terça-feira, 2 de dezembro de 2008

TUDO NA MAIS PERFEITA CORRERIA















Pois é pessoal, realmente o motivo de ter ficado sem postar é a quantidade de trabalho.
Muitas coisas boas rolando.  O disco segue de vento em popa com algumas músicas finalizadas e outras já bem adiantadas. Mas sigo compondo e novas canções serão incorporadas em breve à Obra Aberta.  Essa semana volto a Porto Alegre para um show inauguração da Saraiva Megastore que está uma programação bem boa. Eu canto na quinta, dia 4,  na sexta é Francis Hime e no sábado Lenine autografando seu novo álbum Labiata. Todos shows às 19:30 com entrada franca, mas acho que tem pegar senha ou algo assim. Quem for de Porto Alegre e arredores procure se informar no telefone que vou colocar logo abaixo. Vou fazer um show de voz e violão daqueles bem íntimos mostrando um pouco de tudo do meu repertório, inclusive as inéditas e contando as histórias de algumas canções.

Vou aproveitar a viagem e gravar algumas coisas pro disco, inclusive um arranjo de cordas escrito por Mônico Aguilera, um excelente músico uruguaio que fez diversos arranjos do meu DVD Sinal dos Tempos. Por falar nisso alguns dos músicos que gravarão fazem parte da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, que participou do mesmo disco.

Em breve também estará no site e no myspace.

Tenho várias coisas para falar aqui, mas hoje serei breve.
Precisamos ser solidários com as vítimas das chuvas recentes.
Ajudar de alguma forma, com doações, trabalho voluntário o que for.

Segunda à noite, em Brasília, Dominguinhos, Toninho Ferraguti, Oswaldinho do Acordeom e meus amigos Renato Borghetti e Alessandro Kramer Bebê fizeram uma apresentação extra do show Sanfona do Brasil para arrecadar fundos para as vítimas de Santa Catarina. Uma bela iniciativa que serve de exemplo pra todos nós.

Hoje fiz um depósito em uma conta que a Caixa Enonômica Federal abriu para esse fim.
Foi minha forma imediata de colaborar, mas estou pensando  outras coisas para fazer.

Precisamos encontrar nesse mundo pessoas com boas vibes para convivermos e nos associarmos, fazendo uma rede amorosa que eleve o nível vibratório do planeta.

Acima algumas fotos dos recentes shows, incluindo as ótimas participações de Lokua Kanza, Bebeto Alves, Jorginho Trumpete e Denise Fontoura.

Aproveitei e coloquei uma foto da equipe da Lado Inverso, que produziu o show do  Opinião (Tonho Meira, Sabrina Ferreira e Fernanda Cardozo). Aliás o trabalho deles foi excelente! 

Por hoje é isso.
Obrigado pela atenção.
Abraços e boa semana a todos.

Seguem infos do show dessa quinta

Pocket Show voz e violão
Dia 4 de dezembro as 19:30
Entrada Franca
Saraiva do BarraShopping Sul 
Av. Diário de Notícias, 300, 1° andar, Cristal, Porto Alegre  
Telefone (51)3241-0608. 








 




42 comentários:

Belle disse...

Oi Totonho!!!! Que bom que apareceu!!! Fico feliz pelas ótimas notícias em relação aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos!! Aguardo ansiosamente!
Infelizmente, Santa Catarina passa por um momento muito crítico e realmente precisam de todo apoio possível! Poderia acontecer com qualquer um e temos que ajudar como pudermos!
Parabéns pela iniciativa Totonho, espero que sirva de exemplo para muitos!
Obrigada por dar o ar da graça e parabéns!!!
Estou aqui, aguardando ansiosamente, o próximo show para os cariocas!!!!
Bjão!!!
Te adorooo!!

Anônimo disse...

Nossa! Quem bom! Muito trabalho...
Enchendo os ouvidos alheios de poesia... \o/

Volta logo pro Rio.

Abraaaaaaços!

Fabiana. disse...

Final de ano é sempre corrido mesmo, seja você nos shows, seja eu/qualquer pessoa na vida rotineira.
As fotos estão maravilhosas, muita gente bacana, parcerias, parabéns.
As intercadas de sol e chuvas fortes nessa época do ano, não há onde não cause calamidade pública, ào exemplo de Santa Catarina, infelizmente. Mas o Brasil inteiro está acompanhando as notícias e ajudando/rezando para que as pessoas não sofram/percam mais do que a vida por si só.
Abraços.

Xandy disse...

É com imensa satisfação que estarei novamente em mais um show ou pocket show do Villeroy !!! Nestes dois últimos anos, acho que estive em todos os shows que o Totonho fez aqui em Porto Alegre, sejam no São Pedro, na Praça da Tristeza, na Praça da Alfândega ou no Opinião. Foi através da comunidade dele no orkut e através do Fã Clube do orkut também, que conheci fãs dele e que hoje são amigos e amigas especiais, Fran, Angela, Celso, Naná, Gisele, Adri, Carlos, Cris, Ariadne e outros tantos !!! O Antonio é um grande artista e uma pessoa simples e cordial, juntamente com a Gabriela, sua esposa que sempre nos recebe atenciosamente. Não poderia de deixar de falar do pessoal da banda, a Denise e o Jorginho, além do Gastão !!! Antonio, estou levando desta vez gente nova para te conhecer, abraços !!! Xandy !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thuysa Guerra disse...

Bom show Totonho!!!

Belle disse...

Amei a foto de divulgação do Pocket show em Porto Alegre!!!!
Parabéns!!
Beijos!
Isabelle

Hannaly Oliveira disse...

VOLTOOOOOOU!
Acho muito bonita a sua preocupação com a sociedade, assim de uma maneira geral. Desde as eleições ao caos de SC!

Me perdoa, mas eu ADORO o fato de saber que você está trabalhando muito, porque eu sei que vem coisa boa por aí! hehehehe

Saudade de seus posts!

adoooooro você!

Fernanda Garcia disse...

Uhu..."Retornastes"...

Mto importante essa tua iniciativa de ajudar as pessoas de SC...Estou morando aki e sei o quanto trabalhO e sofrimento mtas pessoas estão passandO...Teu blog continua mto bom...E q legal q tens trabalhado bastante,sinal de q coisas boas virão!

;)


BeijO.

Juliana!!! disse...

Totonho!!!!!!!
Q otimo termos noticias suas!!!! Esperamos que esse tempo em POA seja muito proveitoso e nos traga muita musica/energia boa com o lancamento do teu novo trabalho!
Aguardamos ansiosamente na net, hein!
Sabe, as vezes, esse momento de tragedia e afins como o ocorrido em Santa Catarina acaba mostrando o quanto as pessoas ainda sao solidarias e unidas... Por exemplo, no condominio em que moro houve arrecadação de varios artigos, sendo que pouco nos encontramos e tudo aconteceu como se fossemos grandes amigos!!! Comunicado, caixa, perua etc etc....Ainda há esperanças!
As fotos estao LINDAS! Como queriamos estar lá tbm! PARABENS PELOS SHOWS! (PS> no Tom Jazz em Sao Paulo vi que tinha um fotografo registrando momentos do show... uma questao/sugestao: sera possivel registrar/disponibilizar alguns videos para nós matarmos a vontade? hehehe)
Enquanto isso, desejamos um maravilhoso show em POA amanha e esperamos seu retorno em Sampa!
Bjos e abraços,

Gabi Simas disse...

Que bom que postou sua solidariedade no blog. A exposição de atos solidários comove pessoas, levam outras à mesma prática, muitas vezes!

Adorei as fotos, muito bonitas e claro que ela revela o resultado de trabalhos excelentes! Gostei!

Boa sorte nos novos trabalhos e nessa correria toda!

Um beijão!

Anônimo disse...

Eu sou suspeita, pq sempre gosto dos teus shows. O do opinião era como eu desejei, com pista para dançar. Começamos tímidos, a Gabriela nos chamando para assumir a pista... fomos indo... lentamente... e quando o show terminou fiquei pensando no quanto tinha passado rápido. A participação do Lokua foi emocionante.

O pocket na Saraiva me remeteu a primeira vez que o assisti, num pocket show tb, na livraria Cultura do Bourbon Country. Era voz e violão. Há muito tempo pensava em ouvir o tal Totonho Villeroy. Fiquei chocada com o que vi. São poucos compositores que cantam, interpretam e nos emocionam com tamanha qualidade. Naquele dia ao saber que voltaria com o show no Teatro São Pedro decidi divulgar através dos membros da comunidade no orkut. Foi aí que o Xandy me deixou um recado perguntando se eu era da produção e se poderia tirar uma foto contigo. Divirto-me até hoje com essa história.

Desejo que os próximos álbuns façam muito sucesso e que o tour pela Europa renda bons frutos.

Um pedido: "Ouro" poderia ser disponibilizado no site?

Sobre SC, ótima essa iniciativa sobre a doação. Tenho familia e amigos que moram lá, que não perderam seus bens ou parentes, mas que estão preocupados com a população. A comoção é inevitável e o mais importante é que esse sentimento se transforme em solidariedade.

Bjo e até o próximo show

ana carolina cardoso disse...

Ainda te espero em Recife.
beijos e tudo de bom sempre.
adoro tudo o que faz.

Gabi Simas disse...

Totonho,
eu estava esperando você fazer um novo post pra compartilhar minha alegria, mas já que isso não aconteceu, vou compartilhar mesmo assim, antes que vire o ano e eu esqueça tudo! hahaha

Eu tinha dito aqui anteriormente que adoraria ver o Lokua Kanza, já que o conheci através do seu blog. Pois, para minha surpresa, fui ao show que a Luzia Possi fez aqui em São Paulo no Auditório Ibirapuera e, de repente, ela anuncia um convidado: Lokua Kanza. Fiquei abestalhada! Achei incrível, o cara é fera! Gostei demais.

Isso foi um presente, porque via o Lokua distante, já que havia conhecido o trabalho há pouco tempo e também não sabia dos vínculos dele com artistas brasileiros. Uma pena não ter visto a parceria de vocês. Mas estou feliz por isso!

Á parte, queria te desejar um Feliz Natal, um 2009 maravilhoso com muitas coisas novas, muito trabalho e muito sucesso! Pois tudo isso nos alegra também.

Um beijão

Kiana_Nurse disse...

Totonho,sumido hein?hihihi
Trabalhando mto pelo q percebi,e isso,realmente remete q algo mto bom vem por ai hehehe
Vim desejar-lhe um Feliz Natal,um 2009 repleto de Felicidades e Prosperidade,enfim,Tudo de melhor em sua vida,sempre!!!=D
E q 2009 vc esteja por aki na minha terrinha p q eu possa te prestigiar em seu Show hehehe

Xerãoooo,saudades de seus post's

sua fã potiguar

Juliana!!! disse...

Ja que 2009 esta quase chegando e o Totonho sumido....
Feliz Natal (é hj ainda hehe)e um Otimo 2009 com muita luz pra ti, seus familiares e amigos!
Claro, com muita música, shows e energia no decorrer do ano!
Se 2009 esta chegando, significa q seu novo trabalho também, né! Uhuhuhu!
PS> Nao esqueça de vir rapidissimo pra SP apresenta-lo a nós, paulistanos e paulistas!
Bjos e abraços

Thuysa Guerra disse...

Totonho Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra vc e sua família.
Um grande abraço.

Belle disse...

Oi Totonho!!!
Tô precisando dos seus posts!!!
Estou numa fase tensa da minha vida, próxima da minha defesa de dissertação de mestrado...e sinto falta do momento descontração que é entrar aqui e ler seus posts!!
Provavelmente deve estar trabalhando bastante! Excelente!!!
Espero você em breve no Rio novamente!!!
Beijos!
Isabelle.

ana carolina cardoso disse...

Ow Antonio, nos abandonou?
trabalhando muito ne?!
beijão
te espero em Recife.

Unknown disse...

Totonho querido!!! Esperamos vê-lo em breve por aqui!! Trabalhando à milhão!! Te desejo 09, com muita luz, felicidades e muitas conquistas!! Abração, com carinho!

Fabiana. disse...

precisamos de novidades! deve estar tudo corrido! mas será um resultado belissimo! bjos antonio!

Ivo Glauco disse...

Totonho, o cara

Anônimo disse...

Ai que saudade dos seus posts!!!!!!
Beijo enorme!

Anônimo disse...

Ai que saudade dos seus posts!!!!!!
Beijo enorme!

Belle disse...

"Shows na Europa
Antonio faz shows na França, Alemanha e Luxemburgo. Confira em Agenda. (28.01.09)"
http://www.antoniovilleroy.com/agenda

Está mais do que explicado o sumiço!!!! Muito chique Totonho!!!
Muito sucesso e Parabéns!!!!!!!!
Bjão!

Belle disse...

"Shows na Europa
Antonio faz shows na França, Alemanha e Luxemburgo. Confira em Agenda. (28.01.09)"

http://www.antoniovilleroy.com/agenda

Está muito bem explicado o sumiço!!! Totonho muito chique!!!! Muito Sucesso e parabéns!!!
Bjão!!!

Juliana!!! disse...

Querido Totonho!
Q agenda maravilhosa! Trabalhe e divirta-se muito na Europa!!!! Volte logo com a energia renovada para lancar seu novo trabalho e fazer um showzasso pra nós!
Sao Paulo te espera! Saudades!!!
Beijao,
PS> manda noticias, vai! hehehe

Anônimo disse...

Oi!!!
Não sabia que vc tinha esse blog!
Tu é um doido muito fofo...rsrs
Te adoro.

Anônimo disse...

Bom show essa semana meu querido!
Beijos!

Thuysa Guerra disse...

Ai ai! Quando vc vai atualizar hein??????? Feliz ano novo, sentido falta de um oi nesse Blog, ficou abandonado.. rsrs
Bjus Totonho.

Unknown disse...

Puxa Vida!!!
Bombando os shows na Europa!!!!
Tudo de bom!!!!
Bjus
Isabelle

Belle disse...

Puxa vida!!!
Bombando de shows na Europa!!!
Tudo de bom!!!!!
Saudades de vc no blog e no Rio!!!!
Bjão!
Isabelle!

Anônimo disse...

Esse é o cara! Um dos maiores compositores do país! Q bom q tah com mto trabalho. O lado ruim é a falta depostagens aqui no blog, mas... fazer o q?!
Tô esperando um show aqui em Aracaju-SE!!!!! Vlw

Juliana!!! disse...

Totonho,
Tres meses sem postagens... Snifffffff! Aproveita nossa saudade e curiosidade pra compartilhar os momentos da Turne na Europa! Bjao

Kiana_Nurse disse...

Oi Totonho!!!

Faz um tempinho sem postagens suas...=(

Estamos saudosos de noticias...
A turnê na Europa,deve está ocupando mto do seu tempo..Aguardo por saber cmo andas,seu trabalho novo,e quem sabe,algum Show seu aki em Natal/RN =D

xerãoooo

sua fã potiguar

Juliana Lima disse...

Saudade....
Saudade...
Saudade...
Saudade...

Belle disse...

Puxaaa....
preciso de novidades!!!
Saudades dos seus shows pelo Rio!!!
Voltaaaaaaa!!!
Bjao

Kiana_Nurse disse...

Totonho,nos abandonouuuuu =(

saudades de seus post's

Não someeeee!!!!

Já faz mto tempo q nao sabemos/vemos notícias suas por aki...

Espero q esse "sumiço" nao seja para "sempre",q possas voltar a postar aki e nos deixar a par de um pouco sobre vc...

Torcendo e mto pela sua volta ao Blog =D

xero de sua fã potiguar

Ligia disse...

Deus do céu!
Por onde anda esse Antônio?
Corra, corra muito e que essa corrida seja longa e feliz.
Desejo que nela você encontre exatamente o que deseja.
Saiba que todos nós ficaremos felizes com isso.

Agora lá vai um pedido...

NÃO SE ESQUEÇA DE VOLTAR!

Você faz falta! =)

Um beijo

Fernando disse...

Vc é o cara!!!!!
Foda!

BABI CASTRO disse...

Olá totonho, cara eu sou muito fã das tuas composições, simplismente maravilhoso cada palavra que você reune numa bela composição. Eu gosto de escrever, mas não não encontrei o climax do meu dom (risos), na verdade eu não possuo a mesma sabedoria que você.
Confesso que não o conhecia antes de conhecer minha grande e amada idola Ana Carolina, até fiz um textinho pra ela no meu blog, se quiser aparecer e ler, esteja a vontade.
Bjão, fica com Deus, e parabéns você é o Cara, o cara certo certo, na hora certa, com a palavra certa.
Bjão da Bárbara, uma nova fã.

Gabi Simas disse...

Totonho, não nos abandoneee!
6 meses sem notícias! :(