quinta-feira, 30 de julho de 2009

VAMOS COMEÇAR UM NOVO POST?



Quinta, 30 de julho

15:18 Na sala de espera do Santos Dumont, aguardando vôo pra São Paulo. Na vai dar tempo de falar muita coisa, pois falta pouco tempo para o embarque. Chegando em Sampa procuro escrever alguma coisa, ou melhor, colar aqui coisas que escreverei durante o vôo. 

HannalyGastão me trouxe no aeroporto e falou que tinha feito fotos com umas moças muito simpáticas. Deduzi que você deveria ser uma delas.  

Até mais tarde. Enquanto isso, se vocês quiserem, podem continuar comentando o post anterior. A polêmica está boa. Mas depois, vamos partir pra outra. Vida que segue.


                        <<<<<<<<<<<   *************   >>>>>>>>>>>

18:37 No vôo pra São Paulo. O Santos Dumont estava sem teto e fomos transferidos para o Galeão. Acabamos decolando as 18:20 depois de algum tumulto. Rodolfo Botino, que estava entre os passageiros capitaneou o movimento dos descontentes e a coisa andou. Pensei em fazer uma daquelas massagens que são oferecidas no saguão do aeroporto, mas fiquei com receio de relaxar demais e perder a chamada. Teria dado tempo.

Encontrei a atriz Juliana Silveira que recentemente protagonizou a novela Chamas de Vida na Rede Record e que tinha, entre os temas musicais, Sinais de Fogo, numa versão que produzi especialmente para o folhetim.

Estou do lado de dois caras que falam pra caramba e que a todo momento me fazem perguntas o que impediu-me de ler O Púcaro Búlgaro, excelente livro de Campos de Carvalho, que me foi presenteado por meu amigo Francisco Bosco, escritor, filósofo, letrista e ensaísta, filho de João Bosco.

Agora, enquanto escrevo também sou interrompido, mas acho que já perceberam que fazem parte do meu assunto e ficaram um pouco calados.

Um dos caras que está do meu lado é enxadrista, está indo para disputar uma partida em Sampa e explicou-me que uma das poucas regras a serem seguidas no xadrez  é que o jogo deve se dar pelo meio do tabuleiro e não pelas beiradas. Esse papo começou porque eu falei de um movimento de abertura que ele julgou equivocado e que consistia em movimentar o cavalo do rei para esquerda, posicionando-o na terceira casa da torre. Eu pratiquei xadrez na minha adolescência e, de vez em quando jogo com o computador enquanto estou esperando alguma resposta de internet, ou coisa do gênero.

Bom, mas esse é um assunto muito específico para ser desenvolvido aqui nesse blog e pode entediar a quem não se interesse por esse jogo.

O outro sujeito está indo para um velório em Petrolina e, como não havia vôos diretos, teve que voar para São Paulo, para pegar uma conexão para Salvador, de lá para Recife e finalmente Petrolina. Vamos aterrisar em Congonhas e ele ainda terá que ir até Guarulhos. Bota via sacra nisso!!!

Está quase na hora da sessão do filme e por isso torço que atrase. Não dará tempo de ir ao hotel e terei que ir ao Teatro do SESI na Paulista com minhas malas e muito boa vontade.

Depois conto como rolou.

19:08 O avião começou o movimento de descida.  Câmbio desligo.


                      <<<<<<<<<<< ************* >>>>>>>>>>>







Sexta, 31 de julho

Madrugadão, chegando de volta no hotel depois de filme, jantar, conversas interessantes e café.

Conforme imaginei fui de mala e bagagem para o Sesi. A projeção para Tókio e San Diego foi um sucesso. O filme pesa 1Gb por segundo na transmissão. A janela era de 10 Gb, então havia velocidade de sobra na conexão e deu tudo certo. Aprendi muito sobre as novas tecnologias aplicadas ao cinema, nas conversas com Renato Falcão Dimitri Lucho e o pessoal da O2(Produtora de Cinema e Vídeo do Fernando Meireles – vide Cidade de Deus, Som e Fúria, Ensaio sobre a Cegueira, etc) . As 10 da manhã tem o debate on line com japoneses e americanos.

Por isso vou dormir terminar essa narrativa mais tarde.   Bom dia a todos.





9:46  A Paulicéia está gelada. Juliana não exagerou quando disse pra trazer agasalhos. Eu não levei muita fé, pois venho de frios maiores que peguei recentemente em Porto Alegre e em fevereiro na Europa. E ontem à noite estava de camiseta e um casaco de couro por cima. Depois da projeção do filme, fomos a um restaurante chamado Leôncio, na Vila Madalena e felizmente havia uma salamandras de carvão em brasa que aqueciam o ambiente. Hoje vou levar um blusãozinho.

Fazia tempos que não vinha a São Paulo no rigor do inverno, geralmente essa época estou no Rio ou no sul da França onde de 96 a 2006 organizei um festival de música brasileira.  É legal sair à noite aqui onde há uma outra forma de elegância provocada pelo clima e complementada pelo fato da cidade ter mais poder aquisitivo.

Veluma, adorei a história de sua avó. Mande um abraço pra ela.  São Sebastião foi composta em Viena em uma noite de -16ºC  há alguns anos atrás e é uma de minhas canções que mais gosto. A música já teve outras gravações além da minha, a primeira delas por uma dupla de artistas brasileiros que moravam na Áustria, Izabel Padovani e Marcelo Onófri. Depois foi gravada por Bárbara Mendes quando ela morava em Nova Iorque e, finalmente, pela Mart' Nalia com participação de Maria Bethânia recitando Vinícius de Moraes no álbum Menino do Rio.

Preciso sair, mas antes gostaria de dar as boas vindas aos novos leitores que estão chegando. É um prazer tê-los aqui. E é ótimo que haja interatividade e discussões desde que mantenhamos o nível elevado.

Rhenan, a canção O Amor é Tudo, como você mesmo falou foi feita para o Roberto Carlos e isso já  responde à sua questão. Depois que Roberto gravar, o que esperamos que aconteça esse ano, a canção fica disponível para outros intérpretes, inclusive a Ana. Não podemos servir ao rei um banquete requentado, você não acha? O que saiu nas colunas de música fica por conta dos colunistas.

Entre as canções densas do disco da Ana, há uma que adoro, Traição, feita em parceria com Chiara Civello, que é cantada em duo com Esperanza Spalding e ainda conta com o piano de Daniel Jobim. Há uma frase que diz:

"o céu caiu ... sem estrelas, sem Deus"

- Isso dói! Mas é muito bonito!

Há também Resta, já conhecida dos shows em que Chiara fez participação especial. A voz das duas combina muito bem nessa faixa.

Sobre meu disco novo, o que tenho a dizer é que está indo muito bem, há umas 12 músicas gravadas, quatro delas já finalizadas e mixadas e outras que ainda estão "no osso" com base de baixo, violão, bateria, algumas com acordeão, mas que ainda estão pedindo mais trabalho. Há músicas novas que compus em hotéis, trens e aviões durante a tourné do começo do ano na Europa e que estão pedindo pra entrar no disco. Quando terminar de gravar tudo deverei ter umas 16  faixas para escolher 10 ou 12 que entrarão no disco físico. As que não forem aproveitadas deixarei para down load pela internet.

Algumas já podem ser ouvidas no site oficial ou no myspace:

www.antoniovilleroy.com

www.myspace.com/antoniovilleroymusic  


Na semana que vem, deve rolar o up load da novíssima Heroína e Vilã, que foi feita na semana passada e que teve um processo rápido e já foi finalizada essa semana.

Então tá. 

Estou indo pro debate on line com japoneses e americanos que acontecerá daqui a pouco no Teatro do Sesi da Paulista (para nós brasileiros) em conexão com a Universidade de San Diego na Califórnia e com uma universidade de Tókio.

Bom dia e bom final de semana pra todo mundo. 

 (tô postando sem revisar, a pressa é grande!)


41 comentários:

Hannaly Oliveira disse...

Haha, nao querendo me enfiar no 'simpáticas', mas acho que é de mim e de minhas amigas que ele tá falando mesmo, haha.

Fiquei super tensa quando ele passou por mim, quase que nao consigo me mexer.

Boa viagem!
Beijones

Luan disse...

Aê Villeroy! Boa Viagem!




Esperando as colagens... hehehe

Rhenan S.B disse...

Táh q eu tbm só digo uma coisa:
.
Essa ALMA coração conseguio a atenção q tanto queria.
.
Vive procurando atenção, se passou pela Ana, tempos atrás no orkut, elaborou toda uma história q merece um tratamento psíquico de bastante atenção!
.
Adorei ENTREOLHARES, e vai "pegar" tenho féh! rs
.
Pelo q entendi são 2 sambas "TORPEDO" e "Tá Rindo, é?" muito bom tudo isso...
.
O máximo a ordem das músicas do CD, 10 minutos Dentro, Tá rindo é? Entreolhares... uahsuahsua (m pude evitar, kkk)
.
Tá q eu só consigo falar nesse CD agora, então abraço Villeroy, pq vc n tem q ficar lendo isso rs...
.
Ah! -O AMOR É TUDO- feita pro ROBERTO CARLOS, não estaria no NOVO CD DA ANA???
.
Existia toda uma expectativa... divulgaram isso em uma coluna respeitada... broxamos!!! rs

Juliana!!! disse...

Totonho, esta de luva, cachecol e blusao??? Espero que sim pq aqui em SP tah de lascar o frio...
Qto ao Gastao, ele estara no show da Maria Gadu no Tom Jazz??? (Torcendo pra q sim!)
Eu continuo falando q Entreolhares é otima pra se dancar e nao parar (ou seja, aquecer-se do frio... Oh q blz)!! hehe
ADOREI essa observacao q fez: "Instrumentalmente talvez seja o disco mais interessante da Ana"... Fiquei mais curiosa ainda com o lancamento!
Já que relaxei e sou bacana (kkkk)...Boa viagem e boa chegada em SP!
Kisses

Belle disse...

Oiiii Antônio, boa viagem pra essa terra fria que é Sampa!!! Eu já não estou aguentando o frio aqui no Rio (19ºC), imagina SP!!rsrsrs

Então, como você mesmo falou está na hora de esquecer Alma Coração e partir para assuntos mais construtivos!!

Como andam as gravações do CD novo??? Tem previsão de quando sai?? Não lembro se já falou isso aqui....só consigo lembrar dos show em setembro!!! rsrsrs

Bjão!
Isabelle

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá totonho passando pra dizer que a musíca Entreolhares está muito boa , e dizer que te amo muitão,beijos carioca------->s2

Veluma Nunes disse...

Ah , que bom que vc partiu para outro post Totonho . rs , Tava louca pra comentar uma coisa aqui.
Ou melhor para te contar uma coisa , eu estava vendo o seu dvd , assim que começou a música
São sebastião , minha vó se levantou da sala , veio no meu quarto e falou : " nossa minha neta, a música desse " menino" é muito boa, e ele é todo bonitão heim .Quem é ele ? Ae eu expliquei quem era você , falei o pouco que eu sabia da sua carreira, falei o quão simpático você e comigo e com todos aqui no blog. E quer saber o resultado? Ela virou sua fã! (risos.) Ontem quando eu cheguei em casa ela estava escutando o seu cd e cantarolando suas músicas. rs
Mil beijoos!

Anônimo disse...

Boa viagem! O seu trabalho é muito bom! Parabéns!

Unknown disse...

Oi, Villeroy...Já está em São Paulo, em? Maravilha! Passando também para dizer que ouvi a música "entreolhares".Linda. Com certeza se espalhará por este Brasil imenso como todas as outras canções tuas em parceria com a Ana. Tenha uma boa noite. Um beijo em seu coração.

Hannaly Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hannaly Oliveira disse...

Cara, eu to enrolando tanto pra ver 'Ensaio sobre cegueira' mil pessoa já ma disseram que é bom, tenho aqui no computador e nunca que vejo.. Essa O2 tá arrasando então.

Tem mês previsto pro seu cd, Antonio? Me parece uma espera sem fim. To ansiosa.

Beijones

Juliana!!! disse...

Nossa, fico admirada como eu, paulistana, nao consigo aproveitar e enxergar minha cidade dessa forma... A maledita rotina dos paulistanos!!!!
Estou adorando esses comentarios do CD da Ana em doses homeopaticas Q maldade! Conta tudo!!!!!!!
Totonho, por favor, q seu numero da sorte tenha, pelo menos, 2 digitos.... 16 é otimo! 16 faixas! hehehe
Frio... mesmo!!! Mas como vc apontou "forma de elegância provocada pelo clima"... Q mesmo sem GRANDES poderes aquisitivos (meu caso, hehe)... Da pra tomar um capuccino delicioso e bater um bom papo madrugada a dentro....
Bom resto de estada em SP!!!!
Bjos e te mais!

Belle disse...

Boa tarde Antonio!!!
Obrigada pelas informações sobre seu CD!! Gostei do comentário da Juliana!!! ("por favor, q seu numero da sorte tenha, pelo menos, 2 digitos") rsrsrs...muito bom!! Estou sempre no seu "my space" ouvindo as músicas!!!!

Poxa, não consegui assistir ao show de Maria Gadú ontem...tive curso até as 22h e o show estava previsto para 20:30! Já fiquei sabendo que "bombou".

Agora estou fazendo meu "pé de meia" para os futuros shows, já estão falando de shows da Ana no Rio em setembro, os seus tb e tem um que quero muiiiitooo ir em outubro, da Laura Pausini(Uma das cantoras internacionais que mais amo). Está meio caro mas vou arranjar uns sisos pra extrair assim ganho um din din...(Sou dentista!)rsrsrs.

Bom, aproveite bastante Sampa!
Grande beijo,
Isabelle.

Thais Pinheiro disse...

Acabo de falar com uma amiga que trabalha nas lojas americanas,ela me falou que a todo momento chega alguem perguntando sobre o novo cd da AC ela disse que está sendo um trabalho muito esperado, eu adorei a noticia e vim aqui passar pra vcs.

Totonho bjxx!!!

Unknown disse...

Oi, Villeroy,
Passando para ler tuas últimas notícias e te desejar um final de semana explêndido em São Paulo. Teu blog é muito delicioso de ler... Aproveito e faço minhas também as palavras da Juliana (muito criativa, por sinal), em relação a torcida para que teu novo CD tenha um número da sorte maior do que o da Ana.
Ah, Villeroy, aproveito também agora este espaço que você reservou para teus fãs com tanto carinho, para dizer a Hannaly que sou a pessoa 1001: arruma um tempinho e assista ao Filme ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA. Um excelente filme, Hannaly! Nos leva a grandes reflexões sobre o quanto a nossa espécie humana tem se deixado "cegar" em relação a tantas coisas e de sua compreensão do mundo, da vida, do outro... Vale a pena.
Beijos, Villeroy! Até breve!

Unknown disse...

Oi, Villeroy, voltei...
Thais, aqui também em Recife/PE, o novo CD da Ana está bombando! A expectativa era enorme...
Beijos, Villeroy!

Kiana_Nurse disse...

Oi Totonho!!!

Passando p/ te desejar um ótimo final de semana em Sampa,bons trabalhos,e espero q seu cd não demore mto p sair rsrs

Expectativa já enorme com o da Ana,não nos deixe a esperar mto tempo rsrs
E concordo com a Juliana,16 faixas ficam mto melhor que 10,(na torcida para que teu novo CD tenha um número da sorte maior do que o da Ana.)rs

Há e D. Hannaly rs,trate de ver logo "Ensaio sobre a Cegueira" ,esse filme é mto bom,já estou sendo a 1002 a te dizer q assista esse filme rsrs
As relações humanas q se apresentam nesse filme nos leva a refletir sobre vários sentimentos pelo "outro" entre outras coisas,genial esse filme!

Ahhh e o tempo friozinho ai em Sampa deve está otimo ( acho super elegante roupas de inverno ),como sou nordestina,essa coisas de frio passam longe por aki rsrs O máximo q posso ter é ir na Serra de Martins aki no meu Estado (muito bonito lá) mas o frio de lá é "pouco" comparado ao frio por ai hehe

Falta somente uma semana para poder comprar meu cd N9ve,e nao vejo a hora de apreciá-lo!!!!Minha faculdade fica proxima ao Shopping e dia 07 já começo a ir atrás dele huahauahauahua ( a curiosidade para ouvi-lo ta grande ) rsrsrs

Estou adorando seus comentários sobre o cd da Ana,nos deixam ainda mais interessados rsrs

Seu blog está cada vez melhor,Totonho!!!

xerão da sua fã potiguar

Unknown disse...

Ah Totonho , falei pra ela que você mandou um beijo,e contei como foi feita a música. Ela está toda feliz e contente.
Disse que vai no seu próximo show aqui no RJ te conhecer pessoalmente. Rs, e te mandou um beijão.
Ah , eu também adorei ouvir a Ana cantando com a Chiara. E estou louca pra ouvir o som de Daniel no piano , com a voz da Spalding, junto com a da Ana .
Conheço o trabalho do Daniel a algum tempo, quando assisti uma entrevista com ele , e ele estava tocando conterreza! Uma coisa impressionante de se ouvir e admirar. Também talento ali vem no sangue né . rs !
Estou ansiosa para seu trabalho ,.
Tem mês previsto para o lançamento?
Miil beijoos!

Unknown disse...

Ah , achei mais uma coisa em comum com vc. Campos de Carvalho, adoro!
Já li: Vaca de nariz sutil, A lua vem da Ásia e a chuva imóvel.
O púcaro búlgaro eu nunca li , mas pela fama deve ser genial , Ele já virou até peça teatral
( por sinal com muitas críticas).
Vê se arruma um tempo dessa vida corrida pra ler o livro e depois me contaar tudinho .
Miil beijoos !

Hannaly Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hannaly Oliveira disse...

Epa, fui intimada!
Vou ver agora! hahahaha

Venho aqui assim que acabar pra deixar meu relato.

Unknown disse...

Oi, Villeroy,
Boa Noite!
Passando mais uma vez para refazer um comentário que passei para você e a Thaís em relação ao novo CD da Ana aqui em Recife...Não é "ainda" o CD, porque não chegou nas lojas, mas sim nas rádios e nos pedidos em algumas lojas...Não me expressei direito, querido. Um grande abraço!

Rhenan disse...

ah! Obrigado Villeroy, estava perdendo em vir aki... vou me tornar assíduo, rs!
.
A pergunta sobre "O AMOR É TUDO", pensei q se tratava de uma coisa diferente, uma canção feita pra Ana homenagear o RC, algo assim q tinha entendido, e muita gente tbm, rs...
.
Mas muito bom saber q é uma composição feita PARA o "Rei" cantar, ansiedade pra q ele grave.
Já tô com orgulho de v6! rs
.
Vlw pela atenção.
see you next update... rsrs

Rhenan disse...

ah! esse "Não podemos servir ao rei um banquete requentado" me animou bastante, digo, o "banquete" rs...

Carlota disse...

Villeroy

seus textos são muito bons.
Cheguei aqui de turista e me apaixonei.Agora vou virar habitué.
Não que eu venha para escrever sempre, porque sou tímida. Mas uma coisa é certa, que serei uma leitora assídua.
Você é tudo de bom!!!!
Baijos

Rhenan disse...

O q seria da minha vida sem o "google"´... ahahaha

Fiquei curiozíssimo pra saber quem era "Mombaça" parceiro de v6 nos sambas;
Fui feliz da vida procurar pelo "grupo" MOMBAÇA, hehe,e achei "O" MOMBAÇA, kkk;

Q ainda nem sei se trata do indivídio parceiro de v6, mas tem grande chance, abri o site e tocou um samba, a biografia é bastante interessante e os objetivos tbm, logo, deduzi q seria, rs...

Gostei bastante do q vi no site dele, descobri q Mart'nália n nasceu ontem.. rs
Resumindo, fiquei todo empolgadão! êlêlÊ, não bastasse uma letra de Gilberto Gil, esse disco realmente promete (ngm pode levar em consideração meus elogios a Ana, penso, logo caio em delírio...).
.
Mas, ele apenas compôs com v6 ou gravou tbm?

Kiana_Nurse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiana_Nurse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiana_Nurse disse...

Oi Totonho!!!

Vc e suas dicas fenomenais!!!
Ontem durante meu plantão noturno,em um momento calmo da noite,fiquei assistindo o especial Paralamas no Som Brasil e num é q houve particpação de Maria Gadu,e eu adorei a voz dela,o estilo,tudo,mtooooooo boa cantora mesmo!!! xD
Cheguei a pouco do plantao,e ja ja vou pesquisar sobre ela...
Quando a vi na tv,lembrei logo q ja tinha lido elogios sobre ela por aki,mas acabava por nao lembrar de procurar,mas agora q a vi,tomei gosto e irei ver coisas sobre ela!Obg pelas dicas! =D

xerão de sua fã potiguar

Luan disse...

Valeu pelos comentários do seu CD! Concordo com o que disseram aí: espero que seu nº da sorte seja 16! haushaus
O CD já tem nome? Ah! Se for lançado em Setembro/Outubro mesmo, já tem uma previsão de quando começam os shows pelo Nordeste? (Não! Eu não sou nenhum daqueles caras que "tava" com você no avião! haushauhss)

Falando do N9ve, "Traição" deve ser muito boa. Só pelo trecho que você colocou a ansiedade em ouviu o CD aumentou. Valeu!

Bons dias de frio aí em Sampa! Isso é que é um país de clima diversificado: enquanto em SP tá gelando, aqui em Aracaju tá escaldante! E ontem, no interior (daqui de SE), foi uma chuva só! Mas é isso aí... Contrastes de um país grande. (E de um mundo sendo cada vez mais atingido pela "nuvem de óleo com cheiro de enxofre queimado" e outras coisas que a gente faz).

"Tô" aguardando "Heroína e Vilã"!!!

Valeu!

Até a próxima!

Luan disse...

Retificando...
Só pelo trecho que você colocou, a ansiedade em OUVIR o CD aumentou.*

Luiza Luz disse...

Tonho (até parece que sou íntima, rs)

Sou sua fã faz um tempão, desde que soube que você tinha feito Garganta.
Nossa, essa música mudou minha vida.
Mesmo, radicalmente. Uma longa história que quando eu tiver um blog meu vou contar.

É minha primeira visita aqui e adorei!!!!!

Vou vir sempre, com certeza!

Li alguns posts e comentários.
Tem um pessoal já bem inteirado de você aqui. E você é muito gentil de fazer esse bate papo com todo mundo.

espero que também me dê bola, rs. brincadeira

Bom finds pra você
Beijoks

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

I am final, I am sorry, but it at all does not approach me. Who else, can help?

Anônimo disse...

In my opinion you commit an error. I can defend the position. Write to me in PM, we will discuss.

Anônimo disse...

[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/12_viagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/12_viagra1.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/5_buygenericviagra.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/5_buygenericviagra.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/16_buygenericviagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/16_buygenericviagra1.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/7_viagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/7_viagra1.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/8_buygenericviagra.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/8_buygenericviagra.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/7_buygenericviagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/7_buygenericviagra1.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/13_viagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/13_viagra1.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/10_buygenericviagra.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/10_buygenericviagra.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/3_buygenericviagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/3_buygenericviagra1.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/13_viagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/13_viagra1.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/4_buygenericviagra.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/4_buygenericviagra.png[/IMG][/URL]


[URL=http://imgwebsearch.com/35357/link/buy%20viagra%20online/12_buygenericviagra1.html][IMG]http://imgwebsearch.com/35357/img0/buy%20viagra%20online/12_buygenericviagra1.png[/IMG][/URL]