃO E DEU NISSO!!!EU TB POSSO NÃO CONCORDAR COM VC E VICE-VERSA,+ É A SUA OPINIÃO,TEMOS QUE RESPEITAR,AFINAL CADA UM PENSA DE UM JEITO,NÃO SOMOS IGUAIS,PERFEITOS.

A GENTE TENTA FAZER A NOSSA PARTE PRA QUE AS COISAS E O MUNDO SE TORNE CADA DIA MELHOR... (SEI QUE NÃO DAR PRA MUDAR O COMEÇO,+ SE A GENTE QUISER VAI DÁ PRA MUDAR O FINAL!!! AMOOO ESSA FRASE E ADOTEI ELA NA MINHA VIDA)

A GENTE QUER,A GENTE PODE E A GENTE VAI CONSEGUIR MUDAR!!!

INFELIZMENTE TÁ FALTANDO AMOR COM OS PRÓXIMOS!!!O AMOR É TUDO NA NOSSA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!

UM GRANDE BEIJO VELUMA!!!

UM GRANDE BEIJO ESPECIAL PRO VILLEROY SAUDADES Ti ADoRUUUUUUUUU

BEIJUUUSSS PARA TODAS AS BLOGGEIRAS

AMANDA CAMPOS - AC

BABI CASTRO disse...

BOA NOITE! Finalmente cultivei minha paciência, estava um tanto receiosa com algumas pessoas e situações.

É, mais um clima pesadinho por aqui...Após ler o comentário da Veluma eu coloquei o meu ponto de vista. Acredito que cada pessoa tem o seu diferenciado. E o mais importante para se conviver neste ou em qualquer outro mundo é possuir respeito. Por que ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os pensamentos.

Quando comecei a frequentar este blog eu percebi a atenção deliciosa do Antônio, a troca de informação, o principio de uma amizade. Por que as pessoas daqui são extremamente felizes com suas opiniões diferenciadas, e sabem o valor da palavra Respeito.

Muitas vezes e leio um comentário chego a discordar, mas não vejo necessitade em desrespeitar meu amigo blogueiro. São pequenos detalhes que fazem grandes pessoas!!! E são esses pequenos detalhes que cheguei a conhecer, pouquissímo já que o tempo não permitiu, a Luma, a Hamanda, a Hannaly, a Thaís...

Não vejo o porquê de tanta discordância?! Expor sua opinião é direito de qualquer pessoa, aceitar é questão pessoal, respeitar é fato real.

Um beijo grande meninas e meninos, e vou deixar aqui uma frase que eu adoro, adoro frases desde muito pequenina, apesar de não ter crescido...rs, acho que sempre que comentar vou deixar uma das minhas preferidas...[Abusada hein?! rs]

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende." - João Guimarães Rosa.

Unknown disse...

Gentee, hoje eu fiz 12454 coisas e esse assunto rendeu aqui.
Meninas , vamos fazer oq disse a Giselle , NÃO DAR CONFIANÇA!
Acho que é alguém querendo realmente implicar, mas não sabemos quem é , porque anônimo pra mim é sempre anônimo.

A RENATA , como se indentificou o segundo anônimo, concordo com vc porque tbm acho que esse blog aqui é de cultura e não de gente mimada que não aceita sem contrariada.

Mas eu vou levando. Até de Maria Paleta eu fui chamada no meu blog.
Pensa que eu ligo?

" Eu vou vivendo , e o povo vai falando,alguns falando bem e muitos criticando. Mas sou assim e não vou mudar, querendo ou não, vão ter que me aturar."

Valeu galera , fuii .
beijos me ligueem!

:)

Thais Pinheiro disse...

Eu jurei que nao iria comentar oq estão falando,mais olha estava lendo uns comentarios agora sem noçao,olha nao sei quem é os "anonimos" e nem me interessa saber,mais oq eu posso dizer que toda vez que as coisas estao fluindo bem aparece gente pra infernizar,olha por isso que hj em dia mto artistas nao falam com fãs ou se quer abrem o camarim como a Ana vem fazendo,pq vcs querem saber da vida privada deles,putz se o Tots está com a Chiara ou se é a Ana oq importa,oq vai mudar na sua vida "anonimo" vc saber quem é que esta com ela,acho que quando tem a Ana no meio ficam se especulando mtas coisas, saiu a materia na quem da Ana jantando com Chiara e o pessoal ja falaram que ela está namorando a Ana,agora nenhuma mulher pode jantar com a outra independente da opçao sexual dela a da licença.

E em relaçao a Veluma tenho certeza absoluta que esse "anonimo"
é gente conhecida do blog e nao teve a coragem de falar na cara dela,acho que opniões formadas não voltam atras,mais cuidado com oq vcs "anonimos" dizem,hj a internet é monitorada 24 horas é mto facil vc saber quem escreveu essas coisas,entao tome cuidado com oq vc escreve não só aqui,mais em qualquer blog,site ou etc, sobre o comentario da Veluma acho que quando ela assitir o show vai mudar de ideia,sobre a Ana falar de sexo ou fazer caras e bocas isso ai é super normal,eu prefiro falar de sexo do que da meu pitaco no show da Ana.

A outra coisa gosto da Veluma pra caramba,uma menina muito maneira,inteligente e eu acho que antes de vcs "anonimos" julgarem tente conhece-la.

bjsss

Antonio bjsss

PS:Queria dizer que meu niver está chegando e quem quiser me da presente vou deixar meu e-mail aqui e lá passo o endereço da minha casa...BRINCADERINHAAAA
01/12/09

MADAMERAMANDA disse...

DANDO UMA PASSADINHA RÁPIDA SÓ PRA DIZER UM OI!

ESPERO QUE POR AQUI ESTEJE TUDO NA PAZ!!!!!!!!!!!!!

ALGUÉM VAI NO BRATUQUES COM A MARGARETH MENEZES DIA 24/11(TERÇA)???EU VOUUUUUU

BEIJUUUSSSSS PRA TODOS

BEIJUUUSSS VILLEROY

NA PAZ!!!!!!!!!!!!!!


AMANDA CAMPOS - AC

MADAMERAMANDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MADAMERAMANDA disse...

BOA NOITE PESSOAL!!!

UM ÓTIMO FERIADO PRA TODOS!!!!!!!!!!!

JÁ COMPREI O CONVITE DO BRATUQUES COM A MAGA DIA 24/11!


BEIJUUUSSS PESSOAL


AMANDA CAMPOS

BABI CASTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BABI CASTRO disse...

Boa tarde !!! Que calor é esse? Vocês não imaginam a minha situação nesse momento...rs, deitada no show, que até o momento é o local menos quente.

Eu acabei de chegar em casa, fui ao minha ultima 'etapa' de estágio, reunião com todos os estariários. Estava um pouco deprê e resolvi aparecer aqui para me alegrar relendo coisas tão interessante.
Sabe quando você sente que falam de você, e não falam coisas boas? Tenho sempre essa sensibilidade, e todas as vezes elas estiveram corretas, apesar de não ser muitas vezes. É ruim gostar das pessoas, tratá-las bem, dar atenção, carinho, dedicação e sabermos ue elas tentam usar situações para se dar bem por cima de nós.

Vou deixar meu desabafo de lado, o Antônio não merece isso, aliás, estou cometendo um erro em falar disso aqui, já que deveriamos apenas nos focar nesses assuntor enriquecedores que ele gentilmente expõe.

Deixo um bjão a todos...

Thais, está quase lá nosso niver...que ansiedade.

Juliana!!! disse...

Totonho,

Parabens pelo Dia do Musico!

Bjao e saudades!

Juliana!!! disse...

PS> Pra comemorar... hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=QzZ1uV77ySY

Ana Lins disse...

Parabéns Totonho pelo Dia do Músico!!!

Bem lembrado Ju!!! rsrsrs nem sabia...

É muito bom ter bons músicos em nossas vidas, em nosso país...

... e eu adoro tê-lo na minha!!!


bjão

muitooo calor!

MADAMERAMANDA disse...

PARABÉNS VILLE!!!!!!!!!

VIVA O DIA DO MÚSICO!!!!!!!!!


BEIJUUUSSS


SAUDADES

AMANDA CAMPOS

Helena disse...

Oiiê!!

PARABÉNS, VILLEROY PELO SEU DIA!

Músicos iguais a vc nos enchem de orgulho por enriquecer, ainda mais, o cenário musical brasileiro.

Bjão!!

PS:Valeu Ju!!!

MADAMERAMANDA disse...

OLÁ

PASSANDO AKI SÓ PRA SABER COMO ANDA O BLOG!!!

HELENA O SHOW DE ONTEM DA MARGARETH MENEZES FOI MARAVILHOSO,DEPOIS TE PASSO AS FOTOS,OK!!!

THAIS E BÁRBARA E O NOSSO ANIVERSÁRIO VAMOS COMEMORAR JUNTAS,O MEU TA PERTINHO DIA 29/11 (DOMINGO AGORA)!!!QUEM VAI DAR PARABÉNS?

BEIJUUUSSS PRA TODOS

VILLEROY
FOI MUITO BOM ENCONTRAR VC NO SHOW DA MAGA!!!
UM GRANDE BEIJO E UM GRANDE ABRAÇO

HAMANDA