terça-feira, 4 de agosto de 2009

NOVELAS, SENADO E TORCIDAS



Terça, 04 de agosto  

11:42 Dia nublado, vou malhar pesado hoje. Daqui 20 dias vou participar da gravação de um DVD e tenho que voltar ao meu peso normal. Nas últimas semanas, devido ao mergulho na trilha do filme e outras atividades de estúdio, dei uma descuidade nessa parte. E veja que o vídeo em tela comum já acrescenta cerca de 4 kilos quem dirá em LCD e Plasma que enfatizam as linhas horizontais. Com os 4 que ganhei nesses dias, vou parecer o Tim Maia.

Hoje estréia  Bela, a Feia na Record. Entre os atrativos da novela, a presença de grandes atores como meu amigo Jonas Bloch, Ester Góes, Denise Del Vechio, Laila Zaid, Iran Malfitano (que arrasou em A Favorita), Angela Leal, as belas Giselle Itié (protagonista),Ildi Silva e Simone Spoladore que faz a vilã Verônica Matoso, que, como já falei aqui, tem como tema a canção Heroína e Vilã, disponível no meu myspace:

http://www.myspace.com/antoniovilleroymusic

Quem me lê, deve pensar, esse cara é o maior noveleiro! 
Em parte é verdade, há novelas que acompanhei quase que por inteiro. Isso começou quando a canção Garganta foi tema de Julia Montana, personagem de Débora Bloch na novela Andando nas Nuvens. Foi o start para o meu reconhecimento como compositor e a excelente revelação de Ana Carolina para oBrasil, Portugal, etc.

Recentemente acompanhei algumas novelas, como Cobras e Lagartos e A Favorita, ambas de João Emanuel Carneiro, por serem novelas dinâmicas, com soluções muitas vezes inesperadas.

Agora a Record está fazendo boas coisas no gênero.  Assisti a Poder Paralelo por acaso há um mês atrás em um hotel em São Paulo. E fiquei de cara com a qualidade de tudo, texto (Lauro César Muniz), direção (Ignácio Coqueiro), direção de arte e atuação. Paloma Duarte eGabriel Braga Nunes dão show. Bete Coelho, mais talhada para o teatro às vezes passa do ponto, mas é sempre bom vê-la, uma excelente atriz cujo trabalho conheci nos tempos em que ela estrelava na Cia de Ópera Seca de Gerald Thomas. 

Bela, a Feia tem direção de Edson Spinello, o mesmo que dirigiu Amor e Intrigas,  novela para a qual fiz uma versão de Garganta que ilustrava outra vilã, Valkíria, vivida por Renata Dominguez. Aliás, estou me especializando em vilãs, como Judith (Deborah Evelin) de Caras e Bocas que tem como canção tema Além do Paraíso, cantada no folhetim porJussara Silveira.

Ainda falando sobre novelas, com exceção dos trabalhos de Emanuel Carneiro, sempre fico uns tempos sem ver, pois que, geralmente certas tramas custam muito a se desenvolver e não tenho saco de acompanhar o dia a dia. Sempre gostei muito de ler Balzac e penso que o gênero televisivo deve muito ao grande escritor francês. 
A vantagem dos livros é que podemos determinar o ritmo da leitura, mesmo com livros que se arrastam, o que não é o caso de Balzac.

12:05  Saindo pra malhar e querendo voltar logo pra falar dos acontecidos de ontem noSenado e também sobre a relação da torcida do Flamengo com seus craques.



17:29  Como se vê na imagem acima, a neblina chega quase ao meu nariz, parece até que estou em Gramado.  Percebi que só o anúncio do tema sobre a torcida do Flamengo foi o suficiente para exaltar os ânimos por aqui. Falei no começo da tarde com meu amigo Francisco Bosco, flamenguista de carteirinha que esteve presente domingo passado no Maracanã. Ele partilha de minha opinião de que a torcida é mais estrela que o próprio time. É a única torcida que tem um grito para si própria. "Ooooooo que torcida é essa?"  E, nessas, não souberam valorizar bons jogadores, como Obina que agora é goleador do Palmeiras e Diego Tardelli, esse um grande craque que está ajudando a mudar a cara do Atlético Mineiro e acaba de ser convocado pelo técnico Dunga para o próximo amistoso do Brasi contra Estônia no dia 12 de agosto.

Concordo que  foi deselegante a reação de Léo Moura ao comemorar o gol de empate contra o Náutico. Mas tudo começou com as vaias da torcida,  uma atitude nada solidária com a equipe. Agora, depois do pedido de desculpas do jogador, acho que a torcida deveria rever sua posição, retirar essa petição que os mais radicais estão fazendo no sentido de afastá-lo do time. Se Léo Moura for afastado, o Flamengo perderá um de seus melhores jogadores e estará chutando mais uma bola fora.
                         
         <<<<<<<<<   **********  >>>>>>>>>

Sobre os acontecimentos mais recentes do Senado, é irritante, diria até mesmo nojento, ver a cara de Fernando Collor vociferando na tribuna, dizendo a Pedro Simon que engula suas palavras e ainda tentando diminuir a importância do episódio de seu Impeachment. É vero que houve um empurrão da Globo naquele processo, que até colocou no ar a minissérie Anos Rebeldes, que de certa forma ajudou a mobilizar os estudantes.  Os defensores de Collor, entre eles Leonel Brizola alegavam que a Globo incentivava o movimento pelo Impeachment pelo fato de Collor ter negado à emissora um canal de TV aberta, que teria ficado com a família do então Presidente. De qualquer forma,  foi um dos movimentos populares mais significativos e bonitos da história política do Brasil.  Collor renunciou para evitar o Impedimento, mas teve seus direitos cassados por 8 anos por determinação do Senado Federal e só foi eleito novamente para cargo público em 2206  tomando posse como Senador pelo Estado de Alagoas em 2007.  

Sei que a derrubada de Sarney da Presidência do Senado visa, infelizmente, outros objetivos que não a moralização da casa. Eu já disse certa vez aqui (ou foi no Facebook?) que bastava que Sarney estivesse com a proa voltada em direção ao DEM e/ou PSDB nas eleições de 2010 para que Rodrigo Maia e Arthur Virgílio viessem em sua defesa. 

Revira-me o estômago ver Collor e Lula trocando sorrisos e tapinhas nas costas. Sei também que política é uma arte meio malabarista, em que é necessário fazer alianças e, às vezes, comungar com o ruim para não cair no pior. Mas esses acontecimentos tem revelado um fisiologismo tão nauseabundo que estão chegando ao ponto do insuportável.

                 <<<<<<<<  **********  >>>>>>>>>

Nesse domingo, assisti pela terceira ou quarta vez ao espetáculo de Elisa Lucinda, Parem de Falar Mal da Rotina.  Minha mãe, que foi comigo e atualmente é cadeirante, adorou e saiu renovada, depois de quase 4 horas de espetáculo (contando o intervalo). Realmente o espetáculo é tão bom que nem vemos o tempo passar. No final, uma dose a mais de emoção, quando Elisa me chamou ao palco para homenagear-me com um bouquê de flores amarelas. Muita gentileza dela, dupla doação.

             <<<<<<<<<  **************  >>>>>>>>>>

18: 45 De saída para assisitir ao show de lançamento do disco de meu amigo Daniel Santiago, excelente compositor e virtuose do violão, na Modern Sound.

Abraços a todos e até a próxima.


30 comentários:

Belle disse...

Boa tarde Antonio!!!
Acordou com o pique total hein...só na malhação!! Menino exagerado...vai ficar igual ao Tim Maia?!?!? Que exagero, tá muito longe disso!

Quer dizer que participará da gravação de um DVD??? Suspense???? Conte mais!!

Você citou uma questão que muito me interessa, a relação da torcida do Flamengo com os jogadores. Sou flamenguista roxa, de não perder um jogo e estar sempre no Maraca, entretanto sempre fui contra vaias, como tem acontecido direto nos últimos jogos. Este conportamento da torcida, causou uma confusão no último domingo, quando Léo Moura (Que eu adoro), em sua comemoração no gol de empate contra o Náutico, comemorou xingando "Deus e o Mundo". Nada justifica o jeito como ele comemorou, insultando a torcida e também a todos que assistiam o jogo naquele momento, mas acho que a torcida ao invés de ficar vaiando e xingando deveria incentivar quando um jogador não está bem, na minha opinião nenhuma vaia faz alguém jogar melhor! Esta é minha humilde opinião...rsrs

Grande beijos, e volto mais tarde pra ver o que escreveu!

Isabelle.

Veluma Nunes disse...

Aaaaah , medalha de prata por minutos. rs!!!
ficar igual ao TIM MAIA? Só se for cantando música do CAZUZA, "Exagerado, eu sou mesmo exagerado".( rindo alto aqui)!
Que dvd é esse heeim? CONTA TUDO!
Ah, vc é noveleiro siim! rs!
E sobre a torcida do flamengo eu sou suspeita pra falar, pois eu acho essa torcida um pouco sem limites. Nada justifica uma reação como a do Léo Moura que eu conheço pessoalmente ( conheci ele em uma feijoada no sítio do zeca) e sei que não é aquilo ali , mas com uma torcida dessas , qualquer um perde a cabeça.
Sobre o Senado eu nem comento!
Passa la no meu post , vê um pedaço de uma das minhas músicas e me fala o que você achou , ter você como "instrutor" é um sonho!.

=)

Mais tarde eu voltoo .

Veluma Nunes disse...

Ah , outra coisaa! Oq seria a música RESTA? Perfeita!
"Eu sou filha do amor,e nem de Deus nem do Diabo"
Arrepiaa qualqueer uum!

Hannaly Oliveira disse...

Hahaha, e no outro dia eu falando de como você tá em forma no Sinal dos Tempos!

Eu passo o olho em novela, meu negócio mesmo são os seriados.. da Universal em especial! ♥

Cara, taí uma coisa de que os jogadores do Fluminense não podem reclamar! Fora o ultimo acontecido nas Laranjeiras, que foi causado por um unico torcecor quizumbeiro, a torcida tem o costume de fazer homenagens a cada um que entra ou sai do time. O que faz muitos jogadores gostarem do time por conta da torcida! E eu tenho orgulho de fazer parte desta. Eu chorei no Maracanã na saída do Thiago Silva. Chorei junto com contenas de tricolores que viam ali a saída de um cara que honrava a camisa! Qualquer um ali teria chorado.

Acho, sinceramente, que temos que valorizar o 'ouro da casa' seja de qual torcida formos .. os caras tão ali dispostos a fazer um pouco mais pelo clube, o mínimo que podemos fazer é respeitá-los!

Acho a torcida do Flamengo NO GERAL meio arrogante, sei lá.
(Ok, não gosto do Flamengo!)

Giselle disse...

Já que vc citou Elisa Lucinda no post anterior, estou lendo o livro “A poesia do Encontro”. Eu ate me embaraço para falar da Elisa.É uma das pessoas que mais me impressionam com sua mágica de palavras e gestos. De uma forma incrível ela me faz sentir o q declama. Admiro d+d+!Parece até que ñ é feita de carne e osso ,e sim de poesia!!
E já entrando no titulo no do post , a duvida que paira no ar é a possivel renuncia do Sarney.Eu trabalho na camara a aqui ate que ta calmo , so uns comentarios aqui outro ali,+ nada d+ .Ja no Senado o coisa ta quente. Senadores do DEM, PSDB, PT, PDT e alguns do PMDB vão assinar documento reafirmando o pedido de afastamento do Sarney da presidência. Será que ele vai agüentar a pressão?
Obs: As fotos do site e do myspace são lindas, lindas!Principalmente as de blusa branca.E a nova musica também adorei!!!Achei tão desafiadora.E o mau algumas vezes é tão sedutor...
E por falar em novela...o que q é a Paloma Duarte atuando?Nossa,a Paloma mando muito bem!!É uma atriz completa!!

BjO

Kiana_Nurse disse...

Oi Totonho!!!

Tu é noveleiro hein? hehehe
Pena q nem posso acompanhar novela,minha facul é a noite,e sempre chego em ksa por volta das 23hs...=[ Queria até ver sua musica tocando na tv e cmo seria a personagem,mas infelizmente nem verei...Mais tarde,qndo chegar da facul,voltarei por aki =D


PS.: Veluma,a musica q vc citou se chama "ERA" ("Eu sou filho do amor e não de Deus e nem do Diabo")

e realmente,ela tem uma letra e melodia bem densa,gostei mto,é uma das minha preferidas =]
[não vejo a hora de comprar meu cd dia 07/08 rs]



xerãooo de sua fã potiguar

Juliana!!! disse...

Hum... participacao em DVD??????? Pode contar??!?! CONTA, CONTA!!!!!
Tu ate pode virar o Tim Maia, desde que honre seus compromissos hehehe
Senado.... Afs, pelo amor, a vergonha na cara passa por lá, é?!
Novela... nao tenho muita paciencia, mas assisto.....
Aguardando nova postagem! hehe
Bjos

Diana Laíse disse...

oi antonio!!!
Eu adoro ver o seu blog sou muito sua fan (te descobri pesquisando sobre a Ana carolina que adoro de muitao)acho muito legal os assuntos que vc aborda: desde do tempo,novela e ate politica....assim posso acompanha algumas noticias que perdi.
Nao consigo fica muito tempo sem vim aqui!!!
Nossa vc falou da Elisa ela é d+ escreve poesia maravilhosas gosto muito tambem... e aquela musica "que se danem os nos" ADORO mui legau...rsrsrsrs
"aquardando sua postagem"

Hannaly Oliveira disse...

O Collor irado com Pedro Simon e dizendo orgulhoso "como presidente da república que fui" é patético. Ele foi e desfoi, o que invalida qualquer orgulho de ter sido. Tive medo do olhar selvagem dele. Parecia um moleque fazendo malcriação. E pra Pedro Simon, um dos raros aparentemente honestos. Dá ânsia vê-lo com Sarney, Calheiros e Lula.. todos no mesmo barco da impunidade!

Se os caras-pintadas não tivessem com 40 anos... mas o povo agora tem preguiça, então de certa forma merecem o Sarney e seu bigodão!


Semana que vem?
Quanto tempo, gente!
Beijones.

Anônimo disse...

Cheguei em casa a pouco, nem vi o tal acontecimento do senado ainda (desatualizado).
.
Tbm não vi o jogo do flamengo, mas é o time para qual eu torço. (ponto, pq nem gosto de futebol, acho esporte no geral sem noção, ou melhor, sem um objetivo válido além do dinheiro, no futebol o objetivo é "tacar" a bola dentro do retângulo lá... :-|
no vôlei, jogar a bola no chão, mas tem q ser na parte q estiver depois da rede... e coisa e tal, e tal e coisa... :P)
.
Tá, a Hannaly é fanática Fluminense... ushuahsuhsua...
.
_
Ouvi o novo disco da Ana, uma pena, muita gente já tem, e acho perigoso, só em imaginar esse CD em camelô a 2 "real" antes de sexta!
O disco tá incrível, "ERA" é composição sua tbm?!
Adorei a letra, intrigante...
10 minutos, Tá rindo é, Torpedo, Traição, Era, Resta, Dentro, 8 histórias e Entreolhares SÃO AS MINHAS PREFERIDAS!=D
Achei as letras tão boas qnt as melodias, q estão um luXoo, realmente
_
Bom, vou me atualizar sobre os acontecimentos recentes pra n ficar sem assunto! rs | Abraço!

Rhenan disse...

o "anônimo" aí de cima sou eu: Rhenan!
.
.
kkk, cliquei errado antes de postar! :P

Veluma Nunes disse...

Kiana, obrigado pela correção!
Adoro ser corrigida quando realmente estou errada!
Realmente eu nem tinha me ligado que tinha confundido era com resta. (risos)
Ainda não me acostumei com as novas músicas e nem com os nomes.
Beijos queridaa! E mais uma vez obrigado!

Luan disse...

Opa! Tópico recheado! Esse blog tá cada dia melhor.

Também não sou noveleiro não mas acompanhei algumas. Aliás, conheci AC (in)diretamente pelas novelas. Já tinha ouvido várias músicas dela (e até gostava!, claro rs) mas ainda era criança, não ligava muito pra música, nem sabia que a cantora que cantava Garganta, era a mesma de Elevador, Encostar na Tua, enfim. Aliás mal sabia o nome das músicas. Aí foi quando (já com 12 anos) a vi no Faustão e tomei um susto: - É essa aí que canta essas músicas todas, é?

Falando do meu MENGÃO, até concordo com a decepção de nós rubro-negros, mas as vaias em jogos já se tornou rotineira e impertinente. O torcedor é momentâneo. A prova de tudo foi o próprio jogo Flamengo x Náutico: O jogador vaiado é o mesmo que marca o gol depois. Isso ficou evidente porque tudo ocorreu na mesma partida.

Mas também não vou "detonar" os torcedores (eu mesmo). Infelizmente nunca assisti, ao vivo, a nenhum jogo do FLA. (O sonho é assistir no Maracanã!!! Um dia eu chego lá... Aliás, aí! rs) Mas já assisti aqui mesmo do time local que eu torço (Confiança) e tem horas que a vontade é de vaiar mesmo. Jogos e jogos seguidos de decepção, ficando visível o desinteresse dos jogadores. (Não tô dizendo q foi o caso do Flamengo!). Não foi à toa que a gente caiu pra série D! Diferença do ano passado que quase que o Dragão subia pra B.

Ah! Falando da política brasileira, Hannaly já disse tudo:
Se os caras-pintadas não tivessem com 40 anos... mas o povo agora tem preguiça, então de certa forma merecem o Sarney e seu bigodão! [2]

Se Collor conseguiu se eleger novamente no cenário político brasileiro, é a prova de que "Brasileiro tem memória curta".

Ops! Já falei demais!

Villeroy, pra variar, lembre do show aqui em ARACAJU!!!! Vlw!

Hannaly Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 estórias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Pinheiro disse...

Bom cheguei!!!
Hoje eu não tenho nada pra falar, não gosto de politica, não gosto do Flamengo, ah mais amo novela..kkkk

Totonho vc está gordo aonde?Pq eu não to vendo,vejo sim!Um gato!!!
bjxx

(PS:Sou vascaina.rsrsrs )

Hannaly Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiana_Nurse disse...

Rhenan,assim cmo vc tb já ouvi o cd N9ve [por curiosidade,pq faço questao de adquirir cd's originais dos artistas q gosto e acompanho]

Só p ter uma idéia do qnto gosto de possuir o cd,já é a segunda discografia da Ana Completa q compro rsrs,a primeira minha mãe me fez o "favor" de perder,já q os mesmos encontravam-se num porta-cds [nunca mais faço isso] =[

___*____

Totonho,amei todas as 9 músicas,umas mais q outras [sempre temos as preferidas rs] Mas no geral,o cd está primoroso,uma Ana mais "delicada",palavra q cai mto bem nesse Cd é delicadeza,a Ana soube ser Densa e Suave,musicas intensas cmo Traição e Era e músicas mais "soltinhas" cmo Entreolhares e 10 minutos.

Os Sambinhas,gostei mais de Tá Rindo,é? Achei ela sarcástica e com um teor irônico ao abordar tema social na música.

Totonho,vc teve TODA razão em falar sobre esse CD,ela tá Maravilhosa em cada canção,mostrou-me o qnto a Ana é multifacetada,uma musisista que percorre sobre vários tons,melodias,letras...

Nossa,me surpreende a cada CD dela...A qualidade superou a quantidade,posso dizer que as 9 faixas me foram suficientes para dizer q não falta nada,que tudo está encaixadinho,no seu devido lugar.


E cmo Rhenan falou,realmente é preocupante essa questão de pirataria,de uma obra tao bem feita,com tanto trabalho cair nas "mãos" de pessoas q vendem isso a 2 reais e de forma ílicita...Fui errada em pegar de alguem antes do lançamento,talvez sim,mas sei q o q fiz foi com o simples intuito de "provar" as músicas,ansiedade por esse cd tava a mil,e acredito q alguns fãs assim o fizeram com a mesma intenção,e isso acaba q não mudando em nada o fato de querer comprar o Original,pelo menos p mim,nada mudou,aliás,me deu ainda mais vontade de tê-lo rsrs

O gostinho de abrir o encarte,ver todo um trabalho ali,cmgo,isso nao tem preço!!!


E mudando de assunto,que DVD é esse q irá participar?Huuum,venha nos falar disso hein? xD

E sobre o Senado,é uma vergonha por cada coisa q vem a tona sobre esses politicos e o qnto eles posam de "nao sei do q estão falando",nossa é de dá nojo realmente.


Nossa,vou parando por aki,meu comentário ta enorme rsrs

Ps.: Veluma,de nada,só quis ajudá-la,percebi q vc "trocou" os nomes rsrs acontece xD



xerãooooooo de sua fã potiguar

Ana Lins disse...

Bicho te adoro desde que vc era Totonho!!!! XD

Aguardo ansiosa por teu novo trabalho!

Aliás aproveito, mesmo que tardiamente, para parabenizar pelo seu último dvd. É lindo, eu adoro...

Bom, tu é noveleiro hein...não entendi quase nada do que falaste... brincadeirinha!

Gosto do seu bom humor com vida, é inspirador... E por falar em inspiração, como rola sua parceria nas composições com a Ana (sou fanzassa!)? São duas cabeças em plena ferveção!!!!Deve ser uma loucura!

Bjsss
Ana Lins

Thais Pinheiro disse...

Estava no chat com a Preta que eu amo,sempre vou aos shows dela já virei habitue,eu já virei até amiga onde ela me ver fala comigo..kkk, mais nao é isso que vim falar,perguntei a ela se a Ana iria participar do DVD dela que será gravado em outubro ela disse que sim,amei pq eu já iria na gravação assim msm.
Acho que vc tb deveria participar desse DVD Preta tem que dar graças a Deus q apareceu vc e Ana pra compor Sinais de Fogo e ela ficou conhecida por essa música mta gente nao conhecia ela, foi essa música que deu um empurrão na carreira da Preta,então nada mais justo do que vc participar,vou falar bem isso com ela,amanha talvez eu vá lá ver DJ ZÉ PEDRO e ela vai estar e vou falar com ela, Preta cara o Totonho tem q participar junto com a Ana!!!kkkk

bjxxxx

(Totonho foi vc que compos junto com a Ana "estereo" que Preta canta? )Dúvida!

Juliana!!! disse...

Aih... amanha MARIA GADU no TOM JAZZ! Ja esta tudo esgotado (tenho um misero ingresso) e a primeira pessoa a indicar um show dela foi o Sr. Totonho Villeroy!!!!!!!!
Ja q o assunto era futebol: Dá-lhe Tricolor PAULISTA!!!!!!!!!!!!! kkkk
Nautico, eu te amo!!!! hehehe
Bjos!

Xandy disse...

Antonio vi tua foto e a de Denise no orkut do Giovanni Berti, e bateu uma saudade dos shows, volta por favor tchê !!! O último show que fizestes aqui se não me engano, foi no dia 04.12.2008 na Cultura do Barra, muito tempo !!!

Rhenan disse...

ERA POUCO!!!
.
hoje aquela... aquelaaa... PUTARIAA!(ñ tem palavra melhor, sorry)do senado teve barraco de novo...
.
de uma palhaçadaa sem igual!

Hannaly Oliveira disse...

Perai, deixa eu dizer que meu time ganhou de 5.

Obrigada.

hahaha

Kiana_Nurse disse...

Oi Totonho!!!!

Agora sim,com meu N9ve nas mãos =]

Que cd lindo,encarte perfeito...musicas nem se fala...nossa,adorei esse álbum...

Agora,uma reclamação de fá,bem q podia ter vindo com algumas fotos da Ana no encarte rsrsrs
Vi umas de divulgação q estavam linda,pena nao ter no cd...Enfim,agora falta o seu hein Totonho hehehe


xerãooooo de sua fã potiguar

nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana!!! disse...

OFF-POST, de certa forma!!! kkkkkk
Totonho, pelo amor de Deus, q q é a Maria Gadu... Fui esperando muito! MAS, foi superacao de todas as expectativas possiveis, IMPRESSIONEI mesmo... FOI TUDO! Estou ate agora meio sem entender direito, ja garanti meu CD autografado e tudo mais! hehhe
Fotinho, tbm!
Tinha muito amigo e familiar dela, ela super intima de todo mundo. Qdo fui falar com ela, ela ficou meio "Ahn, quem sera vc? Sera q esqueci quem é vc?"
Entao, expliquei q vc postou sobre ela no BLOG e fuxiquei no MySace.. blablabla
Ela "O Totonho, cara, ele é fofo (ou algo assim)Vc viu q o Gastao, irmao dele ta tocado comigo?!?"
Alias, fui muito timidamente falar com o Gastao (troquei meias palavras, foto e me fuiz) hehehe
Por favor, fala o mais importante a ele, q na hora esqueci: "Q baixo! Nas musicas da Gadu, entao FUNDAMENTAL!"
Acho q ela é uma das melhores coisas q apareceu nesses ultimos tempos. Arranjos, musicas, TUDO, AMEI!
MUitooooo obrigada por suas incriveis dicas!
PS> Agora falta seu CD e shows aqui em SAMPA!

Ana Lins disse...

Estamos esperando notícias!!!!!!!

Quando sai seu novo tão esperado disco???

Pq tantos shows na Europa e tão poucos no Rio, fico querendo te ver e nada!:(

Comprei o novo disco da AC!!!!! Tá lindo, nem precisava dizer... Chiara roubou a cena, não ficou com ciúmes??? Faltou + vc!!!

Tb senti falta de mais fotos da Ana no encarte, as fotos de divulgação ficaram lindas!

Senti uma Ana mais madura, tranquila,leve, engraçada, sei lá...

"Tá rindo, é ?" É Ótima, divertida, tem história???

Bjssssss Até mais!

Fernando Couto disse...

Grande Antonio

Comprei o cd da Ana ontem e gostei muito,o talk box em Tá rindo é?,ficou muito bom,em Resta a voz das duas combinou muito,o final dela é lindo,a minha preferida é Traição,a produção do cd está perfeita,a única coisa que eu não curti muito foi as fotos,estão muito pequenas.Achei esse cd bem maduro e doce,gostei do que ouvi.

Abração e sucesso!

Giselle disse...

Nossa, saudade de vc aqui no blog!!!Volta logo!
BjO